Casagrande
-Eu tava feliz pra caralho por ter ganho uma filha, mas não esperava que meu casamento ia virar de cabeça pra baixo, tá ligado?
-Flávia é muito importante pra mim, papo de amor mesmo, mas tá difícil de conciliar tudo. Tô ligado que errei com ela ontem, mas não fiz por maldade, queria recuperar o tempo perdido, saber tudo sobre a Bela e deixei minha mulher de lado total.
-Sabia que ela tinha ficado chateada, fui tentar conversar e quando vi a gente já tinha brigado. Não gostei do jeito que ela falou que parecia família de comercial de margarina, poxa já falei e expliquei várias vezes que eu e a Laura não rola mais, sou sujeito homem nessa porra e minha palavra é uma só.
-Meu Furacão é cabeça dura demais, me negou voz o dia todo e fico bolado já, custa também ela se colocar um pouco no meu lugar? Parece até que tô cometendo um crime, o que eu já faço normalmente.
-Parto pra boca, chego fazendo toque com os caras e vou pra minha sala, Bravo já tá me esperando.Bravo: -Aí irmão, vim bater um papo reto contigo, de homem pra homem.-diz sério.
Casagrande: -Ihhh, que tá pegando?-pergunto.
Bravo: -Fui tomar café na padaria hoje e encontrei a Flávia que não tava nada bem. -diz firme.Casagrande: -Ela foi fazer queixa pra tu? Não acredito nisso!-falo irritado.
Bravo: -Negativo! Ela nem queria me falar nada, tive que meter pressão. E Namoral? Nem tô te reconhecendo, tá garoteando.-diz brabo.
Casagrande: -Qual foi porra, fiz nada! Só queria conhecer minha filha.-digo bolado.
Bravo: -Escuta bem o que vou te falar pra quando tu tiver na merda não dizer que ninguém avisou.
Tu é um homem de 35 anos, Comandante de Facção e quando tem que administrar tua vida não consegue? Quer conhecer tua filha? Maravilha, apoiado. Agora a mãe da tua filha não tem que vir no pacote, nem ficar enfiada na tua casa. Outra tua mulher não pode se sentir mal na própria casa. Tu já é adulto pra saber administrar as duas relações e não deixar nenhuma de lado! Como diz Cerol... pronto falei, tô leve.-dá risada.Casagrande: -Acabou a palestra?-pergunto.
Bravo: -Sim e espero que aproveite. Depois que perder não vem chorar que meu ouvido não é pinico. Fui!-diz saindo.
Casagrande: -Perdi a moral mesmo!-murmuro.
-Pior é que filho da mãe tava certo. Eu tô perdido, não quero magoar meu Furacão, não quero perder mais nada da minha filha e nem quero ser grosso com a Laura que até agora tem sido firmeza. Foda irmão! Meu celular notifica que tem mensagem no watts.
Watts On:
Laura ⚖: Oi Casagrande!
Eu 🔫: Fala tu Laura.
Laura ⚖: Então queria te dizer que hoje não posso levar a Bela aí, então se quiser ver ela vai ter que ser lá em casa, tudo bem?
Eu 🔫: Porra cara! Não tenho ficha mas tenho inimigo pra caralho, não posso ficar saindo pra fora do Morro.
Laura ⚖: Eu tenho meus compromissos, então levo ela amanhã ou você vai até a minha casa Bela esta com a babá.
Eu 🔫: Ja é! Quero ver contigo quando tu vai deixar ela sozinha na minha casa.
Laura ⚖: É muito cedo. Quando ela estiver acostumada com você e não for chorar, tudo bem, enquanto se adapta preciso estar junto.
Eu 🔫: Tendeu! Vou sair aqui mais tarde broto lá.
-Nem li mais nada e fui fazer meus corre, organizar essa porra que aqui não é bagunça.
Almocei na pensão da Dona Odete e voltei pra boca, hoje era dia de pagamento dos cria.(...)
-Dia passou que nem vi, fui pra casa tomar um banho e encarar a Dona Encrenca mas quebrei a cara quando cheguei e ela não estava. Subi tomei meu banho, coloquei um traje maneiro, desci e nenhum sinal da Flávia, nenhuma mensagem, com certeza deve estar puta e com as amigas. Pra não aumentar a confusão mando uma mensagem avisando que vou ir ver minha filha e volto em seguida. Ela visualiza e não me manda nem a merda, se eu achava que tava ruim, tô é muito fudido.
-Chego na casa da Laura, lugar maneiro, casa chique, vem uma senhora me atender, diz ser a babá e que tava me esperando.
-Segui ela até a sala Bela tava cheia de brinquedos ao redor e prestava atenção num desenho de cachorro herói lá, quando me vê abre aquele sorriso banguela, aí tudo vale a pena pra estar com ela.
-Brinco muito com a minha filha, a babá me pede pra esperar que vai dar um banho nela. Quando voltam eu dou janta pra ela contando uma história maluca que inventei, depois de um tempo a senhora pergunta se eu queria colocar ela pra dormir e claro que aceito.
-Subo com a Bela que tá um pouco agitada, o quarto dela é lindo, todo de princesa. Tem um berço mas tem uma cama também, deito ali com ela e começo outra história e nem vi em que momento peguei no sono.
-Acordei com uma claridade na cara, Bela tava no berço dormindo, procurei meu celular e tinha muita chamada perdida do Cerol, Bravo e claro da Flávia. Olho o horário 06:30hs, pqp.
Se eu já tava fodido agora tô morto, como que explica pra tua mulher que dormiu na casa de outra? Levanto, vou no banheiro e meto o pé. Parece que tá todo mundo dormindo, vou pro morro voando.
-Coloco o carro na garagem e vou entrando logo, pensando como explicar tudo pra minha Furacão que está sentada na sala com uma cara nada boa.Flávia: -Só vou te perguntar uma vez e quero a verdade. Onde tu dormiu?-fala calma
Casagrande: -Dormi com a minha filha, mas...- ela me corta.
Flávia: -Era só isso que eu queria saber, explicação a gente dá pra Porteiro de festa pra entrar de graça!-fala com cara de decepção, pega a bolsa e sai.
-Passo um rádio pra barreira proibindo a saída dela do morro e outro pros seguranças dela que me dizem que a mesma foi pra escola. Caralhooo, quanto mais quero acertar mais a merda aumenta. Não posso perder minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Flor da Pele
FanfictionFlávia com seus 22 anos, cheia de personalidade, bom coração, professora, já sofreu uma desilusão amorosa. Vem do interior de São Paulo tentar a vida no Rio de Janeiro pois sua mãe está doente e precisa de dinheiro para o tratamento. Casagrande co...