Capítulo 86

1.3K 144 39
                                    

Casagrande

-Favela venceu porraaaaa! Meu Furacão voltou pra mim! Como diria MC Cabelinho vagabundo também ama, leva flor e fala de amor!

-Alá!!! Pai tá ficando até romântico,minha dona merece tudo de bom, tá ligado? Agora é só sucesso, chega de tanto sofrimento, tomar um banho de sal grosso, passar umas fumaças,cê tá doido? Quanta pica a gente passou, mas tamo aí firme, forte, nós contra o mundo.

-Tudo serve de aprendizado, eu tenho 35 anos e não sei tudo, a gente nunca sabe e a prova foi quando meti os pés pelas mãos na história da minha filha. Mas o que não mata ensina.

-Viagem foi boa demais, matamo a saudade que tava absurda, aproveitamo a praia, tudo show de bola mas a vida continua e a gente voltou pra favela.

-Flávia tá focada em colocar o projeto da ONG pra funcionar, gosto muito de ver ela assim, tá empolgada, animada e era isso que eu queria ver ela se reerguer.

-Chamei meus manos e Flávia as minas pra fazer aquela resenha só nós aqui em casa, churrasco, bebida e música estalando. Só se deve comemorar com quem torce pela gente.

-Tinha tomado um banho, tá um sol pra cada um nesse Rio de Janeiro, visto uma bermuda e desço já ouvindo a voz do Cerol e a risada das meninas.

Casagrande: -Fala cambada vieram matar o que tava matando vocês?-falo rindo.

Cerol: -Que isso pai! Tu é próspero têm mais que alimentar uma manada!-diz debochando.

Rafa: -Agradece querido imagina quando estiver gastando o dobro em fralda.-debocha.

Flávia: -Ihhh Rafaela, vai agourar outra!-fala.

Bárbara: -Ué amiga se não quer ser mãe?-
pergunta.

Flávia: -Quero gente, mas tá cedo ainda. Nem emprego tenho mais.-responde.

Casagrande: -E vai fazer com o dedo por acaso? Tu acha que não vou sustentar um filho meu? Sou sujeito homem pô!-falo bolado.

Mari: -Homem desse tamanho fazendo drama? Aí não né amigão. O que ela tá falando é que gostaria de ter filhos quando estiver estruturada, com as coisas em ordem e madura.-fala tranquilinha, perdeu o medo.

Rafa: -Completando, você não casou com as marmitas que só pensam no teu dinheiro, tu têm uma mulher independente, empoderada e bem resolvida.-fala sorrindo.

Casagrande: -É rebelião? Flávia não é mãe de santo mas tá cheia das protetora.-digo rindo.

Flávia: -Dá licença querido se eu sou amada e protegida! Entra pra ceita.-diz debochada.

Casagrande: -Que ceita maluca?-pergunto.

Cerol: -Aceita que dói menos!-batem as mãos e caem na gargalhada.

Bravo: -Tu tá fodido irmão!-fala.

Ogro: -Aí povo bora servir que o churrasco tá pronto!-chama.

Bárbara: -Carne tá no ponto amor?-pergunta.

Ogro: -Ohhh se tá!-fala malicioso olhando ela.

Mari:-E viva a putaria meus amigos!-diz e todos riem. Essa não tá pura, nem boca tinha.

-Comemos na maior resenha, desse cerveja, esse povo é um mais doido que o outro nunca vi. Pessoal foi ficando entediado e resolveram inventar alguma brincadeira.

Cerol: -Vamo jogar aquele jogo que o cara faz a mímica e o outro adivinha?-dá a ideia.

Mari: -Pra quê? Sempre que tu fizer a imitação vão achar que é o filme A hora do espanto.-diz irônica.

Todos: -Ohhhhhh!

Cerol: -Qual foi Mariela, te fiz o que?-pergunta.

Mari: -Nada querido, tu nunca faz nada mesmo. Mais devagar que tartaruga!-debocha.

Flávia/Rafa/Bah: -Ehhh Ohhhh a Mari Cachaça chegouuu.-cantam rindo.

Rafa: -Vamos de verdade ou desafio?-sugere.

Todos: -Vamos!!!-tudo na cachaça já.

Mari: -Então gira essa porra logo!-diz e todo mundo olha espantado.

Bravo: -Eita porra, que foi contigo loirinha? -pergunta.

Mari: -A vida migo, a vida!-diz pensativa.

Rafa: -Gira tu primeiro Casagrande é o dono da casa e nos alimentou hoje.-diz rindo.

-Girei a garrafa e parou na Rafa e Cerol, o filho da mãe já começa a rir e esfrega as mãos.

Cerol: -Verdade ou consequência ruiva?-fala.

Rafa: -Consequência!-diz já rindo.

Cerol: -Vai dançar na boquinha da garrafa na frente do Bravo!-fala já pegando o celular pra colocar a tal música.

-Rafaela nem aí, levanta como elas dizem "bem plena" coloca a garrafa no chão e manda ver. Irmão povo ria de doer a barriga porque Bravo tava passando mal, mano se retorcia na cadeira, tava vermelho,o amigo dele animadão marcando na bermuda. Brincadeira continua.
Agora é Cerol pra Mari.

Mari: -Desafio-fala séria.

Cerol: -Te desafio a me dar uma beijão!-fala.

Mari: -Nem fudendo! Pede para aquele Piranha da Luana que andava na tua garupa ontem.-diz

Ogro: -Vai dar ruim!-fala baixo pra mim.

Cerol: -Ciúmes Marizinha?-fala irônico.

Mari: -Mas credo filho, ciúme nenhum desejo é sorte pros dois pois ela já deu pra tropa toda e tu é um mentiroso imaturo.-diz raivosa.

Flávia: -Genteeee quanto tempo eu dormi?-diz.

Bárbara: -É amiga tu ficou um tempinho fora e o caldo engrossou!-diz.

Cerol: -Eu sou mentiroso aonde garota? Tu que é uma medrosa, vai viver a vida toda sendo uma marionete na mão do teu pai!-fala puto.

Mari: -Marionete o caralho! Pelo menos nele posso confiar, não vem de papinho gostoso e depois faz o contrário.-grita.

Flávia: -Gente calma! Tá todo mundo cheio de cachaça na mente amanhã vocês conversam.

Mari: -Não tem conversa amiga! Eu não vou perder meu tempo com quem não pode ver nada que use saia.-diz puta.

Cerol: -Te avisei não foi? Não quer enfrentar teu pai e ficar comigo na moral? Beleza mas a vida segue filhota. Vai ver a favela toda rodar na garupa que podia ser só tua mas tu nem fez questão.-fala bem puto.

Mari: -Por mim vocês podem entrar um dentro do cú do outro e irem todos pra China!-grita.

Casagrande: -Ouuu vocês dois! Qual foi pô? A gente veio cá comemorar, curtir, chega de guerra.

Cerol: -Vou nessa irmão, foi mal aí! - diz já levantando, faz toque com todos pra ir .

Mari: -Vai é tarde!-fala de birra.

Bárbara: -A gente já vai também, amanhã cedo o pai da Pietra traz ela. Vamos Mari, deixamos você em casa amiga.-diz carinhosa e a outra assente.

-No meio da confusão Rafa e Bravo já tinham dado perdido e sumido. Ficamo só eu e Flavia.

Flávia: -Gente que foi isso?-pergunta chocada.

Casagrande: -Se tu que é amiga dela não sabe imagina eu?-digo.

-Arrumamos tudo aqui em baixo, fechei a casa e fomos tomar banho e dormir porque entender mesmo entendi foi nada!







À Flor da PeleOnde histórias criam vida. Descubra agora