Casagrande
-Me acertei com a Patroa, noite foi como? Só aquelas coisinhas mais pra frente, como ela diz tá grávida mas não tá morta!
-Acordei até com o humor melhor, tranquilo e leve. Agora falando sério,sempre eu corri atrás tentando resolver as coisas, até porque eu que piso na bola geralmente, achei mó maneiro a atitude dela sacou?
-Mostrou como, que se importa,colocou acima do orgulho o bem da nossa família e fiquei feliz, a mulher sempre surpreendendo.
-Fiquei com os bagulho tudo que ela me disse martelando na mente, errada não tá. Grávida e cheia de treta ao redor, foda não poder passar essa fase tranquila.
-Mandei enquadrar essas fdp tudo que andam perturbando minha mulher,vão virar careca, levar madeirada nessa porra.
-Te falar que eu não queria um tempo de toda essa loucura que é a minha vida eu estaria mentindo.
-Mas quando aceitei tinha noção do que tava abraçando, o quanto ia ser exigido, tava tudo bem por mim pois era sozinho.
-Fechei com o crime porque ele me abraçou quando nem meu pai fez questão de cuidar de mim, agora tô bem mas não posso só virar a cara.
-Queria mesmo ir pra lugar bem calmo, ver minhas crias nascer na tranquilidade,ter certeza que tão seguros, mas aí fora todo caô teria que ficar longe da Bela, aí é foda!
-Termino meu baseado que tô fumando no quintal e entro quando ouço barulho na cozinha.
Flávia: -Bom dia amor!-fala, me dá um selinho.
Casagrande: -Bom dia Meu Furacão!-respondo
Flávia: -Queria ter falado contigo do caso de um menino lá da ONG mas com tudo como tava acabou passando.
Casagrande: -Que houve?-pergunto curioso.
Flávia: -Tem um menino que vai todo dia lá pra ONG, fica por lá mas ninguém inscreveu ele sabe?-fala.
Diego: -Tá aprontando lá?Fala que eu resolvo!- digo.
Flávia: -Nada disso! Ele tá sempre bem sujo, roupa muito velha, uns roxos, ele fica olhando as aulas bem quieto num cantinho, na hora das refeições ele entra na fila e come como se nunca tivesse visto, fico com pena e deixo.
Casagrande: -Porra, coitado do moleque cara, deve tá passando fome. Tentou falar com ele?- pergunto.
Flávia: -Tentei mas ele não gosta muito de contato, toque, se fecha. Fala pouco, só falou o nome até agora, Hiago.-fala triste.
Casagrande: -Vou mandar investigar isso aí pra tu minha gata, fica tranquila que nós resolve da melhor forma!-digo sincero.
Flávia: -Obrigada amor! Sinto que ele não tá bem!-fala triste.
Casagrande: -Suave pô, sabe que faço tudo por tu!-digo beijando ela.
Flávia: -Quando quer é um bandido romântico, outro nível!-diz rindo.
Casagrande: -Vai rindo palhaça!Vê se descobre onde ele mora já me ajuda.-digo e ela assenti.
(...)
-Fui pra boca resolver umas coisas, dei um toque no Bravo pra investigar a parada do moleque lá, mas fui na intenção de enquadrar o Cerol, pensando que meu Morro é bagunça?
-É meu irmão, mas também é o gerente geral e tem obrigação de dar o exemplo pô.
-Sem contar que tá todo errado porque a loira é solteira, o comprometido é ele que resolveu se abraçar naquela bomba atômica da minha cunhada.
-Até hoje entendi foi nada disso tudo, mas tô ligado que ele foge de mim e do Bravo pra não conversar e claro levar esporro.
-Sinto por eles namoral mesmo, porque Mari e Cerol se gostam real, a gente saca pelo jeito que se olham, mas alguma merda aconteceu aí no meio do caminho.
-Uma vez a Flávia me contou que o sonho dela era ter um cachorrinho quando menor mas a mãe nunca deixou, falava que ela não merecia pois dava muita despesa e tinha coisa melhor pra fazer com a grana.
-Foi tarde aquela bruxa do caralho,mulher ruim só prestava pra Serpente da Débora, também duas cobras têm que se dar bem né não?
-Faz um tempo que tô com essa ideia de dar pra ela o tal cachorro, esperei um tempo por causa do que ela passou no sequestro, mas hoje tá bem e acho que agora ficando mais tempo em casa é uma companhia pra ela.
-Devo tá ficando velho e desatualizado mesmo os cachorros de agora é tudo cheio das frescuras tá ligado?
-Essa que eu encomendei pra Minha Furacão, tive que esperar uma pá de coisa, desmamar, vacinar.
-Quase me arrependi quando a veterinária me passou a lista de tudo que precisava, tapete higiênico, ração especial, shampoo, te falar gastei mais do que gasto com a minha filha, tá doido mano!
-Mas como virei bandido amarrado a gente gasta mesmo e ainda paga rindo, porque povo trouxa é o apaixonado.
-Mano bateu um fio que tava aqui com o bicho fui lá pegar a tal da caixa de transporte que eu paguei também, pqp, coloquei no carro e parti pra casa.
-Cheguei com aquela caixa e aquele monte de tralha,cachorra veio de mudança mesmo,kkkk.
-Subi e a Flávia tava dormindo de ladinho, barriga lindona, até de boca aberta babando tava.
-Tirei a cachorrinha da caixa e larguei em cima da cama, ela começou a cheirar minha mulher toda, já não gostei cachorra fanfarrona!
-Depois ela começou a dar uns latidos baixos e lamber a Flávia toda, quando chegou no rosto a Bela adormecida acordou.
-Minha Morena ficou em choque olhando pro bichinho, daqui a pouco os olhos encheram de lágrimas, minha chorona!
Flávia: -Amorrr, de onde saiu essa bola de pêlo coisa mais linda?-pergunta chorosa.
Casagrande: -É tua Furacão! Presente!-digo
Flávia: -Não brinca Diego, tu sabe que eu sempre quis e nunca pude ter!-diz manhosa.
Casagrande: -É tua! veio te fazer companhia quando eu não tiver em casa!-falo simples.
Flávia:-Ahhhhh, não acredito cara! Tu é demais quando tu quer Meu careca!-diz pulando em mim, feliz da vida.
Casagrande: -A veterinária disse que cachorrinha dá menos trabalho, aí reservei essa, agora tem que escolher um nome pra ela.-digo explicando e ela abre o sorriso.
Flávia: -Poxa não tô nem acreditando você é muito meu amor mesmo!-diz me abraçando
-Te falar? Uma coisa tão simples mas deixou ela feliz toda boba na volta, falando, agarrando o bicho, olho chegava brilhar.
Flávia: -Vou chamar ela de Estrela!-disse toda alegre.
Casagrande: -Maneiro pô, tem que dar um nome já pensando nas situações,saca?-falo.
Flávia: -Como assim Diego?-pergunta confusa.
Casagrande: -Já pensando quando vai chamar ou xingar, tipo...Estrela vem cá! Ou Passa pra casa Estrela! Ou...Porra Estrela cagou tudo cara! Ou...Estrela sua safada comeu meu chinelo!-falo e ela gargalha.
Flávia: -Só você mesmo Diego! Todo palhaço e lindo! Obrigada viu, te amo muito!-diz passando os braços pelo meu pescoço e me beijando.
-É isso irmão quando a gente ama, se importa, faz de tudo pela pessoa, presta atenção nos detalhes. O papo é aquele...Os brutos também amam rapá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Flor da Pele
FanfictionFlávia com seus 22 anos, cheia de personalidade, bom coração, professora, já sofreu uma desilusão amorosa. Vem do interior de São Paulo tentar a vida no Rio de Janeiro pois sua mãe está doente e precisa de dinheiro para o tratamento. Casagrande co...