Casagrande
-Uma filha Caralhooo! Era isso que aquele envelope dizia, que eu tinha uma pedaço de mim na terra, tá ligado? Uma herdeira! Tava feliz pra porra, sou bandido, ruim mesmo mas da porta pra fora.
-Nisso tudo nossa vida bagunçou mais ainda e quem tá sofrendo que eu não sou bobo e percebo é a minha mulher. Sei que não é fácil pra ela chegar outra e jogar nos peitos que teu homem tem uma filha e não é contigo, não foi traição mas é foda igual. Flávia é gente boa demais, tá feliz por mim e sei que vai tratar minha filha bem, mas lá no fundo do olho dela tá a tristeza guardada, por isso fiz questão de dizer que ela é importante demais pra mim e nada muda.
-Eu e a Laura já não tinha nada a ver antes, agora então que fui laçado menos chance ainda. Ela é uma mulher da hora também, linda, batalhadora, inteligente, calma, educada, mas é só mãe da Isabela e já era!
-Tô que nem um bobão rindo sozinho, feliz é apelido, quero tudo tendeu? Saber do que ela gosta, o que come, como troca fralda, dá banho, quero tá perto nas primeiras palavras, no primeiro passo, tudo irmão. Quero ser o pai que nem tive chance de ter porque o meu veio estragado de fábrica, era ruim demais.
-Vou logo ligando pra Laura quero conhecer minha filha pô! O mais rápido possível.Ligação On 📱
Laura: -Oi Casagrande!
Casagrande: -E aí Laura, suave?
Laura: -Tranquilo e você?
Casagrande: -Suave também. Seguinte peguei o resultado do exame, abri e deu positivo. Sou o pai da Isabela!
Laura: -É o que eu imaginava. E daqui pra frente o que você quer Casagrande?
Casagrande: -Como assim? Não tô te entendendo.
Laura: -Minha dúvida é você quer ser o pai dela só no papel ou quer ser pai no papel e na vida. Participando, convivendo. Preciso entender a tua intenção pra saber como agir.
Casagrande:-Ué tá doida? Quero ser um pai presente cara. Ela vai conviver comigo, vir pra minha casa, dormir aqui, acostumar comigo e a minha mulher. Tudo e mais um pouco, só tu não embaçar.
Laura: -Se eu não quisesse tua presença nem tinha te procurado. E quanto a sua mulher se ela tratar minha filha bem não vejo problema nenhum.
Casagrande: -Ótimo! Minha mulher é professora ama crianças, sem contar que ela é show de bola e não faria mal pra ninguém.
Laura: -Nossaaaaa nunca te vi falar assim de ninguém, apaixonou mesmo!
Casagrande: -Pode ter certeza que sim! Mas diz aí quando tu vai trazer minha filha pra eu conhecer?
Laura: -Pode ser hoje se você quiser, tô acabando de protocolar uns documentos e depois posso ir.
Casagrande: -Quero pra caralho! Pode ser qualquer hora pô, se quiser mando buscar vocês.
Laura: -Vou avisar a babá pra deixar ela pronta mais tarde chegamos aí, tô morando na Gávea é perto.
Casagrande: -Certo então! Qualquer coisa me liga.
Ligação Off 📱
-Fui até a cozinha Flávia tava fazendo janta, já cheguei abraçando por trás e dando um cheiro nela.
Casagrande: Aí morena, a Laura vai brotar aí daqui a pouco pra gente conhecer minha filha, já é?-pergunto
Flávia: -Tranquilo amor!-sorri
Casagrande: -Tem certeza que tá tudo bem mesmo?-pergunto desconfiado.
Flávia: -Tudo sim, vamos jantar!
(...)
-Tava mais nervoso do que quando vou pra missão, parece que o tempo não passava e elas não chegavam, a gente tava no sofá vendo um filme mas nem prestei atenção, até que ouvi a buzina do carro e já sai lá fora.
Casagrande:-Aí Ogro libera a entrada aí, minha herdeira chegou porra!-ele sorriu e assentiu.
Laura: -Oi Casagrande!-fala
Casagrande: -Oi, vamo entrar pô!-digo entrando.
Laura: -Boa noite Flávia!-diz educada.
Flávia: Boa noite Laura, ela é linda demais.-diz sorrindo.
Laura: -Obrigada! Filha esse é o papai,olha! Papai essa é a Isabela.-fala com voz de bebê
Casagrande: -Posso pegar?-pergunto
Laura: -Pode tentar, ela é desconfiada não vai com todo mundo.-diz rindo.
Casagrande: -Puxou o pai né filha? Vem cá vem!-estendi os braços pra ela que veio fácil.
Laura: -Sério Bela? Fácil assim? Sua traidora.- fala rindo.
-Enchi Bela de beijo ela dava risada, um cheirinho de bebê bom demais, vontade de morder cara, ela era risonha, calma, levou o coração do bandido de assalto.
-Sentei no tapete com a minha cria, mãe dela sentou também, espalhamos uns brinquedos que ela tinha trazido e foi uma bagunça, fiquei ali babando minha cria, curtindo real cada momento.
-Laura ia me contando como a gravidez foi tranquila, o parto também, talvez por isso que Bela é paz e amor. Ficamos batendo um papo maneiro, ela me contando tudo sobre a nossa filha, o que gosta de comer, que quase nunca ficava doente, como gosta de dormir, etc.
-Nem vi o tempo passar, tava até meio lesado com esse momento foda que eu tava vivendo, até que porraaaaa esqueci da minha mulher cara, que cagada! Olho procurando ela no sofá e nada dela, nem vi quando saiu da sala. Mas dá pra entender né? Eu acho!
-Ficamos mais um tempo ali até Laura juntar tudo e ir embora porque tava ficando tarde. Te falar? Mó ruim se despedir da minha pequena, gostei não. Bela até chorou na hora de ir e eu fiquei como? Triste pra porra!
-Subi pensando em bater um papo sincero com Meu Furacão mas quando chego ela tá dormindo. Tiro a roupa, fico só de cueca e deito encaixando nela pra ficar de conchinha, o cheiro dela me acalma. Amanhã vou pedir desculpa né, vacilei grandão. Queria envolver ela nessa aproximação, mas fiquei tão fissurado em tudo da menina que deixei Flávia de lado, pode não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Flor da Pele
Fiksi PenggemarFlávia com seus 22 anos, cheia de personalidade, bom coração, professora, já sofreu uma desilusão amorosa. Vem do interior de São Paulo tentar a vida no Rio de Janeiro pois sua mãe está doente e precisa de dinheiro para o tratamento. Casagrande co...