Flávia
-Mais um dia na vida de uma grávida, 6 meses já barriga pesando, claro carregando os meus filhotinhos de mamute do Casagrande, já viram o tamanho daquele homem? Têm nem como essas crianças serem pequenas.
-A minha gravidez no geral tá tranquila,apesar de nessa favela eu nunca ter sossego tenho evitado tudo que pode me estressar e fazer mal.
-Por esse motivo não tenho visitado meu pai que aceitou óbvio receber a Serpente da Débora pra morar com ele, por esse motivo nem coloco meus pés inchados por lá.
-Ainda bem que decepção não mata né gente, porque eu tive uma enorme com aquela que se dizia minha irmã. Sabia que ela não era um anjo de pessoa, é mesquinha, interesseira,mas atacar meu marido dentro da minha casa onde tava de favor por eu aceitar ajudar eles, aquilo foi a gota d'água.
-Como sempre ela teve a mãe passando a mão na cabeça, agora meu pai assumiu o lugar. Sei que ela apareceu com uma peruca bem bonita como se nada tivesse acontecido. Quem vocês acham que comprou?
-A ONG tá prontinha, fico muito feliz de poder ajudar essa comunidade que me acolheu. As pessoas se voluntariando pra dar aulas,ajudar.
-Hoje vou pra lá acertar os detalhes com alguns professores que vem me conhecer e ver a comunidade.
-Rafa me mandou mensagem dizendo que iria me encontrar lá pois precisava conversar e já acertar as aulas dela, nós vamos fazer reforço escolar e alfabetização de adultos.
-Saio de casa, agora tem um carro pra me levar onde for preciso, pra evitar esforço e com os seguranças na minha cola, Diego acha que vou quebrar.
-A culpa é sempre dos hormônios, tem dias que quero matar ele, outros que tenho vontade de encher de beijos, outros de sentar até cansar e por aí vai.
-Chego na ONG, dou oi pra menina da recepção, já tem gente por aqui pra dar informações, em seguida começar as inscrições.
-Vou pra minha sala sentar logo na minha cadeira bem confortável, ultimamente ficar de pé é cansativo. Ouço passos, já imagino ser a doidinha da Rafa.
Rafa: -Amigaaaaaa que ódio cara!-fala agitada.
Flávia: -Calma cara, que houve?-pergunto.
Rafa: -Eu né tentando esquecer aquele B.O. ambulante chamado Bravo.-diz emburrada.
Flávia: -Fez o quê?-questiono sorrindo.
Rafa: -Tava de papo com um boyzinho, gato pra porra, pelo watts era aquelas coisas,nossa quando te pegar, vou te macetar sem dó, por aí foram as promessas.-conta fazendo caretas.
Flávia: -Foi conhecer o cara?- pergunto.
Rafa: -Claro! Fiquei até animada amiga, beijo bom, pegada ok, mas aí veio o desastre.-diz.
Flávia: -Conta logo garota!-digo ansiosa.
Rafa: -Então, fomos pro figth, que decepção, foi 3 pandeiradas e acabou o pagode pra ele!- diz fazendo beicinho.
Flávia: -Rafaela, tu não existe!-digo rachando de rir.
Rafa: -Ri mesmo Flávia, amigona hein. Rindo da desgraça alheia.-diz irritada.
Flávia: -Poxaaa, tem nem como não rir Rafa, é cada uma que acontece.-digo rindo ainda.
-Quando ela ia dizer mais alguma coisa a gente ouviu passos e logo em seguida batida na porta. Falei um pode entrar e a pessoa veio.
-Genteeeee do céu, pela porta passou um moreno, Deuso!
-O cara era uma geladeira de grande, forte pra porra, musculoso, olhos azuis, barba ralinha, careca, acho que eles me perseguem,kkkk.
-Amo meu marido mas não tô morta, julguem se puder,mas impossível não chamar atenção. Ele deu um sorriso coisa mais linda, dentes perfeitos, tá repreendido!
Xxx: -Licença, tô procurando a Flávia.-diz
Rafa: -Não serve uma Rafaela gato?-diz rindo e ele ri junto.
Xxx: -Sou o Leonardo, professor de capoeira. A Júlia minha amiga que vai dar aula de dança aqui me indicou.-fala simpático.
Flávia: -Oi Leonardo, sou a Flávia! Sim a Júlia me disse que você viria.-digo sorrindo, qual é sou simpática.
Leonardo: -Prazer Flávia! Pode me chamar de Léo!-diz.
Flávia: -Essa é minha amiga Rafaela, vai dar aula e me ajuda aqui também!-apresento.
Léo: -Prazer Rafaela!-estende a mão pra ela.
Rafa: -Prazer só na cama gato!-pisca. -Pode me chamar de Rafa, satisfação.-estende a mão pra ele de volta e o cara ri.
Flávia: -Dá bola não Léo, ela é doidinha mas é gente boa!-rimos.
Rafa: -Qual foi amiga? Sou verdadeira ué!-diz.
Léo: -Tranquilo! Gosto de gente autentica.-fala dando aquele sorriso de molhar calcinha, só não pode ser minha.
Flávia: -Então Léo, preciso que você me passe os horários que está disposto a dar aula aqui.
-digo.Léo: -Claro, te passo tudo direitinho. Podes me passarteu contato? Aí vejo meus horáriose te passo.-argumenta.
Flávia: Sem problemas!-passei meu número.
Rafa: -Então Léo, fala de você. Você dá aula onde?-pergunta interessada.
Léo: -Sou professor de educação física. Trabalho numa escola de manhã, duas tardes em outra e a noite dou aula de capoeira numa academia.-fala simples.
Flávia: -Uau, ocupado você hein? -digo.
Léo: -Um pouco, mas da pra fazer tudo!-fala.
Rafa: -Você vai aceitar criança nas aulas?- ela pergunta fingindo interesse.
Léo: -Por mim sem tranquilo, só separar as turmas.-diz empolgado.
Flávia: -Maravilha então! Seja bem vindo ao nosso time Léo!-digo sorrindo.
Léo: -Pô eu que agradeço, capoeira é minha paixão!-responde sorridente.
-Notei que além de lindíssimo ele é bem educado, humilde, respeitador e engraçado.
Ficamos um tempo de papo os 3,conhecendo ele melhor.-Léo é uma figura, quando se solta ele é divertido, fala bobagem, mas sem malícia, gostamos muito do jeito dele.
-Contou um pouco da sua vida, ele tem 29 anos, solteiro, Rafa fez questão de perguntar, de família mesmo tem a mãe e uma irmã, o pai foi comprar cigarro e nunca voltou.
-Parecia que éramos velhos amigos, ficamos um tempão ali trocando ideia. Quando fomos ver já tava na hora de ir, ele se despediu de nós aceitando o convite da Rafa de vir um dia conhecer o baile da Rocinha.
-Fechamos tudo e cada uma meteu o pé pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Flor da Pele
FanfictionFlávia com seus 22 anos, cheia de personalidade, bom coração, professora, já sofreu uma desilusão amorosa. Vem do interior de São Paulo tentar a vida no Rio de Janeiro pois sua mãe está doente e precisa de dinheiro para o tratamento. Casagrande co...