Nova Missão: Mudar para a nova casa.

113 7 2
                                    

Notas iniciais:
• Os capítulos serão postados toda segunda - feira.

P.O.V Sara Jones.

Entro na enorme propriedade do Bieber, os seguranças fecham o portão enquanto ando pelo enorme jardim, até chegar em frente a casa. Robert me espera lá e assim que estou próxima ele começa a andar em direção ao fundo da casa, apenas o sigo, andamos por alguns minutos até eu avistar uma pequena casinha mais isolada, com um caminho de pedras levando até ela.

Robert caminha até ela e destranca a porta, abrindo passagem para que eu pudesse entrar antes dele. Passo os meus olhos por tudo o que encontro e tenho uma constatação bem rápida, parecia um apartamento de uma pessoa solteira, era o tamanho ideal para eu passar os meus próximos dias - e que sejam curtos - amém. Ando por todo o lugar, observando cada comodo; um quarto, banheiro, cozinha e uma pequena sala. O básico.

As roupas que eu usaria nessa nova personalidade já estavam todas aqui, Robert tinha feito questão de cuidar disso pessoalmente, já que ele sabia melhor do que eu as roupas que se enquadram em uma assistente de político, ou pelo menos sabia exatamente para quem pedir ajuda em suas escolhas.

Coloco a única mala que trouxe comigo e a minha bolsa em cima do pequeno sofá e encaro o Robert. Percebo que ele encara a minha mala e uma pequena ruga se forma em sua testa, deve estar louco para saber o que tem nela.

- Eu preciso ter total acesso a segurança de vocês. Câmeras, alarmes etc.

Ele concorda com a cabeça e volta a sua atenção para mim.

- Eu imaginei que pediria isso. Vamos lá, te levarei a nossa salinha especial.

Andamos pelo extenso terreno da propriedade do Bieber, até chegar em outra pequena casinha, entramos nela e pude ver todas as câmeras da casa. Com o Nathan sentado, observando cada uma.

- Te apresento a nossa salinha. – Robert disse, atraindo a atenção do Nathan.

Meus olhos estão focados em todas as câmeras, vou intercalando entre elas. Só para garantir que tem câmera em todos os lugares certos, e pelo pouco que vi nesses segundos, percebo que eles acertaram nessa parte. Só erraram em deixar apenas o Nathan observando todas elas, ele poderia facilmente perder algo, nos segundos em que estivesse olhando para as outras telas.

- Olá. – Nathan diz para mim.

- Oi, Nathan. Espero não ter que te machucar hoje. – digo sem o olhar e ouço a sua risada.

- Não se preocupe, não te darei motivos para isso!

- Ótimo! – me sento ao seu lado. – Eu preciso que vocês me mostrem quais foram os últimos ataques que ocorreram nessa casa. - peço.

Nathan começa a digitar algo em seu computador e logo uma gravação surge diante dos nossos olhos.

- Essa foi a última e a que mais deixou mortos.

O vídeo começa a rodar. A câmera está focada no portão da mansão. Tudo está tranquilo e posso ver alguns seguranças circulando na parte de dentro da propriedade, até um carro forte atingir o portão e o derrubar em uma só tacada. Os seguranças começaram a atirar contra, mas obviamente o carro é blindado. Ele consegue passar por cima do portão caído e atropela alguns dos seguranças e não satisfeito tenta ir até os que escaparam, mas não tem êxito. Quando percebe que o estrago que fez foi grande, dá ré e sai em alta velocidade. Sumindo em questão de segundos.

- Quantos seguranças morreram nesse ataque? – meus olhos estão fixos no vídeo pausado.

- 8. – Robert diz.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora