Nova Missão: Sobreviver ao mauricinho dirigindo.

83 6 0
                                    

Point Of View - Sara Jones.

Fico na mesa por cerca de meia hora, até ver a porta ser aberta e um Bieber descontente saindo, seguido pelo Robert.

- Vamos, Jones. O trabalho será em casa hoje. – Fala sem sequer me olhar, caminhando em passos rápidos para a saída.

Eu não sei o que o Robert tinha dito para convencer o mauricinho a ir para casa, mas surgiu efeito.

Junto as minhas coisas e começo a acompanhar os seus passos acelerados, Robert anda ao meu lado e mantém uma postura rígida.

- Mais uma ameaça. – Ele fala tão baixo, que por uns segundos eu duvido do que acabei de ouvir.

Esse jogo psicológico que esses "terroristas" estão fazendo, está ficando cada vez mais entediante.

- O que disseram dessa vez? – solto, quase como uma bufada.

- Não foi bem o que disseram, foi mais o que mostraram.

Meu olhar encontra o rosto neutro do Robert e não consigo encontrar nada em sua feição, nada que me explique o que ele acabou de dizer. Meu cenho se franze e estreito os meus olhos, mas quando a minha boca se abre para questioná-lo, a sua voz sai mais rápida do que a minha.

- Conversamos melhor em casa. – diz seriamente e entra no elevador, se posicionando ao lado do Bieber.

Falando no mauricinho, seu rosto estava contorcido e ele parecia perturbado e com muita raiva, seu corpo encosta contra a parede de aço e ele solta um longo suspiro pela boca, antes de me olhar de forma severa.

- Pretende demorar mais quanto tempo para entrar no elevador, Jones? Acha que temos todo o tempo do mundo? – questiona raivoso e só então me dou conta de que parei próxima a porta e não entrei no elevador, porque estava tentando entender o que pode ter acontecido.

Umedeço o meu lábio e abro um pequeno sorriso.

- Desculpe, Sr. Bieber. – Falo de forma robótica e entro no elevador, me posicionando bem atrás dele.

A minha vontade era de ficar bem longe do mauricinho, mas para a minha tristeza, o elevador não era grande o bastante para não ouvir a bufada que ele soltou por conta da minha resposta.

- Quem contratou ela? – o seu olhar vira diretamente para o Robert.

- Não sei, Sr.

- Já não fazem mais assistentes competentes. – ele solta e eu cruzo os meus braços, ignorando completamente o que foi dito.

Sabia que o Bieber só estava tentando descontar a sua raiva em alguém e eu era a escolhida da vez, mas isso não vai me afetar, Bieber vai precisar de muito mais para ter alguma reação da minha parte.

As portas se abrem e ele é o primeiro a sair, em passos rápidos em direção ao seu carro. Percebo que ao invés de ir em direção ao banco de trás, ele anda em direção a porta do motorista. Robert acelera os passos e anda ao lado do seu chefe.

- Você não está pensando em dirigir, não é?

Bieber o encara e solta uma risada seca.

- Faz muito tempo que eu não pego em um volante, Robert. Quero fazer isso hoje.

- É uma péssima ideia! É melhor que o motorista dirija, ele sabe melhor o que está fazendo.

Bom, tenho controversas em relação a isso. O motorista do Justin tinha muito o que aprender sobre direção defensiva, porque apesar de ser um piloto cauteloso, isso não era o suficiente em situações mais drásticas. Os reflexos do cara eram péssimos.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora