Point Of View – Sara Jones.
- Sara, Sara!
Abro os meus olhos rapidamente e demoro vários segundos para assimilar a situação ao meu redor. Eu vejo uma pessoa parada em minha frente, mas ela está toda embaçada, impedindo que eu identifique quem é.
O zumbido insistente ainda está perturbando a minha audição, me causando um desconforto impossível de ser ignorado.
Pisco algumas vezes, tentando focar a minha visão em alguma coisa, mas falho. Decido então deixar os meus olhos fechados por alguns segundos, mas é um erro grotesco, já que não demora muito para que eu seja amedrontada com as cenas de um dos piores dias da minha vida.
“- Sara, você precisa sair daí agora.
- Eu não vou sair antes de encontrar a Tereza. – empurro os escombros com toda a minha força, tentando encontrar a mulher.
- Você não tem mais tempo, Sara. Outra bomba irá estourar e não seremos eficientes se mais uma agente se machucar.
- NÃO ME INTERESSA! EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM ELA. - grito o mais alto que consigo. Será que ele é burro? Eu já disse que não saio daqui sem ela. Eu prometi...
Continuo procurando por mais alguns segundos, torcendo mentalmente para que ela esteja viva. Ela tem que estar!
Mas não demora para que eu sinta mãos agarrando a minha cintura e me puxando para longe do prédio aos pedaços.
- Me solta! – tento escapar das mãos firmes, mas é em vão. – A Tereza precisa de ajuda. – falo desesperada, torcendo para que isso fosse o suficiente para convencer a pessoa de me soltar. – Eu prometi que jamais a deixaria para trás.
- Sara, pare imediatamente! Eu sou o seu superior e estou ordenando que você fique onde está. Eu não vou deixar um agente meu ficar nesse prédio e colocar a vida em risco. Não me importa quais são os seus motivos. - ouço a voz séria dizendo atrás de mim.
- Mas, sr...
- Não discuta com o seu superior. - a voz dele está mais irritada agora.
Me calo, porque sabia as consequências de argumentar com o meu superior. Agarro os braços que ainda me seguravam fortemente e olho para atrás, vendo cada parte do prédio passando rapidamente. Mordo o meu lábio com força, sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas.
Um soluço escapa dos meus lábios.
- Eu sei, Sara. Eu sei. - a pessoa que me segurava diz baixo, como uma maneira de me consolar, o que não funciona.
Ele continua me arrastando, até estarmos fora do prédio em pedaços, em uma área segura.”
- Jones, porra! – sinto meu corpo sendo balançado de forma mais agressiva, me tirando do pesadelo no qual eu estava infiltrada e me fazendo abrir os olhos na mesma hora. – Você precisa se levantar.
Dessa vez eu consigo focar os olhos em quem estava em minha frente, vendo que era o Justin.
Demoro alguns segundos para entender o que ele tinha me falado, o que faz o homem revirar os olhos. Mas logo me lembro do que havia acontecido, me levantando rapidamente, mesmo que sentisse cada músculo do meu corpo reclamando do movimento brusco.
Encaro melhor o mauricinho, vendo que havia alguns arranhões em seu rosto, mas fora isso, ele parecia muito bem e bizarramente sóbrio. O medo estava explícito em seus olhos, enquanto ele olhava para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...