Nova Missão: Deixar a Jones satisfeita

78 8 8
                                    

Point Of View – Justin Bieber.

Observo com atenção a Jones se aproximando de mim – e por alguns segundos, fico até surpreso – eu tinha todo um plano na minha mente de como deveria fazer isso e todas as desculpas esfarrapadas que iria usar para convencer ela de que essa era uma boa ideia e de que eu precisava de uma companhia, o que não era uma mentira. Eu realmente queria a presença dela, quando a Jones está por perto, eu não sinto a solidão que costumo sentir com as outras pessoas. Ainda bem que eu não precisei gastar muito a minha saliva com isso.

Mas a Jones aceitou a minha proposta rápido demais. E isso é bem estranho.

Será que ela também queria a minha companhia?

Meus olhos a analisam com atenção quando ela se senta ao meu lado, observando melhor a sua escolha de roupa. Eu sempre via a Jones com roupas formais de trabalho, então era reconfortante ver ela de uma maneira mais solta, mais livre. O pijama era liso e simples, mas deixava as pernas torneadas da Jones mais a mostra do que as saias que ela costumava usar. E não precisei olhar muito para notar que ela estava sem sutiã. O cabelo úmido caia sobre os seus ombros e uma vontade de tocar os fios, me atinge. Mas me mantenho no mesmo lugar. E seu rosto, limpo, livre de qualquer maquiagem me dá uma falsa sensação de intimidade. A falsa sensação de que ela se sente confortável o bastante ao meu lado para não estar arrumada. Não que eu ache que a Jones tenha esse tipo de questões com ela mesma.

Sinto o cheiro de sabonete invadindo todo o meu espaço, quando ela se ajeita na poltrona. O cheiro que diz que ela havia acabado de sair do banho, e que provavelmente, estava pronta para deitar e assistir algo até cair no sono. Eu deveria me sentir mal por acabar com os seus planos, mas não sinto nenhum pingo de remorso.

Jones não se senta de uma maneira confortável, ela apenas se senta, mantendo a coluna ereta e os pés encostando o chão. É de se esperar algo assim vindo dela, mas ainda assim me incomodo, porque isso é um lembrete silencioso de que ela não está nem perto de me colocar na listinha de pessoas com quem ela consegue ser ela mesma.

Se é que essa lista existe.

- Você pode relaxar agora, Jones. Não está trabalhando. – falo baixo.

- Isso parece trabalho para mim, sr.

Nego com a cabeça e encaro a grande tela em nossa frente, me ajeitando na poltrona de forma bem confortável.

Em algum momento ela vai ter que se ajeitar, então que seja no tempo dela.

- Você já jogou videogame alguma vez? – a olho de lado, enquanto o jogo carrega.

- Não. – fala simples e dá de ombros.

Eu até ficaria surpreso com essa informação, se a pessoa ao meu lado não fosse a Jones. A garota não faz ideia do que é diversão e de como faz isso.

Então posso supor que qualquer coisa que seja minimamente divertida, ela não fez. 

- Fico feliz por ter a honra de tirar a sua virgindade nisso. – falo divertido, notando que a Jones não parece se afetar muito com o que eu digo. Eu já fiz esse tipo de piadinha com outras mulheres ao decorrer da minha vida e elas sempre riam, mas a Jones mantém a feição séria.

Será que eu consigo arrancar mais risadas dela?

- É, só nisso mesmo. – ela abre um sorriso de lado e eu não contenho a minha risada.

Era bom fazer ela sorrir, mesmo que fosse esse tipo de sorriso.

- Posso fazer uma pergunta um tanto pessoal, Jones? – meus olhos estão presos nela.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora