Point Of View – Sara Evans.
Meus olhos estão fixos na tela do notebook por vários minutos, não sei ao certo quantos. Mas sabia que tinha passado tempo o suficiente, meu cérebro ainda estava raciocinando a informação que estava recebendo, ao mesmo tempo que tentava imaginar o que o Justin diria caso eu lhe contasse o que acabara de descobrir. Como ele ficaria ao saber que uma das pessoas envolvidas nisso está dentro da Casa Branca agora, e não é só o Robert? O que ele sentiria se soubesse que o Robert não é a única pessoa próxima a ele que está tramando a sua morte? Isso é tão caótico que chega a ser difícil de imaginar a reação do mauricinho, só consigo pensar no quão decepcionado ele ficaria com essa situação.
Robert já foi devastador o bastante, não sei se ele aguentaria outra pancada da mesma proporção. Gosto de acreditar que essa pessoa misteriosa não é alguém próximo dele, dessa maneira o baque será bem menor.
Solto um longo suspiro e encosto as minhas costas totalmente, observando que o endereço ainda estava piscando na tela, agarro o celular e disco para o contato que eu tinha do meu supervisor, torcendo para ele me atender.
Chama algumas vezes até que ele atenda.
- Evans, alguma novidade? - a sua voz está séria, como se ele já soubesse que o que eu tenho a dizer é de extrema importância.
Na verdade, era evidente que o assunto era relevante. Eu jamais o ligaria se não fosse.
- Tenho uma novidade bem importante. - solto um suspiro, ouvindo o barulho de uma cadeira se arrastando pelo piso, como se ele estivesse se ajeitando nela para ouvir com mais atenção o que eu tinha a dizer.
- Descobriu algo importante na tarefa em que eu te encarreguei?
- Sim. Robert recebeu uma ligação há alguns minutos, parecia ser de quem lhe contratou.
- Certo. Deu para reconhecer quem era pela voz?
Gosto de como ele acredita que seria fácil assim saber quem está por trás de tudo isso, já que eu não tenho essa esperança de maneira alguma. Uma pessoa para estar por trás de algo tão tenebroso, não deixaria pontas soltas assim. Descobrir que nem o Robert sabe ao certo quem é, nem chegou a de fato me surpreender.
Uma pessoa sensata agiria exatamente assim.
- Não. Ele estava usando um modificador de voz, inclusive, a voz parecia masculina, mas existe uma chance de ser voz de mulher. Quem usa modificador para alterar a entonação da voz, pode usar para outras coisas também.
- Foi o que imaginei, estamos nessa missão o suficiente para saber que não estamos lidando com nenhum amador. - ele solta um suspiro. - Então o que você descobriu?
- Durante a ligação, eu iniciei o processo de rastreamento e achei que não conseguiria nada, mas cheguei ao endereço de onde a pessoa que ligou para o Robert estava.
- Sério?! - a descrença em sua voz é palpável. - E de onde a ligação veio?
- Da Casa Branca. - falo rapidamente.
Meu supervisor fica em um completo silêncio por um tempo.
- Está me dizendo que o responsável por tudo isso está dentro da Casa Branca agora?
- Isso. É exatamente o que eu estou dizendo.
- Então existe uma chance do nosso Presidente e da primeira dama estarem correndo perigo. Quem garante que o Justin é o único alvo? – a sua voz é preocupada e demonstra bem o quão ele está tenso com a ideia de que a presidência possa sofrer as consequências do que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...