Point Of View – Justin Bieber.
Já fazia mais de uma hora que a Jones havia saído para resolver uma coisa rápida, e até agora nada dela voltar. Minha mente já estava desenhando os piores cenários possíveis em relação a isso.
Eu deveria ter ido com ela.
Depois de dividir uma refeição comigo e com os meus tios, Leon tinha finalmente ido embora, soltando mais falas enigmáticas que davam a entender que eram ameaças. Mas para ser sincero, eu pouco me importo com o que ele é ou não, capaz de fazer.
Depois de tudo que enfrentei nos últimos meses, o menor dos meus problemas vai ser uma pessoa queimando a minha imagem publicamente. Isso com certeza seria mais letal para o meu tio, que preza tanto pela imagem perfeita que construiu.
Nesse instante, eu não consigo dar a mínima para isso.
Procuro um dos meus guardas pela Casa Branca e sinto um alívio quando o encontro, parado próximo a uma das portas de entrada.
- Sr. Bieber. – ele cumprimenta e ajeita a postura. – Precisa de algo?
- Não. Só queria saber uma coisa.
Ele engole seco.
- Pode perguntar.
- O Robert já voltou?
- Ainda não. Ele saiu com a sua assistente e até agora não deu notícias.
Solto um longo suspiro e passo uma das mãos pelo rosto, pegando o celular que estava no bolso da minha calça jeans. Digitando uma mensagem rápida para a Jones.
“Você disse que ia ser rápida. Volte logo para a Casa Branca, Jones! Eu estou preocupado!”
Encaro a tela por alguns segundos, desejando que ela leia minha mensagem no mesmo instante e diga que está vindo. Mas isso não acontece, o que aumenta a minha ansiedade.
E se aconteceu algo com a Jones? E se a sequestraram? Ou até pior, a mataram?
Guardo o celular com a mão trêmula e encaro o guarda que ainda está parado, feito um poste, em minha frente.
- Chame os outros! Nós estamos indo para a empresa. – falo rapidamente e já começo a me afastar dele.
- Tem certeza disso, sr? Robert deixou claro que era para te manter aqui, a onde o sr estaria seguro. – ouço os seus passos duros me seguirem.
- Robert não é o chefe aqui, você trabalha para mim. - falo sério, caminhando em passos rápidos em direção ao quarto em que estava hospedado.
Não poderia aparecer no escritório usando trajes tão informais, não seria uma atitude apropriada.
- Peça para prepararem o carro e junte pelo menos três guardas para irem comigo. Descerei em cinco minutos. - Digo enquanto subo os degraus, notando que ele tinha parado em frente a escada e me observava com atenção.
- Sim, sr. - é a última coisa que ouço, antes de entrar em um dos corredores.
Vou até o meu quarto e agarro um dos ternos que a minha tia havia pedido para os empregados comprarem para mim, o guarda-roupa já estava recheado de roupas novas, o que dava a entender que ela achava que eu iria ficar aqui por mais tempo do que eu realmente ficaria.
Se eu pudesse, iria embora hoje mesmo.
Me visto e ajeito o meu cabelo rapidamente, colocando sapatos formais e saindo do quarto rapidamente, enquanto ajeitava a minha gravata.
Ao descer, os guardas já estavam com o carro parado em frente a enorme mansão, me esperando conforme eu havia pedido.
Um deles abre a porta de trás para que eu possa entrar, e assim eu faço, me ajeitando contra o banco de couro enquanto ele dava a volta e se sentava no banco do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...