Point Of View – Sara Evans.
Sinto meu coração batendo forte contra o meu peito, enquanto o seu aperto em minha cintura fica cada vez mais forte. Justin não queria que eu me afastasse e eu não queria me afastar.
Não tinha me dado conta do quanto eu estava sentindo a sua falta, até estarmos aqui, até estarmos presos nesse momento. E pela maneira desesperada como ele estava me beijando, eu não era a única a estar com saudade.
Ele estava explorando cada parte da minha boca com a língua, saboreando o nosso beijo com tudo de si. Agarro a sua nuca com uma das mãos e tento puxar ainda mais o seu rosto para mim, desejando mais dele.
Eu precisava de mais! Mas sabia que não podia ter, porque era questão de tempo até o nosso momento acabar.
Nos beijamos por um tempo, até o fôlego faltar para os dois. Justin se afasta lentamente e mantém os olhos presos nos meus, observo como o seu peito sobe e desce rapidamente, como a sua respiração está acelerada e os seus lábios vermelhos, e ainda mais atrativos do que antes. E preciso confessar, eu gosto de ter sido a responsável por tê-lo deixado nesse estado, eu gosto de saber que eu fui a pessoa que o deixou perdido com apenas um beijo.
Porque é exatamente assim que eu me sinto quando ele está por perto. E meu deus, como é duro confessar isso para mim mesma, como é duro ter que admitir que um homem mexeu comigo depois de tantos anos, ao ponto de me deixar vulnerável.
Eu nunca fico vulnerável, porra. O que estou fazendo? Correndo o risco de ser pega apenas para passar alguns minutos com um cara.
- Por que você fez isso? – a pergunta escapa dos seus lábios bem baixinha, quase como um sussurro.
- Isso o quê?
Eu sabia do que ele estava falando, mas queria ouvi-lo me explicar. Queria ouvi-lo dizer que se arrepende e que isso não deveria ter acontecido.
- Me beijar, Sara! – ele fala mais alto e eu mantenho o meu semblante neutro. – Por que você age como se nada disso tivesse importância? Você sabe o que eu sinto, você sabe tudo o que me causou e ainda assim tem a coragem de vir até aqui, mesmo depois de eu pedir para você desaparecer, e me beijar. Que porra de jogo é esse?!
- Isso não é um jogo, Justin! Acha mesmo que eu estaria arriscando a minha vida vindo aqui, para ficar de joguinho? – eu estou indignada, mas não deixo isso transparecer na minha voz.
- Arriscando a sua vida? – pergunta com deboche e solta uma risadinha, negando com a cabeça. – A minha vida que está correndo risco aqui.
Solto um suspiro e passo uma das mãos pelo o rosto.
- Você retribuiu o beijo. - volto para o assunto que realmente me interessava.
- Porque sou um idiota. Não deveria sequer ter permitido que você chegasse tão perto. – percebo que seu punho se fecha e ele dá alguns passos para trás. Como se estivesse irritado consigo mesmo. - Será que você pode só sumir? Vai ser melhor para nós dois.
- É isso mesmo que você quer, Justin? Tem certeza?
- Robert me deu isso. – ele retira um pequeno dispositivo do bolso e me mostra, parecia um mini controle, com apenas dois botões. – Para que se caso eu me sentisse ameaçado, ele pudesse chegar até mim mais rapidamente.
Eu não precisava saber para o que servia esse dispositivo, estava claro que essa era a utilidade dele.
- Não precisa me explicar o óbvio. – falo com uma certa irritação, a ideia dele querer usar esse dispositivo para fazer eu me afastar, me irrita ao extremo. – Por que está me mostrando isso? Está me ameaçando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...