INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
O capitulo de hoje não é uma continuação do anterior. Esse é um universo paralelo, onde a Jones e o Justin já estão juntos e as coisas já estão bem avançadas.
24 de Dezembro de 2023 – Véspera de Natal.
Point Of View – Justin Bieber.
Penduro o último enfeite na enorme árvore de natal, afastando um passo para trás para poder olhar o meu trabalho com mais atenção e detalhe. Bom, e acho que meu esforço de horas tinha sido muito bom, porque ela estava perfeita! Completamente perfeita. Os enfeites combinavam perfeitamente com a grande árvore e a estrela na ponta dava um charme a mais.
Sempre gostei de enfeitar a árvore de natal, é um trabalho quase relaxante para mim.
Ouço passos se aproximando e abro um sorriso genuíno, ao sentir o seu perfume preencher todo o local. Ultimamente ela estava ocupando cada espaço da minha vida e eu não podia estar mais grato por isso, tudo ficava melhor com a sua presença.
- Acabou? – a voz calma soa atrás de mim e eu apenas assinto, sentindo ela se aproximar até estar parada ao meu lado.
O seu rosto vira lentamente para o lado e seus olhos estão presos na enorme árvore, enquanto ela observa com atenção cada enfeite que havia ali.
- Sim. O que achou? – viro o meu rosto para ela. Sentindo a ansiedade por uma resposta passando por todo o meu corpo.
Eu queria que ela amasse tudo, que ficasse encantada com cada detalhe. Tinha me esforçado muito para que esse fosse o melhor natal da vida da Jones, para ser o natal que ela nunca teve.
Seus olhos brilham e isso faz o meu coração acelerar, quando o sorriso começa a crescer em seu rosto, sinto que meu trabalho está concluído e que já poderia morrer em paz.
A minha maior missão nessa terra é fazer essa mulher feliz.
- Está linda! Acho que nunca vi uma árvore de natal tão linda quanto essa. – ela abre um enorme sorriso e o sorriso em meu rosto surge quase que de forma imediata. – Não precisava ter feito algo tão grandioso, Justin. – seus olhos me encontram e eu quebro a distância que havia entre nós no mesmo segundo.
Seguro o seu rosto com uma das mãos e mantenho os meus olhos nos seus.
- É óbvio que precisava! Eu disse que faria desse o melhor natal da sua vida, Sara. E não menti sobre isso. – aproximo o meu rosto do seu e deixo um beijo leve em sua testa.
Como símbolo de todo o cuidado que eu pretendo ter com ela. Tudo o que eu mais queria era proteger essa mulher de tudo e de todos.
- E eu te falei que não precisava de muito para fazer esse o meu melhor natal, Justin. Bastava ter a sua companhia e um bom jantar.
- Mas a onde ficaria o espírito natalino? – me afasto para poder olhar melhor para o seu rosto. – Por mais que eu ame a ideia de ter você somente para mim durante um jantar, não seria natal se tivéssemos só nós dois.
- Mas o mais importante no natal não é estar ao lado das pessoas que amamos? Você é a pessoa que eu amo.
Eu confesso que ainda não me acostumei a ouvir a Sara dizer isso para mim, eu ainda sinto o meu coração batendo forte contra o meu peito todas as vezes que a palavra amor sai de seus lábios se referindo a mim. É muito difícil acreditar que uma mulher tão distante e fechada como ela, foi capaz de amar alguém como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...