Nova Missão: Fazer a Jones sorrir.

95 7 11
                                    

Point Of View - Justin Bieber.

A mulher demora alguns segundos para finalmente descer do carro, meus seguranças tinham sido mais rápidos e o Robert já estava ao meu lado.

- Cadê as pessoas? - ele me questiona e eu dou de ombros.

- O dono é um amigo meu, mandei mensagem para ele, pedindo para fechar o parque para mim. - explico.

- Certo. Vou pedir para os homens entrarem e ver se está tudo bem, antes de irem.

- Obrigado, Robert. - ele assente e se afasta, indo falar com os outros.

Assisto com atenção a Jones saindo da Porsche e a travando, encarando a entrada do parque com atenção.

É difícil decifrar o que está passando em sua cabeça nesse momento, não sei dizer ao certo se ela gostou da ideia ou não. E são nessas horas que eu odeio essa feição de paisagem que Jones sempre usa, ela nunca me deixa ver o que está sentindo. Nunca deixa ninguém ver.

E a pergunta que mais ecoa em minha mente é: O que aconteceu para ela se tornar essa pessoa?

Seus passos até mim são lentos e cautelosos, quase como se ela não quisesse se aproximar.

- O que achou? - a olho com atenção, notando que os seus olhos estavam passando por cada detalhe da entrada do parque com atenção. Parecia que ela queria gravar cada detalhe.

- Isso faz parte do meu trabalho? Acompanhar o sr em um dia de entretenimento? - pergunta com muito pouco entusiasmo e me encara com puro tédio.

- Não, Jones. Hoje nós não estamos aqui a trabalho, estamos aqui para nos divertimos.

A mulher cruza os braços e solta um longo suspiro. Pela primeira vez eu espero ver ela me contrariando, mostrando algum tipo de descontentamento com a minha proposta. Mas como sempre, Jones age da exata maneira que todos esperam.

Ela assente e encara o parque mais uma vez.

- Sim, sr.

Sinto um incomodo latente ao ver ela me tratando dessa forma. Eu sei que diante da nossa situação, eu deveria me sentir grato por ter o respeito da garota sem que precise exigir por isso. Mas é tão incômodo ver ela me tratando com esse distanciamento. Ela já pegou o meu pau, acho que podemos nos considerar pelo menos amigos.

Robert aparece novamente e intercala o seu olhar entre mim e a Jones.

- Já checamos tudo. Podem entrar.

Eu assinto e começo a caminhar em direção a entrada, ouvindo os passos da Jones me acompanharem. As únicas pessoas que haviam permanecido no parque eram os funcionários, e agora, os meus seguranças, que estavam espalhados para todos os lados. Robert estava caminhando atrás de nós e encarava tudo com atenção.

Não contenho o sorriso ao ver todos os brinquedos que tinham a nossa disposição, eram tantas opções.

Eu sempre fui um amante de parque de diversões, mas depois que assumi esse cargo, passei a frequentar muito pouco esse tipo de lugar. Meu tio sempre dizia que esse não era o tipo de lugar que um político deveria ir, a não ser que ele quisesse conquistar alguns votos.

De acordo com o mesmo, as pessoas jamais me respeitariam se tivessem acesso a essa parte da minha personalidade, a parte que é "boba".

- Tem algum brinquedo que você quer ir primeiro? - pergunto e encaro a Jones.

Havia um brilho diferente em seus olhos, enquanto eles passavam por todos os brinquedos. Parecia que era a primeira vez que ela pisava em um lugar desse.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora