Point Of View – Sara Evans.
Semanas haviam se passado, desde o momento em que o mauricinho havia sido enganado pelo Robert e tentado me mandar para longe, semanas haviam se passado desde o momento em que eu consegui escapar do que o Robert e seus capangas tentaram fazer comigo, já que obviamente ele nunca me deixaria ir assim, tão facilmente. A ordem do Justin nunca seria ouvida e atendida, e Robert sabia que me manter viva era pedir para que eu fosse atrás dele em algum momento.
Então quando saímos de perto do Justin, ele deu a ordem, e o plano era bem simples: Os capangas me dariam uma surra e me deixariam para morrer em um terreno baldio. A minha sorte foi que meu superior havia sido informado – por um dos guardas que ele havia contratado pessoalmente – que a minha missão havia sido comprometida e pediu para alguém checar o que estava acontecendo, essa pessoa viu eu sendo levada e me seguiu. Me salvando logo depois de eu ter sido deixada para trás.
Eu fui levada para um hospital e antes mesmo de ter alta, destruíram todos os documentos que existiram em relação a Sara Jones, a partir daquele momento, a pessoa que eu fui naquela missão, estava morta.
E depois de ficar tantos dias parada, agindo como se realmente estivesse morta, eu decidi que estava na hora de agir. Eu já tinha mandado uma mensagem para o Justin, pouco tempo depois de ter desaparecido, mas ele ignorou completamente o meu pedido desesperado para ser ouvida, como eu já tinha previsto que ele faria.
Por mais que o Justin confiasse em mim, a sua confiança em relação ao Robert era inabalável demais para ser ignorada, eu jamais ganharia essa disputa sem ter nada que comprove a minha inocência, a minha palavra jamais seria o suficiente para bater de frente contra a palavra do Robert.
Eu sabia disso.
Mas ao mesmo tempo, eu estava inconformada com a ideia de não ter sido sequer ouvida, era perturbador saber que tinha sido tão fácil para ele acreditar que eu seria capaz de ceifar a sua vida.
Por deus! Era só pensar um pouco, se eu quisesse matar ele, já teria feito. Tive tantas oportunidades...
- O que você está pretendendo fazer, Sara? – meu superior surge diante dos meus olhos e me analisa enquanto cruza os braços.
Levanto da cadeira a onde eu estava sentada e encaro mais uma vez o cômodo que já deveria ser familiar depois de tantos dias, mas tudo aqui era tão vazio e frio.
- Estou pensando em ir até lá e vigiar. – coloco a blusa de moletom preta e amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo, antes de colocar o boné.
- Você não está autorizada a chegar perto daquele local novamente, sabe que é perigoso e pode comprometer a sua integridade física. - ele avisa seriamente.
Eu já estava bem a par de todos os riscos que estava correndo se o Robert descobrisse que o seu plano deu errado e eu estou viva, mas não tenho como ficar mais dias afastada do mauricinho. Eu preciso ver ele, preciso ter certeza que ele está bem.
- Estou ciente de tudo isso, mas não posso permitir que o Justin fique perto do Robert sem proteção alguma. Ele pode ser morto a qualquer momento.
- Eu já deixei homens o observando, você não tem com o que se preocupar.
- Mas isso não é o bastante. Eu preciso estar por perto, eu preciso garantir que ele fique bem. - não espero que ele entenda a minha necessidade, na verdade, ninguém entenderia.
O que eu sei é que ninguém entende a gravidade dessa situação, ninguém entende o quão importante é que ele fique vivo.
- E o que você acha que pode fazer observando de longe, Sara? Eu já te falei que vou infiltrar outra pessoa no meio dos guardas dele. Ele vai estar seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...