Point Of View – Sara Jones.
Fecho os meus olhos por alguns segundos, sentindo a lembrança muito vivida em minha mente. A sensação que eu tinha é de que tinha vivido aquilo a pouco tempo. O sonho me parecia tão real, que eu jurava que conseguia sentir o cheiro de queimado, o desespero pairando sobre a minha pele.
E essa era a maior prova de que o meu cérebro não havia chego nem perto de superar o ocorrido, mesmo que eu lutasse para acreditar que sim.
- Aqui, Sara. – ouço a voz do mauricinho muito próxima a mim e abro os meus olhos imediatamente.
Ele estava agachado na minha frente e me esticava um copo cheio de água, água essa que eu não queria beber. Tudo o que eu queria era poder me esquecer daquele maldito dia!
Mas agarro o copo mesmo assim, virando o líquido de uma vez na minha boca e sentindo que estava sendo assistida com atenção pelo Justin.
- Você tem pesadelos com frequência? – pergunta baixo.
Ele jamais seria a pessoa com quem eu teria uma conversa sobre esse assunto, por motivos óbvios.
- Não. Acho que presenciar uma bomba explodindo tão de perto, mexeu comigo. – respondo baixo, assim que termino de tomar toda a minha água.
- Agora você entende o risco real que está correndo trabalhando ao meu lado?
Viro o meu rosto para ele.
- Eu sempre soube dos riscos que corria, quando aceitei esse trabalho.
- Não acho que você estava cem por cento ciente de todos os riscos, Jones.
Arqueio a minha sobrancelha e o olho com mais atenção, vendo que a calça de moletom cinza cobria as suas pernas e uma regata branca era a única coisa que cobria o seu peito. E então me lembro do que ele havia me dito – quando me acordou – que estava andando pelo terreno da sua enorme propriedade.
Eu definitivamente não poderia ter caído no sono dessa maneira. Nesse tempo em que eu tirava um cochilo, Justin poderia ter tranquilamente sofrido um atentado, enquanto andava pelo terreno, acreditando estar seguro.
Coisa que sabemos que ele não está.
- Por que não está dormindo? – pergunto baixo, querendo mudar de assunto de uma vez.
Não gosto de ser o foco principal de uma conversa.
- Depois do que aconteceu, fica meio difícil cair no sono. – ele fala em um tom zombeteiro, mas a verdade é que ele estava morrendo de medo.
Eu conseguia ver o garotinho assustado refletido em seus olhos.
- Não está cansado?
- Nenhum pouco. – ele suspira e acaba se sentando no chão, parecia cansado de ficar naquela mesma posição.
E nesse momento, eu pego uma informação bastante relevante sobre o mauricinho, ele não tinha preparação física alguma. E isso é preocupante!
Suponhamos que ele esteja sob ataque e precise correr para se proteger, se o seu corpo não estiver preparado para essa corrida, ele passaria quantos minutos em movimento, antes de perder o fôlego de uma vez? Eu diria que menos de cinco minutos.
O mais engraçado é que os seus músculos até que são bem definidos, para alguém que não parece malhar de forma disciplinada.
- Sabe o que me ajuda a acalmar a mente? E me desligar um pouco? – levanto do sofá, levando o copo até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...