Point Of View – Sara Evans.
Dois anos depois...
Estico as minhas pernas em cima da cadeira que eu havia acabado de ajeitar no lugar, soltando um longo e profundo suspiro. Tudo o que eu queria era tomar um banho e dormir pelas próximas dez horas, mas ainda estávamos longe de acabar a organização.
- Jones? Espero que você não tenha se sentado pela milésima vez. – o mauricinho grita de algum lugar, mas não consigo identificar de onde é.
Apenas jogo a minha cabeça para trás e fecho os olhos. Ele não entendia o meu cansaço.
- Claro que não. Estou ajeitando as coisas por aqui. – falo com um sorriso no rosto, ele vai acreditar nisso com toda a certeza, afinal eu sou boa em atuações.
Eu só preciso de alguns minutos.
Ouço os passos firmes do Justin pelo ambiente, aparentemente buscando por mim em algum cômodo. Até tudo ficar silencioso novamente e eu sentir uma respiração quente batendo contra o meu rosto.
Ele me achou e já sabe que eu estava mentindo. Droga!
- Você acha mesmo que me engana, mocinha? – sinto sua mão passando gentilmente pelo meu cabelo bagunçado, ajeitando alguns fios.
- Só sentei um pouco.
- Quanto mais rápido a gente terminar isso aqui, mais rápido você vai poder descansar. – ele diz baixo, muito próximo ao meu rosto, permitindo que eu sinta o cheiro do seu hálito de menta, graças ao chiclete que ele não parava de mascar.
Tenho para mim que o Justin também está de saco cheio dessa ideia que ele mesmo propôs.
- E se a gente contratasse uma empresa para terminar o serviço? – sugiro com um sorriso sapeca nos lábios, abrindo somente um dos olhos para poder ver a sua reação a minha sugestão.
Ele nega na mesma hora com a cabeça, me fazendo perder qualquer esperança de que poderia deitar um pouco e dormir.
- Nada disso, você não vai me convencer dessa ideia. – ele abre um sorriso animado e se abaixa um pouco mais, deixando um beijo leve na minha testa. – Existe uma razão para eu querer tanto fazer isso com você. – a sua mão continua no meu cabelo, deixando um cafuné muito bom na minha cabeça.
Nesses últimos anos eu pude ver o quão carinhoso o Justin é e eu não poderia estar mais satisfeita com isso, no começo eu achei que não ia gostar muito. Mas me adaptei a ideia mais rápido do que esperava. Amo ele fazendo carinho o tempo todo em mim.
É bom me permitir ser amada de verdade por alguém.
- Ah, é? E que motivo é esse? – faço um pequeno bico e isso o faz rir ainda mais. – Vamos lá, tente me convencer de que essa não foi uma péssima ideia.
- Essa é a nossa primeira casa, Jones. É o meu primeiro lar depois que meus pais morreram e o seu primeiro lar depois que você saiu da casa em que morava com o seu pai. Eu quero que ele tenha cada mínimo detalhe nosso, quero que seja marcado por cada pequena lembrança de nós dois, não somente quando ela já estiver pronta, mas enquanto estamos decidindo a onde vamos colocar cada móvel, cada objeto, cada almofada. – ele suspira e se abaixa ainda mais, deixando o seu rosto a centímetros do meu. – Contratar uma empresa para arrumar tudo seria mais fácil, mas não teria nenhum significado. Eu quero construir uma vida com você em todos os sentidos. E isso inclui a nossa primeira casa juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...