Nova Missão: Adicionar um suspeito a lista.

88 6 1
                                    

Point Of View - Sara Jones.

Meus olhos estão atentos no trabalho dos rapazes que estão colocando cerca elétrica em todo o muro da mansão do Bieber, inicialmente ele não foi muito a favor da ideia que “o Robert teve”, mas diante dos últimos acontecimentos, ele não pode querer bater de frente contra a sua própria segurança.

O Bieber poderia ter morrido na noite anterior e essa é uma realidade que ele precisa aceitar.

- Você acha mesmo que isso vai ajudar? – ouço a voz do Nathan atrás de mim e cruzo os meus braços, mantendo os olhos nos rapazes que estavam trabalhando há horas, tentando terminar o trabalho o mais rápido possível.

- Não.

Nathan para ao meu lado e mantém os olhos fixos em mim.

- Você é tão arrogante.

Uma risada escapa dos meus lábios e eu nego com a cabeça.

- A sua opinião não vale muito para mim, Nathan.

- A opinião de alguém importa para você?

Faço questão de olhar para ele.

- Tem razão. Não me importo com a opinião de ninguém.

- Como pretende encontrar um namorado?

- E quem disse que eu quero um? – falo debochada.

- Não é o que todas as mulheres querem?

Reviro os meus olhos e massageio a minha têmpora, pensando seriamente se vale a pena pensar em uma boa resposta para esse homem.

- Cada dia eu tenho mais certeza de que você vai morrer completamente sozinho, Nathan. Porque é impossível que uma mulher, além da sua mãe, te suporte por mais de um minuto.

- Se você soubesse o meu histórico. – ele infla o peito e eu não contenho a minha risada.

- Essa é a história que você conta para os seus amiguinhos? Eu não sou eles, e não acredito nem por um segundo sequer que você foi pegador. – lanço uma piscadela para ele e viro o meu pulso, para checar o horário. O mauricinho já deve ter acordado. Volto os meus olhos para o Nathan, tendo o desprazer de ver a sua cara de bunda. – Mesmo porque você não tem nem beleza para isso.

A sua boca se abre em choque e eu faço questão de passar ao seu lado, antes de me distanciar.

- Não é como se você fosse o símbolo de beleza. – ele grita e eu não deixo de sorrir.

Acabar com o ego de um homem é tão fácil.

Caminho até a entrada da mansão, encontrando com o Robert no caminho.

- Justin já acordou. – ele avisa.

- Deixa ela comigo. Pode ficar de olho no trabalho dos rapazes?

- Já estava indo fazer isso, imaginei que me faria esse pedido.

Robert passa por mim e vai em direção ao local que eu estava, até alguns minutos atrás.

Entro na mansão e vou até a sala de jantar, assim que entro, vejo uma empregada servindo uma xícara de café para o Bieber, enquanto ele olha atentamente para a tela do seu iPad.

- Bom dia, Jones. – ele diz, sem me olhar.

- Bom dia, sr. – entrelaço os meus dedos e deixo as mãos em frente ao meu corpo.

- É só isso, obrigado. – ele fala para a empregada, que deixa a xícara em sua frente e abandona o cômodo em passos rápidos. – Hoje tem o almoço com o Leon. – ele comenta.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora