Nova Missão: Ir para o esconderijo

78 7 14
                                    

Point Of View – Sara Jones.

Estou consumida por um desejo que nunca tive por homem nenhum, meu corpo implora para ser tocado pelas mãos dele e meus olhos buscam os seus desesperadamente, querendo captar cada feição, cada sorriso de satisfação ao me ver em suas mãos, totalmente entregue e imersa em todas as sensações que ele é capaz de me proporcionar. Eu só precisava saber que ele estava sentindo o mesmo que eu, que ele estava se afogando nesse desejo bizarro tanto quanto eu. Que ele estava a beira da loucura.

Os olhos do mauricinho queimam como o sol e eu sinto cada parte de mim reagir a isso, eu nunca senti a minha pele arrepiar inteira apenas com um olhar. É um olhar que carrega muito mais que desejo, Justin quer me devorar inteira. Eu sinto isso e eu quero isso.

Minhas mãos apressadas tentam abaixar um pouco a sua calça, mas sinto o meu pulso ser agarrado fortemente, antes que eu tivesse a chance de concluir o meu plano com êxito. Eu sempre fui a cautelosa no sexo, sempre fui a calculista que assiste enquanto o outro perde a cabeça e sucumbe ao desejo, e sempre achei que estar nessa posição era prazerosa.

Mas agora, a desesperada sou eu. Eu quero mais e mais dele. Eu preciso de mais! E é torturante ser impedida de ter o que eu quero, porque eu sou boa em sempre conseguir tudo o que desejo. Mas ao mesmo tempo, é prazeroso de uma maneira completamente nova.

Estou em um impasse.

- O que você está tentando fazer, Jones? – ele aproxima o seu rosto a centímetros do meu, permitindo que a sua respiração acelerada batesse contra o meu rosto.

- Você sabe o que eu quero fazer. – solto em um grunhido, sentindo os seus movimentos em mim aumentarem. Um gemido baixo escapa da minha boca, ao mesmo tempo em que sinto os dentes do Justin morderem o meu lábio.

- E quem te disse que você podia me tocar? – algo em sua voz mandona e severa me excita ainda mais.

Nunca imaginei que eu era o tipo de garota que gostava de receber ordens na cama, nunca passou pela minha cabeça que algo tão trivial seria tão sexy. Mas estou adorando fazer essas novas descobertas.

- Você gosta que eu mande em você, não é? Eu estou sentindo você ficando mais molhada em meus dedos, Jones. – ele sussurra contra a minha boca e larga o meu pulso, agarrando o meu pescoço e me fazendo olhar em seus olhos.

Ele é tão sexy!

- G-gosto. – a minha voz falha no momento em que seus movimentos ficam mais lentos. – Você vai parar? – eu acabo soando mais desesperada do que gostaria e isso o faz rir.

- Você quer que eu pare? – nego com a cabeça e ele abre um sorriso enorme.

- Que bom. Porque não pretendo sair daqui até você gozar. – o aperto em meu pescoço ganha mais pressão e eu fecho os meus olhos, já sentindo um gemido preso em minha garganta.

Agarro as pernas do mauricinho na medida em que ele vai intercalando os seus movimentos: rápido, devagar.

Uma onda de tesão me atinge, antes que eu sinta o meu corpo relaxando por completo.

Solto um longo suspiro e sinto a mão do Justin deixando o meu pescoço, enquanto eu tento regular a minha respiração. Os seus dedos saem de dentro de mim e ouço ele os lambendo, o que é sexy pra caramba, devo dizer.

- Você precisa gozar também. – falo entre suspiros, ainda sem encarar o Justin.

- E eu vou. Mas não quero fazer isso na sua mão, Jones. Eu quero estar dentro de você.

Abro os meus olhos abruptamente e o encaro.

A consciência do que estamos prestes a fazer cai sobre mim e eu consigo ouvir as mensagens de alerta que meu cérebro está me enviando. A voz do Robert surge em minha mente e eu me lembro de todas as vezes que ele me alertou sobre os riscos de fazer esse tipo de jogo com o mauricinho e de como ele poderia estar em outra página, enquanto tudo o que eu quero é diversão.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora