Nova Missão: Desconfiar do Robert.

51 8 1
                                    

Point Of View – Justin Bieber.

Eu achava que ela estava longe... Pensei que a Jones estava distante o suficiente para que fosse completamente esquecida por mim. Imagina a minha surpresa ao vê-la em minha frente mais uma vez, logo em um momento em que jurei que jamais a veria novamente.

Logo em um momento em que eu achava que poderia superá-la e seguir com a minha vida em frente.

Mas agora, depois de ter sido beijado por ela e ter tido o prazer de sentir os seus lábios contra os meus novamente, eu me dou conta de que superar o que eu sinto por essa garota, vai ser mais difícil do que eu imaginava. Meu corpo ainda estava quente por conta do nosso curto contato, minha mente ainda estava uma bagunça e meus lábios formigavam de uma maneira que até parecia que eu tinha sido beijado há poucos segundos. Tudo o que eu queria era beijá-la por mais tempo, mesmo sabendo o quão errado é desejar isso agora.

Por deus, ela supostamente tentou me matar.

Jamais serei capaz de perdoar a mim mesmo por desejar que esse beijo se repita mais vezes, por desejar que ela apareça em mais momentos oportunos e bagunce o meu mundo mais uma vez. Para ser sincero, eu queria ouvir as suas desculpas mais vezes, queria ouvir a sua versão da história mais vezes, até fazer sentido em algum momento.

Porque no fundo, eu queria com todas as minhas forças acreditar em sua palavra. Queria acreditar que tudo o que foi vivido até aqui foi real e que eu não estava sendo enganado o tempo inteiro. Eu queria acreditar que ela estava se abrindo verdadeiramente para mim e que permitiu que eu fosse a única pessoa que tivesse acesso ao seu lado emocional. Só eu sei o quanto me esforcei para não acreditar em tudo o que o Robert me mostrou, porque tudo o que eu mais queria era que isso não passasse de um mal entendido.

No fim, eu sou um estúpido por desejar algo assim. Mas sou incapaz de despistar a minha própria vontade, sou incapaz de voltar atrás em meus desejos.

E me odeio por isso. Me odeio porque a verdade é que eu acredito em cada palavra que sai da boca daquela desgraçada, eu acredito em cada mentira que ela me conta. Mesmo que jure para ela que não, mesmo que diga com todas as letras que jamais serei capaz de confiar nela novamente.

Uma parte minha sempre vai acreditar que a Jones jamais seria capaz de fazer qualquer mal contra mim. Porque no fundo eu sei que ela não seria capaz disso, eu simplesmente sei.

Alana está ao meu lado e sorri de forma forçada enquanto algumas pessoas tentam desesperadamente chegar até mim, com mais pedidos que eu jamais poderei atender por não ser da minha alçada. Desde de que assumi esse cargo, as pessoas tentam chegar em mim sugerindo ideias para melhorar a nossa política e muitas dessas ideias sequer entrariam em uma votação para entrar em vigor. Porque o que essas pessoas não sabem é que a grande maioria dos políticos não dão a mínima para a grande população.

Eles querem somente os votos.

Digo isso com muito pesar, mas é uma verdade absoluta no meio em que vivo. Eu convivo nesse ambiente muito antes de pensar em entrar nele, e sempre tive acesso a algumas conversas entre o meu tio e outros políticos. E elas nunca foram sobre o que eles poderiam fazer para melhorar a vida das pessoas, mas sim sobre os favores que fariam um para o outro se tivessem seu apoio.

Política é uma troca de favores sem fim e ela nunca favorece as pessoas que colocam a gente a onde estamos.

Percebo que os meus guardas tentam me cercar para que eu consiga chegar até o meu carro, sem ser interrompido. Mas as pessoas ao redor estão decididas a chegar até mim, então vejo os meus guardas sendo empurrados.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora