Hospital

49 9 0
                                    

Point Of View – Justin Bieber.

 

Me sinto em completo estado de desespero, um desespero que eu não me lembro de ter sentido em outro momento da minha vida. Já que quando meus pais faleceram, eu era novo demais para entender o peso de todos os acontecimentos, não tive reação.

Agora adulto, eu entendo tudo que está em jogo, sei exatamente o que eu vou perder e isso é devastador. A impotência é esmagadora para mim e eu sinto uma tensão maior ao me dar conta que não tinha nada que eu pudesse fazer agora. 

Eu não podia salvá-la.

Meu dinheiro, meu status, meu sobrenome. Nada seria capaz de salvar a Sara agora. 

- Sara, Sara, Sara. Se mantenha acordada! – a minha voz sai aos berros, mas para mim, parece que estou sussurrando.

Sou incapaz de ouvir qualquer coisa que está acontecendo ao nosso redor, de enxergar qualquer pessoa além dela. O mundo ficou silencioso para mim e tudo deixou de ter importância, porque eu preciso que ela abra os olhos e diga que está tudo bem. Mas isso não acontece.

Sara está com os olhos fechados a alguns segundos e seu corpo está mole.

- Porra! Sara! – tento me aproximar dela mais uma vez, mas mãos me prendem no lugar, agarrando o meu corpo com toda a força que eles tem. – Me solta, eu preciso ficar perto dela.

- Sr. Bieber, tente se acalmar por favor, nós só estamos tentando ajudá-la. – alguém diz ao meu lado, mas eu não quero escutar. Eu só quero ir até ela.

- Eu só quero ficar perto dela. Me deixe ficar perto dela. – tento me soltar mais uma vez, mas sem sucesso.

Observo um paramédico a examinando, checando com cuidado o ferimento que a bala havia feito em sua barriga. Sara estava deitada em cima do próprio sangue, que se acumulava em volta do seu corpo. Ela estava perdendo muito sangue e isso estava me deixando ainda mais apavorado.

- Precisamos levá-la para o hospital agora. Imediatamente. – o paramédico grita e uma maca é colocada próxima ao corpo da Sara. – Tenham cuidado ao colocá-la na maca, a bala ainda está em seu corpo e pode acabar causando ainda mais dano.

Meus olhos se enchem de lágrimas ao ver ela completamente apagada, assim que eles ajeitam seu corpo, o braço dela cai para fora e eu tento alcançar a sua mão. Mas não tenho forças para chegar até ela.

- Sr. Bieber? – um corpo grande se coloca na minha frente, quebrando o meu contato visual com o corpo da Sara e me deixando ainda mais desesperado.

Eu precisava ver ela. Era a única maneira de garantir que ela ainda estava viva.

- Eu sou o supervisor da Sara, estive comandando a missão dela de longe. – ele se apresenta, mas eu não estou interessado em saber nenhum detalhe sobre quem ele é. Esse é um péssimo momento para apresentações. – Você será levado até um hospital e depois de garantirmos que está bem, terá que dar o seu depoimento. Só assim poderemos garantir que seus tios apodreçam na prisão. – ele fala quase de forma automática.

Meus olhos sobem para o homem de olhar frio, o mesmo olhar que a Sara tinha quando eu a conheci.

- A única coisa que me importa é a Sara, só quero saber se ela está bem.

- Não se preocupe com a agente Evans, ela concluiu muito bem a missão. Além de ter descoberto os culpados de tudo isso, salvou a sua vida. - fala com calma e eu sinto meu estômago embrulhar. Ele não se importa se ela vai ficar bem. 

- Por que você fala como se a vida dela não importasse? – meus olhos se enchem ainda mais de lágrimas, na medida em que meu punho se fecha.

Ele dá de ombros e eu vejo a resposta cintilando em seus lábios, mas ele não a solta de forma imediata. Quase se já soubesse que ia me irritar ainda mais.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora