Point Of View – Sara Jones.
Abro os meus olhos assustada, ao ouvir socos fortes sendo direcionados a porta do quarto ao lado do meu. A força com que a mão batia era tanta, que a impressão que eu tinha era que estavam batendo na minha porta. Assim que a consciência me atinge, eu levanto da cama em um pulo, agarrando o revólver que eu havia deixado debaixo do meu travesseiro – para caso houvesse uma emergência – e pelo jeito, agora tem.
Eu já ouvi as pessoas dizerem que quando você se prepara muito para o pior, ele acontece.
Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e dou uma olhada rápida no revólver, checando se tinha munição. Ajeito a arma em minha mão e a destravo, pronta para efetuar o disparo em quem quer que fosse. Se esse terrorista for louco o suficiente de vir até aqui para tentar tirar a vida do Justin, ele vai ver que eu sou louca o suficiente para dar um tiro em sua testa sem pensar duas vezes.
Justin não vai morrer comigo por perto.
Onde estavam os guardas? E por que eles tinham permitido que alguém chegasse tão perto do quarto do Justin ao ponto de socar a sua porta dessa forma?
A não ser... que os guardas tenham sido eliminados.
Os socos ficam cada vez mais altos, na medida em que eu me aproximo da porta do meu quarto. Abro a minha porta lentamente, garantindo que ela não fizesse nenhum barulho e torcendo mentalmente para o mauricinho não abrir a porta dele, até eu averiguar o que está acontecendo. Encaixo o meu rosto no vão da porta, tentando enxergar algo no corredor, mas sem sucesso.
Merda, vou ter que abrir mais a porta e correr o risco de ser notada.
Assim, eu faço. Conseguindo ver dois pares de pés parados em frente a porta do quarto do Justin. Um dos pares estava usando salto altos e o outro estava com sapatos formais, que deveriam custar mais que um rim.
Meus olhos sobem e sinto um alívio imediato ao ver que era o presidente e a primeira dama, Justin não estava correndo perigo. No mesmo instante que caio em mim, os dois notam a minha presença.
Escondo o revólver no cós da minha calça, vendo a Primeira Dama caminhando rapidamente até mim, enquanto eu tento normalizar a minha respiração e acalmar meu coração, que por alguma razão, estava fazendo uma bagunça em meu peito.
Talvez seja pela adrenalina...
- Oi. Por que o meu sobrinho não está nos atendendo? Ele está bem? Aconteceu algo? – pergunta tudo de uma vez e eu pisco rapidamente, tentando acompanhar todas as suas perguntas.
Por que ela está aqui?
- Eu não sei. – minha voz estava extremamente rouca e ela parece notar isso muito rápido, já que uma feição de culpa surge em seu semblante.
- Eu te acordei? – sua boca entorta levemente. - Me desculpe, querida. É que nós ficamos sabendo sobre o incidente com a casa do Justin e viemos para cá correndo.
- Não se preocupe. – é o que consigo dizer, abrindo um pequeno sorriso de lado.
Mas a pergunta que ecoa em minha mente nesse instante é: Como eles souberam?
Porque se me lembro bem, o Justin não me parecia nenhum pouco interessado em avisar os tios do que tinha acontecido em sua casa.
Será que foi o Robert?
Ou pior; será que a imprensa teve acesso ao ocorrido e notificou toda a população? Não. Isso seria péssimo para a segurança do Justin, ainda mais se souberem a onde ele está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...