Ela acordou

52 7 1
                                    

Point Of View – Justin Bieber.

Fazia alguns minutos que o Robert havia se afastado junto com a médica e uma enfermeira, e para mim, pareciam horas. Cada segundo que passava era torturante para mim, porque eu estava morrendo de medo da Sara não suportar, dela não conseguir ficar viva.

- Foram presos nessa noite o nosso presidente e a primeira dama, acusados de ataques terroristas e atentados contra o próprio sobrinho, Justin Bieber, que também está em um cargo político. - ouço a voz dizendo e ergo os meus olhos no mesmo instante, notando que o som vinha de uma TV posicionada em uma parede a alguns passos de distância de mim. - Não temos muitas informações porque a assessoria do presidente tentou abafar o caso, mas uma fonte nossa garantiu que essa foi a razão da prisão. E que existem provas consistentes de que eles são culpados.

Eu preferia que esse caso continuasse discreto, mas não deixo de sentir uma certa satisfação ao ver a reputação que eles se esforçaram tanto para construir, caindo diante dos seus olhos. Ninguém vai levar nenhum dos dois a sério novamente, mesmo que eles consigam sair da prisão, nunca mais terão as pessoas ao seu favor. Nunca mais serão vistos da mesma maneira.

A máscara dos dois caiu para o mundo todo. E não me surpreenderia se alguém da própria equipe do meu tio tivesse vendido essa informação para a imprensa. Já que o homem não era bem visto pelos funcionários, todo mundo sabia que ele era extremamente falso.

Ninguém gostava dele.

- Eles estão fazendo a transfusão. – Robert diz ao meu lado, enquanto os meus olhos ainda estavam presos na matéria sobre o meu tio. Eles estavam fazendo uma retrospectiva de toda a carreira do meu tio na política, até chegar na presidência. Como se quisessem apresentar para as pessoas o homem que estava governando o pais delas.

- Correu tudo bem com você? - pergunto para ele.

- Sim, deu tudo certo. – sinto os seus olhos desviando de mim e indo para a mesma direção em que os meus estavam. – Todo mundo já sabe? Como deixaram essa informação vazar assim? – percebo a incredulidade do Robert com o que está vendo. E é muito compreensível a sua reação, já que eles não deixavam nada assim vazar.

A equipe de um presidente era grande o suficiente para impedir que qualquer informação desnecessária saísse da bolha dele, eles trabalhavam constantemente para manter a boa imagem do meu tio, e mesmo diante de uma polêmica como essa, deveriam tentar limpar a imagem dele e impedir que as pessoas soubessem os reais fatos. Não sei porque permitiram que isso vazasse, mas tenho certeza que existe uma razão por trás. Essa informação não vazou atoa e não foi sem querer.

- Eu acredito que algum funcionário pode ter vazado, sei lá. – dou de ombros e sinto o cansaço dominando boa parte do meu corpo. Robert não é inocente e deve estar supondo o mesmo que eu, por isso prefiro não compartilhar a minha teoria com ele.

Ouço os passos do Robert se afastarem um pouco, mas mantenho a minha atenção na TV, que mostra várias imagens do meu tio. Queria ver a reação dele ao assistir isso, sabendo que agora todos sabem o que ele fez. Ia ser satisfatório. Espero que eles também descubram que ele e minha tia foram os responsáveis pela morte dos meus pais.

- Tome um pouco. Tenho certeza que você não bebe água faz um tempo. – um copo surge diante dos meus olhos e eu prontamente o pego.

Robert estava certo, eu tinha me esquecido completamente de beber água.

- Obrigado, Robert. – encosto as minhas costas totalmente na cadeira, tomando toda a água que continha no copo.

Robert se senta ao meu lado.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora