Point Of View - Sara Jones.
Para a minha sorte, a festa realmente tinha um bar, mas eu não fui até ele de imediato. Andei um pouco pelo salão, analisando com um pouco mais de cautela as pessoas que estavam ao meu redor. Mas o meu olhar voltava para o mauricinho a cada segundo, porque mesmo que eu quisesse ficar o mais longe possível dele, eu ainda tinha uma missão a cumprir, e para a minha tristeza, envolvia manter esse homem sã e salvo.
- Como estão as coisas? Por que você não está colada no Bieber? – a voz do Robert soa no meu ouvido e por um segundo, eu me assusto.
Tinha me esquecido do fone preso em meu ouvido.
Abaixo a minha cabeça e digo o mais baixo que posso, tentando não atrair nenhuma atenção para mim.
- Ele pediu para que eu fosse a acompanhante essa noite e isso dá a ele uma boa desculpa para me enxotar de perto dos seus amiguinhos.
A risada que o Robert solta me dá uma sensação que eu não gosto muito.
- Eu ainda me surpreendo com a maneira como esse menino faz as coisas, mas devo admitir, ele é esperto.
- Do que você está falando, Robert?
- Ele definitivamente não precisava de uma acompanhante essa noite, Sara.
- Ah, entendi. Então ele inventou toda essa ladainha para me estressar? Interessante, ele é mais meticuloso do que eu imaginava. Subestimei o garoto.
- Não é disso que estou falando. Quer dizer, está claro que você é uma pessoa que intriga ele, mas a questão não é essa, obrigar você a ser a acompanhante dele essa noite foi a maneira que ele encontrou de te dizer que você está bonita.
Quase quero rir do que o Robert está dizendo, de tão absurdo que está soando. O que o mauricinho é afinal? Uma criança? Se ele realmente me achou bonita essa noite, era só dizer.
Ergo a minha cabeça e procuro pelo Robert no salão, o encontrando encostado em uma das paredes, me encarando com atenção e com um pequeno sorriso no rosto. Isso está sendo bastante divertido para o grisalho e eu não gosto nem um pouco dessa diversão.
- Boa piada, Robert! Deveria investir na carreira de humorista, quando se cansar desse garoto.
- Não foi uma piada. – ele mantém os olhos fixos em mim por alguns segundos, até voltar a andar e sumir entre as pessoas. – Mantenha a sua atenção no Bieber, não em mim.
- Como quiser.
É no mínimo interessante que o Robert tenha chegado nessa conclusão, mas preciso admitir que a minha missão ficaria dez vezes mais fácil se o Bieber estivesse encantado por mim, pelo menos eu teria um problema a menos. Vou observar melhor ele e tirar as minhas próprias conclusões.
Me aproximo do bar, peço uma bebida qualquer e me sento em um dos bancos que tinha disponível ali. Bebendo a minha bebida tranquilamente enquanto os meus olhos estão fixos no Justin.
Ele estava conversando com outro grupo de homens, um deles parecia bem entusiasmado enquanto falava algo animadamente para o Bieber, faço toda a sua leitura corporal e entendo prontamente que ele estava tentando convencer o Justin de alguma aliança, como todos os outros aqui.
Apesar de todos esses homens odiarem com todas as forças a ideia de um garoto com a idade do Justin, ter assumido um cargo dessa proporção; eles sabiam que ter um aliado como ele era de extrema importância e relevância. Então por mais que todos o odeiem, todos o querem por perto. Afinal, ele é o sobrinho do presidente. E pelo pouco que vi, também é muito querido pela população.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...