Point Of View – Sara Evans.
A semana havia passado voando, e junto com ela todo um planejamento de como esse evento iria correr para que nada desse errado e ninguém saísse ferido. Meu superior não estava confortável com a ideia de estarmos usando o Robert como bode expiatório dessa maneira, assim como não se sentia cem por cento confortável para confiar que o Robert usaria o veneno errado na comida do Justin e do Paul, e por conta disso, ele havia colocado uma pessoa na cozinha do evento, pessoa essa que faria esse pequeno favor para nós.Para o Robert eu disse que poderia encontrar alguém para colocar o veneno por ele, e bom, ele não pareceu se opor, talvez estivesse até aliviado por não ter que fazer isso diretamente e correr o risco de ser acusado mais tarde.
Durante a semana ele havia compartilhado comigo o seu plano, que consistia basicamente em se encontrar com o mandante, descobrir quem ele era, fingir que vai usar o veneno dado por ele, mas na verdade o trocar por outro, e no fim do evento, pegarmos ele juntos.
Era um plano simples e direto. Mas Robert mal sabia que a CIA também estava por trás dele, para garantir que nada saísse do controle e que o mandante não tivesse a chance de fugir.
Teríamos agentes infiltrados por todos os lados. E talvez o pegássemos antes do veneno ser utilizado, seria bom poupar um tempo.
- Você tem certeza que quer entrar nesse evento como acompanhante do Justin? – meu superior questiona, enquanto eu prendo o meu cabelo com vários grampos para que a peruca se encaixasse com perfeição em minha cabeça.
- É a única maneira de estar por perto.
Obviamente que eu não entraria nesse evento se não existisse uma tecnologia que pudesse proteger a minha identidade. Para a missão de hoje nós tínhamos feito uma máscara, usando o rosto de uma agente como molde, máscara essa que iria se encaixar perfeitamente em meu rosto. Mudando todo o formato dele e me transformando nela. A única coisa em meu rosto que iria permanecer no mesmo formato, são os meus olhos.
Com essa máscara, lentes de contato e uma peruca, eu seria uma pessoa completamente diferente.
Uma equipe da CIA apareceu para me ajudar a ajustar a máscara e a peruca, me transformando em uma pessoa completamente diferente. Tenho até um certo choque ao encarar o meu reflexo no espelho, tocando em minha bochecha com as pontas dos dedos. O material da máscara imitava a textura da pele com uma certa perfeição, era genial e ao mesmo tempo assustador.
- Nossa! – solto como uma lufada.
- Apesar de não ser uma tecnologia muito usada, por ainda não ser confiável. Acredito que vai te ajudar muito essa noite. – meu superior diz ao meu lado, enquanto eu toco os fios loiros, que agora seriam o meu cabelo.
Eu nunca fiquei bem loira. Mas com esse rosto, a cor de cabelo até que combinava, juntamente com os olhos claros.
Havíamos feito toda a minha preparação em um grande hotel de luxo da cidade, para que parecesse que eu estava apenas me arrumando ali, quando o Justin me buscasse.
Uma das meninas da equipe me ajuda a calçar os saltos, enquanto eu ajeito a escuta por dentro do vestido e a prendo em minha orelha, a escondendo com os fios da peruca. Feito isso, eu agarro o colar de pérolas lindíssimo, que havia uma micro câmera embutida, e o coloco em meu pescoço.
Com ele, o meu superior teria acesso a tudo o que estará acontecendo no evento.
Robert também estava com uma joia que havia uma câmera embutida juntamente com uma escuta, só que o dele era um relógio. As imagens seriam usadas como prova para acusarmos oficialmente o verdadeiro culpado e mantê-lo preso por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...