Nova Missão: Ser grata ao mauricinho

75 7 10
                                    

Point Of View – Justin Bieber.

- Você só pode estar de brincadeira! – ouço a Jones dizer ao meu lado, enquanto os meus olhos estavam fixos nos carrinhos.

Não deixo de abrir um sorriso sincero ao olhar para o brinquedo, pensando em quantas vezes eu havia ido nele quando era mais novo e o quanto havia me divertido em todas elas.

Carrinho de bate-bate era o típico brinquedo que seria capaz de arrancar um sorriso das pessoas mais duronas que eu conheço, e isso definitivamente inclui a Jones.

- O quê? Não gostou? – pergunto com uma certa diversão.

- Você já viu o tamanho disso? A gente nem deve caber dentro desse carrinho. – ela resmunga. - Isso é realmente brinquedo de criança.

- Isso é uma desculpa, Jones? – arqueio a minha sobrancelha. – Preciso te lembrar que você fez uma aposta comigo e perdeu. Então vai ser medrosa ou vai encarar o seu destino? – faço uma voz séria e observo todo o seu rosto se contorcendo.

Jones parecia estar enfrentando uma grande luta interna, como se um lado seu quisesse agir desesperadamente do modo frio de sempre, mas existisse um outro lado que quisesse se libertar e apenas ser espontâneo. Apenas ser ela mesma.

- Jones, vamos lá! Apenas seja espontânea, pelo menos uma vez na sua vida. Ninguém aqui vai te julgar por se divertir como uma pessoa normal. – falo baixo, tentando fazer com que ela se solte. – Todo mundo precisa de um pouco de diversão, as vezes. Até mesmo você.

A garota mantém os olhos fixos nos pequenos carros e parece não se afetar muito com o que foi dito por mim, o que me arranca um suspiro sincero.

- Eu não sei como esse brinquedo funciona, mas posso garantir que vou acabar com você. – a sua voz é séria, mas percebo que existem um tom de diversão em sua voz. E isso me faz rir.

Jones caminha até um dos carrinhos, e se senta, colocando o cinto e me encarando com desafio.

Nego com a cabeça e encaro o Robert, que parecia estar gostando da cena tanto quanto eu.

- Você e os outros também estão nessa. – falo para ele, observando o seu olhar me encontrar no mesmo instante.

- Do que você está falando, sr? – o seu cenho se franze.

- Que eu quero você e os outros seguranças naqueles carrinhos.

Robert arregala os olhos e nega com a cabeça, soltando uma risada fraca.

- Nós?! Não, sr. Estamos aqui apenas a serviço, não é para diversão.

- Robert, eu sou o seu chefe e detesto ter que repetir a mesma ordem mais uma de uma vez. – o encaro mais seriamente, para que ele visse que eu não estava brincando.

Robert ajeita a sua postura e se afasta imediatamente, indo chamar os outros seguranças.

Me viro e vou até um dos carrinhos, me ajeitando nele.

- Para onde ele foi? – Jones questiona, olhando na direção a onde o Robert tinha ido.

- Chamar os outros seguranças. – falo despreocupado.

- Para que?

- Precisamos deles aqui, se for só nós dois não vai ter graça.

Ouço uma bufada vindo da minha assistente, mas ignoro.

- Tem horas que é muito difícil trabalhar para você. – ela comenta baixo, parece mais um comentário para si mesma, então ignoro.

Não deixo de sentir uma felicidade genuína ao ver os homens se aproximando, cada um entra em um carrinho e me seguro para não rir, ao ver o esforço de alguns para encontrar um lugar para encaixar as pernas. O carrinho era realmente muito pequeno para o nosso tamanho

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora