Nova Missão: Deixar tudo claro

82 8 4
                                    

Point Of View – Sara Jones.

Ouço o barulho do cinto do Justin se soltando e no mesmo instante ele se aproxima ainda mais de mim, agarrando a minha cintura e a apertando, colocando a pressão certa e que faz o meu corpo reagir no mesmo instante. Estranho a sensação, mas não posso dizer que não gostei.

Arranho a sua nuca, ouvindo ele soltando um gemido baixo, o que faz todo o meu corpo se arrepiar. Ele tenta me puxar para o seu colo, mas eu tento me manter no meu lugar. Sabia que perderia completamente o meu foco se sentasse entre as suas pernas e sentisse a sua ereção. O beijo fica mais intenso, e por alguns segundos, eu me desligo completamente de onde estou, da razão de ter beijado o Justin. Tudo fica nebuloso para mim no momento em que eu sinto a sua língua encostando na minha, travando uma guerra que nenhum dos dois gostaria de perder. As minhas unhas afundam mais na sua pele, quando sinto a sua mão apertando a minha cintura com mais força e na medida em que sinto que estou ficando cada vez mais molhada. A necessidade de ir além do beijo, é quase palpável e eu faço questão de apertar uma perna contra a outra, tentando conter o desejo que estou sentindo.

Porra! Não imaginei que o mauricinho beijava tão bem.

A sua outra mão sobe até o meu pescoço e ele coloca a pressão certa ali, fazendo com que um gemido rouco escape dos meus lábios. Caramba, ele tem pegada.

Percebo que ele sorri durante o nosso beijo, parecendo bastante satisfeito por ver o quanto eu estou o desejando.

O beijo vai ficando mais lento e a esse ponto eu já estou sentindo todo meu corpo ficando quente e coisas que não deveriam passar na minha mente, estão passando agora. A vontade de subir nele e resolver isso aqui e agora, passa pela minha mente, mas eu tento manter o meu auto controle.

Eu não sou tão irracional assim.

- Jones, vem para o meu colo. – Justin resmunga entre o beijo, mordendo a minha boca com uma certa urgência.

Nego com a cabeça.

Se eu fosse para o colo do mauricinho agora, iria perder completamente o pouco de consciência que me resta e iria acabar transando com ele aqui. Aperto as minhas pernas mais uma vez, tentando conter todas as sensações que eu estou sentindo pelo meu corpo.

Eu estou muito excitada.

- Jones, a onde vocês estão? – a voz do Robert surge no meu ouvido, acabando com qualquer clima que estava rolando e me fazendo voltar para a realidade, quase de forma instantânea.

Eu precisava me acalmar. Nós estávamos correndo o risco de sermos pegos, eu não podia me dar o luxo de perder o foco agora.

Apoio uma das minhas mãos contra o seu peito e o empurro, o afastando de mim com certa facilidade. Ao abrir os olhos, sinto uma fisgada lá embaixo, ao ver a maneira como o mauricinho estava me encarando. Os seus olhos estavam me entregando todo o desejo que ele estava sentindo por mim agora.

Será que vou arrumar um problema muito grande para a minha cabeça se transar com ele? Eu sei a resposta, mas gostaria de correr o risco.

Umedeço os meus lábios e desço os meus olhos, notando o quão vermelhos os seus lábios estavam, por conta do nosso beijo. Tão atraentes.

Em modo geral, eu era muito boa em me manter racional, nos piores tipos de situações. Mas quando tinha tesão envolvido, eu não sabia muito bem como me portar, esse era o momento que eu perdia as estribeiras e todo controle que prezo tanto.

- Para de me olhar assim, porra! – o mauricinho fala em um grunhido e desce os olhos pelo meu rosto.

Está claro que ele está tentando se conter, assim como eu.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora