Point Of View – Sara Jones.
A mão do mauricinho deixa o meu corpo lentamente, enquanto os olhos dele estão cravados no homem em nossa frente, que parece estar se divertindo bastante com o incomodo que está causando.
A minha primeira impressão do Leon não tinha sido nada positiva, e nessa altura do campeonato, não acredito que isso vá mudar muito. Ele parece tão detestável quanto na primeira vez que eu o vi.
- Qual é! Achei que você ficaria mais feliz em ver um amigo de longa data, o único que você tem. – ele diz sorridente.
Sinto a mão do Justin na minha cintura, no momento em que os olhos do Leon estão sobre mim novamente, ele me puxa gentilmente para perto do seu corpo, como se quisesse me tampar para que o Leon não tivesse nenhuma visão de mim. O que não acontece, para a minha tristeza.
Eu adoraria ser ignorada por esse babaca.
- Você continua uma bela visão para os olhos, Jones. – ele fala com a voz aveludada. – Eu até te chamaria para jantar, mas acho que você está envolvida com uma pessoa levemente possessiva.
Leon se diverte em ver o Justin irritado, e para a minha tristeza, o mauricinho cai na dele facilmente. O que dá ainda mais liberdade para ele soltar essas provocações chatas.
O seu punho se fecha e a sua respiração fica mais pesada.
- O que você está fazendo aqui, Leon? – ele finalmente abre a boca.
- Eu vi o que aconteceu com a sua mansão, cara. Está em todos os meios de comunicação. Fiquei preocupado com você! – ele força um certo sentimento em seu tom de voz, mesmo sabendo que nenhum de nós está caindo nisso. – Já estava querendo saber onde você estava, mas antes que eu fosse atrás disso, seu tio entrou em contato comigo e disse que você estava hospedado aqui e que eu seria bem vindo para fazer uma visita.
É claro que teria dedo do presidente nisso!
- Meu tio te chamou até aqui? – por alguma razão, o Justin parece genuinamente surpreso com esse fato.
- Sim. Ele chamou.
- Mas o meu tio sempre odiou você. – ele resmunga baixinho, como se estivesse pensando alto.
Eu sou a única que ouço a sua fala, por conta da nossa proximidade.
Sério que o mauricinho ainda não juntou as peças? O presidente não está nenhum pouco preocupado com o que ele sente em relação ao Leon, o que importa é o que o Justin sente em relação ao rapaz, ao incômodo que o ex amigo irá causar ao sobrinho.
Ele só quer gerar um mal estar.
E a minha preocupação sobre a pessoa que está liderando o meu país só aumenta, porque além dele ser um mau caráter da pior espécie, ele também consegue ser extremamente infantil e imaturo. Fico imaginando o embasamento com que ele toma decisões, os critérios que ele usa para escolher o melhor caminho. Levando em consideração o seu comportamento, devem ser os mais infantis possíveis.
E as pessoas lá fora juram que fizeram uma boa escolha ao votar nesse homem. Mal sabem elas.
Leon estica a mão para cumprimentar o Justin, agindo como se realmente existisse uma amizade entre eles.
- É bom te ver bem, cara. Por um momento, tive medo que você tivesse queimado junto com aquela casa. – ele solta uma risadinha baixa.
- Para a sua tristeza, isso não aconteceu, Leon. – Justin fala sem ânimo algum, ignorando completamente a mão do Leon esticada em sua direção. – Eu consegui sair de lá sã e salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...