Nova Missão: Fazer uma escolha difícil.

50 6 0
                                    

Point Of View – Sara Evans.

Tudo está nebuloso em minha mente e eu sinto o chão tremendo sob os meus pés, na medida em que a minha ficha finalmente caí do que eu acabei de ver. A primeira dama, tia do mauricinho, estava por trás de tudo isso. Meu deus, o quão caótico isso vai ser para a mente do Justin. Ele já perdeu os pais e os tios eram a única família que ele tinha, ela era a única família que ele tinha. E ai a gente descobre que ela o queria morto.

Eu estou genuinamente preocupada.

E agora, tudo o que eu era capaz de sentir era culpa. Culpa por ter permitido que ele participasse dessa missão, culpa por ter deixado ele ver essa cena. Justin não merecia descobrir a traição dessa maneira, ele não merecia ter acesso a notícia dessa forma. Queria ter sido a responsável por ter lhe dado essa informação, tomando todo o cuidado do mundo com os seus sentimentos e em uma situação a onde a sua vida já não estivesse mais em risco. Em uma situação a onde ele pudesse parar e simplesmente chorar.

Mas essa não é a situação. Justin não podia ter o luxo de simplesmente extravasar, ele ia ter que engolir tudo o que está sentindo.

- Jones, deixa eu ver essa merda. Por que você bloqueou a tela? – ele fala de forma desesperada, me trazendo de volta para a situação atual e me fazendo perceber que eu precisava conter o caos que estava prestes a se instaurar aqui. Antes que a nossa missão fosse comprometida. – Vamos, me deixe ver. Eu preciso ter certeza de que é ela.

Paro na frente dele a agarro os seus dois ombros, arregalando os meus olhos e encarando bem os seus.

- Justin, me escute. Aqui eu sou a Madison. – falo baixo e de forma bem séria. – Nós estamos no meio de uma missão, você não pode surtar agora e colocar tudo a perder. Não importa o que tenha visto na droga da tela, se recomponha e aja normalmente para não atrair atenção desnecessária. - quem visse de fora, acharia que estou dando um sermão dos grandes nele. - Você sabe que é ela, ambos vimos. Não precisa mais de nenhuma prova.

Eu também estava surtando, mas precisava guardar isso apenas para mim. Não podia me dar ao luxo de perder as estribeiras aqui e prejudicar a única chance que nós temos de pegá-la.

Primeiro a missão, depois os meus sentimentos.

- Jones, voc...- ele começa a falar, mas eu o interrompo no mesmo segundo, notando que seus olhos estavam começando a se encher de lágrimas.

Ele não conseguia nem usar o meu nome da missão. Meu deus, isso não vai terminar bem, o mauricinho pode colocar tudo a perder.

- Madison. – corrijo. – Não importa agora, você me entendeu? Se você surtar aqui, nós vamos perder a única chance que temos de pegá-la. - arregalo ainda mais os meus olhos, para que ele visse o meu desespero. - É isso que você quer? Que ela escape depois de tudo que te causou?

Justin respira fundo e eu vejo o seu maxilar travar, na medida em que seus dois punhos se fecham.

- Ela me enganou. Porra. E eu preciso saber o porquê.

- Eu entendo a sua revolta, tristeza e todos os sentimentos ruins que está sentindo agora, e prometo que terá todo o tempo do mundo, depois daqui, para extravasar isso da maneira que quiser. - falo com calma. - Mas agora precisa ter em mente que você só terá todas as respostas, se ela for pega. E para isso, a missão precisa continuar.

Ele passa uma das mãos pela cabeça, bagunçando um pouco o seu cabelo. Justin estava completamente perturbado com a nova descoberta e eu não podia nem julgá-lo por isso.

Ele fecha os olhos com força e respira profundamente, como se estivesse tentando se acalmar.

- Promete que vai pegá-la, Madison? - fala baixo.

Keeping You Safe Onde histórias criam vida. Descubra agora