Point Of View – Justin Bieber.
Eu não tinha muito o que pegar no quarto, antes de ir encontrar os meus tios. Então apenas lavei bem o meu rosto e escovei os meus dentes, enquanto a Jones me aguardava no quarto, estática, próxima a porta.
Ela estava mais calada que o normal e minha mente não deixa de pensar que isso é por conta de tudo o que ela ouviu do meu tio hoje. Em uma situação normal, ele jamais deixaria que uma pessoa de fora tivesse acesso a quem ele verdadeiramente é, mas a Jones deixou de ser uma preocupação para ele.
As suas falas ainda ecoam na minha mente e não consigo evitar de sentir uma fisgada em meu peito, todas as vezes que me lembro de tudo o que eu ouvi até aqui. Não que fosse uma grande novidade, já que a minha vida sempre havia sido cercada de frases desnecessárias vindas do meu tio.
Não me lembro de nenhum momento em que ele tenha sido minimamente legal comigo, e nas vezes que aconteceu, era puro fingimento para terceiros.
Tudo pela imagem, não é?
Ainda me lembro do dia em que fui morar com eles e a maneira como ele reagiu.
Flashback on:
As pessoas me encaravam da mesma maneira como o Toddy olhava para qualquer coisa que eu estivesse comendo – Toddy é meu cachorrinho – eu não sabia ao certo o que esses olhares significavam, mas eu tinha certeza de uma coisa: não estavam me ajudando em nada!
Recebi abraços de pessoas que eu nunca tinha visto e tudo o que elas me diziam é que sentiam muito. Mas como poderiam sentir?
Não eram os pais delas que estavam mortos, eram os meus.
Estava sentado longe o suficiente para deixar espaço para que as pessoas pudessem se aproximar dos caixões, mas perto o suficiente para que eu conseguisse enxergar os rostos da única família que tive até aqui.
Seguro a coleira do Toddy com mais força quando sinto os meus olhos arderem mais uma vez, tentando controlar a vontade imensa que sinto de chorar. Mamãe sempre disse que em situações caóticas, eu precisaria ser forte. E tenho a impressão que essa é uma dessas situações.
Eu preciso ser forte. Porque eu sentia que estava sozinho, sentia que essas pessoas só estavam aqui para assistir o meu sofrimento. Porque eu não me lembro de nenhuma dessas pessoas serem próximas aos meus pais, não me lembro de ter conhecido nenhuma delas.
Para mim, são todos estranhos fingindo se importar. Por isso me esforço para ficar o mais longe possível de todos, não quero ouvir ninguém, ser consolado por ninguém.
Ao meu lado duas mulheres conversam, sobre mim:
- Pobre coitado. Com quem será que ele vai ficar? – uma delas questiona.
- Não sei. Provavelmente irá para um orfanato, ninguém vai querer ficar com uma criança já criada.
Papai e mamãe sempre me ensinaram a não ser maldoso com as pessoas, será que os pais dessas senhoras se esqueceram de ensinar essa lição para elas?
- Verdade. Ainda mais uma criança que é quase adolescente, você sabe como eles ficam rebeldes nessa época.
Por que as pessoas se preocupam com essas coisas? Eu já tenho uma casa para morar. Não preciso que ninguém fique comigo, eu tenho o Toddy. Nós podemos cuidar um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...