Point Of View – Sara Evans.
Alguns dias depois...
Observo o pequeno apartamento onde eu passei os últimos anos e não contenho o suspiro que escapa dos meus lábios. Eu já precisei me mudar outras vezes, mas em nenhuma delas havia sido tão doloroso quanto agora. Não que estivesse de fato doendo em mim a ideia de estar indo embora, mas o que eu estou deixando para trás sim. É isso que está me corroendo.
Eu sei que para pessoas mais sentimentais, isso seria o suficiente para desistir e ficar. E talvez, se eu tivesse algum pingo de sensatez, faria o mesmo. Mas no momento em que estou, não acho que seja apropriado. Então mantenho a minha decisão, muito firme de que é a escolha certa e que não há nada que possa ser feito para mudar essa realidade.
Agarro a minha única mala e saio do apartamento de uma vez, entregando a chave para o agente que estava parado em frente a porta.
- Vamos mandar todas as suas armas em um voo particular. – ele me avisa e a única coisa que eu faço é assentir.
Por motivos óbvios, não era aconselhável que eu levasse as minhas armas no mesmo avião em que estarei embarcando. Porque a burocracia para conseguir transportar uma mala lotada de armas é muito grande e meu superior preferia se poupar disso e fazer esse transporte por conta própria.
- Tudo bem. Não esqueça de entregar as chaves para o síndico quando acabar.
- Pode deixar, Evans. Boa sorte na nova missão.
Apenas concordo com a cabeça e me afasto, caminhando em direção ao elevador. Clico no botão correspondente a garagem e encaro o meu reflexo no espelho.
Uma jaqueta de couro, regata branca, calça preta e um par de botas com salto. Minha aparência não estava tão ruim quanto a minha mente. Isso era bom.
Mas o enorme óculos escuro no meu rosto, deixava claro que eu não estava no meu melhor momento. Ele estava aqui unicamente para esconder as minhas olheiras e os meus olhos inchados.
Eu jamais admitiria, mas a verdade é que a noite passada tinha sido um verdadeiro inferno emocional para mim, parece que eu liberei todos os sentimentos que guardei nos últimos anos tudo de uma vez. Chorei por todos os momentos que perdi com o meu pai, por não ter aproveitado a presença dele quando tive tempo, por ter permitido que ele morresse por minha causa e por nunca ter me desculpado. E também chorei por ter perdido o meu primeiro e único amor. Justin Bieber.
Não vou me permitir me apaixonar novamente, nunca mais. Não quero sentir essa sensação novamente, por mais que ela pareça ser boa inicialmente, depois é só tristeza. Não vale a pena.
Caminho até o meu carro em passos calculados, já sabendo que meu tempo para chegar até o aeroporto estava contado. Abro a porta traseira e ajeito a minha mala no banco, antes de fechar a porta e me sentar no banco do motorista.
O percurso até o aeroporto é feito em poucos minutos, paro o carro na área permitida, pegando a minha mala e caminhando até a entrada do local, já avistando o meu superior me aguardando.
- Seu voo vai sair em trinta minutos. – é a primeira coisa que ele diz assim que me aproximo.
- É tempo o suficiente. – falo de forma tranquila.
- Você estudou as informações que eu te enviei sobre a sua nova missão?
- Sim. – a sua pergunta soava tão idiota para mim. Era óbvio que eu tinha estudado tudo o que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping You Safe
FanfictionTreinada desde sempre para servir o seu país, sua identidade sempre escondida; diversos nomes, diversas profissões. A segurança de todos acima da dela. Sara Evans sempre esteve a frente da prisão de grandes bandidos, e dessa vez, não seria diferent...