Capítulo 01- Piloto.

131 6 1
                                    

🌺Eliza🌺

Fui criada para sempre ser a garota perfeita, criada pra não, nunca, em hipótese alguma errar.
Trabalho em tempo integral pra ajudar meus pais nas despesas de casa, na verdade, sou eu quem alimento a casa toda. Meus pais acabaram engravidando outra vez, com a desculpa que a culpa é minha por não dar conta de cuidar da casa sozinha e precisam de mais um pra trabalhar por eles. Mas que culpa tenho eu, se eles não querem trabalhar?

Eliza- Boa noite mãe, pai- coloco as compras na mesa.

Passei no mercado depois do trabalho, pois faltava algumas coisas aqui em casa e eu não gosto quando isso acontece.

Graham- O que trouxe de bom desta vez? Não venha me dizer que trouxe aquelas bolachas secas de sempre- se levanta do sofá com rispidez.

Eliza- Como o senhor queria das melhores bolachas, eu deixei de trazer os ovos para trazer o que o senhor mandou.

Graham- SUA IDIOTA, NUNCA DEIXE DE COMPRAR NADA- grita e me acerta um tapa.

Eliza- Porque diabos fica me batendo se eu trabalho duro pra ajudar nessa maldita casa?- meus olhos se enchem de lágrimas.

Graham- Se desse tão duro assim, não precisaria deixar de compra um pra comprar outro.

Eliza- Pois saiba o senhor, que também tenho que pagar as contas de vocês, como a sua dos bares, da mãe do salão.

Grahan- Sua mal criada ridícula, quem te dá o direito de querer jogar em nossa cara nossos gastos? Cuidei de você até agora, então está na hora de nos retribuir.

Eliza- Retribuir? Eu não devo nada a vocês, eu não pedi pra nascer, foram vocês que me colocaram no mundo, então acha que está no direito de me cobrar? O que fizerem por mim foi o mínimo, o mínimo pra ser justo.

Graham- Eu vou quebrar sua cara, garota repugnante.

Madison- Tá, tá, tá, cuida do seu irmão, estou exausta de ficar o dia todo cuidando dele- joga o bebê em meus braços.

Eles me ignoram completamente, pega as coisas do café da manhã e se sentam no sofá para assistir.

Moramos em uma ilha dos pescadores, onde não temos muito do que luxar. Quando fiz 15 anos, meus pais pararam de trabalhar e eu tive de começar a fazer de tudo para sustentar a casa.

Comecei a trabalhar com os pescadores, entretanto, eu sofria tanto assédio que tive que abandonar. Apanhei de ficar uma semanas sem conseguir sentar direito ou andar, pois me bateram com varas espinhosas, causando várias perfurações em meu corpo.

Pego meu irmãozinho de 3 meses, me retiro de dentro de casa e me permito chorar. O pequeno Damián não tem culpa alguma por estarmos nessas situações.

- Menina Eliza, avisa seu pai que ele está me devendo aquelas carnes da semana passada.

Eliza- Ele pegou carne do senhor?- fico confusa.

- Sim, ele me disse que iria fazer um churrasco na casa dos amigos dele.

Eliza- Tudo bem, seu John, eu aviso sim- ele continua seu trajeto.

Minha cabeça começa a girar, então me encosto no poste.

Eliza- Se acalme, se acalme- tento amenizar a raiva que estou sentindo- Como o senhor é capaz de gastar "meu" dinheiro com churrascos pros seus amigos?- adentro incrédula.

Graham- Como é?- me olha.

Eliza- O senhor me pede tantas e tantas coisas, diz que eu tenho que comprar as coisas só para dentro de casa, mas tem a ousadia de ir até o açougueiro comprar carne para assar com seus amigos?

Graham- Tem algum problema com isso?- se levanta com sua pose de durão e deboche- Eu faço o que bem entender, pouco me importa se você vai pagar ou não, eu tenho todo o direito de me divertir com meus amigos.

Eliza- O senhor é inacreditável- me dá vontade de chorar de raiva, mas me seguro.

O Damián começa a chorar e minha mãe me olha brava.

Madison- Some daqui com esse menino chorão, estou farta dele perto de mim, e mais farta ainda de você. Sua ridícula.

Pego minhas coisas, algumas coisas do Damián e saio de casa de fininho. Estou morrendo de dor de cabeça e exaustão por ter que aturar tudo isso.

❤️❤️❤️

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora