🌺Eliza🌺
Cheguei do shopping agora, Hadley e eu fomos comprar algumas coisinhas pro Damián, ele estava precisando de roupas novas, sapatos e o Álvaro me obrigou a pegar o dinheiro dele, caso eu não pegasse ele não me deixaria sair e iria me despedir da empresa.
Hadley- Está nervosa?- me olha animada.
Eliza- É claro que sim, nunca imaginei fazer isso por alguém- minhas mãos estão suando frio.
Hadley- Vai lá, vai falar com ele- fica anciosa.
Eliza- Calma, deixe-me respirar direito- rimos.
Deixo o Damián com a Hadley e sigo até o escritório, presumo que seja ali que o Álvaro está. É onde ele passa a maior parte do tempo.
Warren- Eliza, aquela Cora está aí e não quer deixar o Álvaro em paz, eu já tentei tirar, mas só dá se for a força. Ele não sabe o que fazer.
Uso as duas mãos e abro as duas portas juntas, me dando a visão do Álvaro e aquela vagabunda colados um no outro em um beijo.
Eliza- Esse é o não saber o que fazer?- olho pro Warren e adentro a sala puxando ela pelos cabelos.
Jogo ela no chão e subo encima dela dando socos nela. Me viro pro Álvaro e lhe acerto um soco bem certeiro fazendo ele dar um passo para trás. Me viro pra vagabunda, ele toca no meu braço e eu lhe acerto outro soco. Sinto alguém puxar meu cabelo e mando uma cotovelada, fazendo ela cair para trás, tropeçar na ponta do tapete e cai no chão batendo a cabeça.
Eliza- Eu vou sair e quero que você arrume todas as minhas coisas e do Damián, estarei na casa da Hadley. Não o avise por favor.
Saio de casa com a Hadley e o Damián, adentramos o carro e eu encosto minha cabeça no banco deixando as lágrimas escorrerem.
Momentos antes...
Hadley- Como vai com o Kilian?
Eliza- Eu disse a ele que no momento eu não pretendia entrar em um romance, fique de coração partido em dar um fora nele.
Hadley- Ele aceitou?
Eliza- Ele disse que me esperaria até o momento certo. Isso me deixou ainda mais triste.
Hadley- Então isso quer dizer que você escolheu o Álvaro?- fica curiosa.
Eliza- É, eu escolhi ele- fico toda animada e sorridente- Eu o amo, Lacy, eu aprendi a ama-lo verdadeiramente. Mal posso esperar pra chegar em casa e gritar "Álvaro eu te amo". Meu coração começa a errar as batidas só de pensar em dizer isso a alguém- rimos.
Hadley- Fico feliz por você, fazia muito tempo que eu não te via tão empolgada assim. Vocês dois começaram errado, mas nisso tudo brotou amor- sorri.
Eliza- Nunca imaginei que amaria tanto alguém. Você não faz idéia de como está sendo difícil fingir que não sinto o mesmo por ele, quando na verdade minha vontade é de grudar nele e nunca mais soltar.
Hadley- O amor nos faz nos humilhar- rimos.
Eliza- Ele me disse que se eu escolher ficar com ele, vamos nos divorciar e nos casar de verdade, como um casal que se ama. Mal posso esperar- a empolgação me domina.
Hadley- Serei a dama de honra- fica animada.
Eliza- Por fim das contas, o Damián terá uma família de verdade- fico admirando seu rostinho lindo.
Hadley- Vocês são a prova que o amor é luz até nos lugares mais sombrios. Se odiavam e agora se ama.
Eliza- O famoso "ódio vira amor"- rimos.
{...}
Hadley- O que está passando por essa cabecinha em?- se senta ao meu lado no sofá.
Eliza- Eu não sei, são tantas coisas que eu não sei o que exatamente está passando aqui- fico fitando um ponto específico na sala.
Hadley- O que fará? Trabalhar pra ele...é casada com ele.
Eliza- Se lembra que a minha tia que é como uma mãe pra mim, mora no Oregon né?
Hadley- Você vai me deixar?- sua voz é triste.
Eliza- Eu preciso sair daqui, eu não quero mais voltar com o Álvaro e se o Graham descobrir que eu o abandonei, ele vai vir atrás de mim e do Damián, não estamos seguros aqui.
Hadley- Você tem certeza? É isso mesmo que você quer?
Eliza- Me empresta seu notebook?- ela pega e me entrega.
Entro em um site e compro duas passagens online mesmo...
Hadley- Duas passagens?- fica curiosa.
Eliza- Damián precisa de espaço, crianças da idade dele precisam ficar um tempo fora do colo e em uma poltrona só fica difícil.
A campainha toca e a Lacy vai atender...
Hadley- Orbigada, Warren- seu tom é seco.
Warren- Como ela está? Posso fa...- o corta.
Hadley- É melhor você também ficar longe, obrigada por trazer as coisas deles.
Ela adentra com uma mala e eu vou ajudá-la a carregar as outras três.
Eliza- Não irei as desfazer, como vou fazer uma viagem, as quatro ficarão assim mesmo.
Uma mala é do Damián e as outras três são minhas, mais uma bolsa cheia dos meus produtos. Deixo as coisas em um canto na sala e me sento com o Damián no colo, ele acordou ligado nos 220.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...