Capítulo 24- O Raio Antes Do Trovão.

51 4 0
                                    

🌺Eliza🌺

Eu acabei de tomar um banho relaxante e já decidi que vou por um vestido longo na cor pink que contém mangas bufantes, uma fenda na perna, um decote não muito exagerado e um salto da mesma cor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo solto como de costume, pois não gosto de deixar ele preso de mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo solto como de costume, pois não gosto de deixar ele preso de mais. Pego minha bolsinha de mão e desço. A Hadley se ofereceu para ficar com o Damián, ela disse que não está afim de chegar em casa cedo.

Eliza- Cadê o bebê mais lindo da irmã?- pergunto e o Damián sorri- Você tem certeza que quer ficar? Com o senhor Conrad recepcionando, não sabemos quando iremos chegar.

Hadley- Vai tranquila que eu fico com ele, eu amo essa criança.

Eliza- Tudo bem! Warren, se você quiser pode ficar e descansar, Álvaro e eu podemos ir sozinhos, prometo que não iremos nos matar.

Warren- Oh glória, queria mesmo ficar- rimos.

Eliza- Da uma mãozinha pra Hadley se ela não der conta, um par é sempre bom- Hadley fica vermelha e me olha assustada.

Álvaro- Bom, então já vamos indo, qualquer coisa nos liguem, mas não liguem- rimos.

Álvaro abre a porta e eu saio na frente dele...

Álvaro- Eliza, se me permite dizer, você está muito linda. Esse vestido ficou divino em você- abre a porta do carro.

Eliza- Obrigada, você também não está nada mal- ele abre um sorriso.

Álvaro adentra o lado do motorista e da partida no carro. Encosto minha cabeça no banco e fico olhando a paisagem do lado de fora.

Álvaro- Está se sentindo bem?- pergunta baixo.

Eliza- Estou sim- não consigo o olhar.

Álvaro- Podemos conversar? Sobre aquele dia?

Eliza- Não temos o que conversar, aquilo foi um grande erro- ele fica em silêncio- Quer dizer, foi de repente, sabe?

Álvaro- Tudo bem, eu entendi!- não diz mais nada além disso.

O restante do caminho foi um completo silêncio, confesso que isso me incomodou um pouco, mas me mantive sem dizer nada mais.
Ele toca a campainha e um mordomo abre a porta para nós. Adentramos o ambiente e de cara logo avistamos minhas duas inimigas.

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora