Capítulo 52- A Manhã Seguinte.

24 3 0
                                    

🌺Eliza🌺

Acordo com a campainha tocando, assim que vou me levantar sinto um braço forte na minha cintura, significando que a noite passada não foi um sonho. Um pequeno sorriso brota em meus lábios, mas rapidamente me lembro da campainha. Me levanto vagarosamente e desço. Abro o portão e me deparo com a minha tia.

Eliza- Tia Coral, chegou cedo!

Coral- Cedo? Eliza são 11:17 da manhã- olha seu relógio.

Eliza- Eita, acho que dormi bastante- solto um riso de nervoso.

Coral- Vejo que um certo garanhão dormiu aqui- fico vermelha.

Eliza- O que? Quem?- tento me fazer de boba.

Coral- Isso explica muita coisa- aponta pra mim e eu noto que estou com a camisa do Álvaro com as iniciais AB- Não precisa ficar envergonhada, vocês são ex marido e mulher, não é a primeira vez que passam a noite juntos.

Subconsciente- Na verdade é a primeira vez sim, tia.

Eliza- A senhora tem razão! E o Damián?

Coral- Vamos passear nas montanhas hoje, então queria saber se você deixa que eu o leve, te liguei, você não atendeu e eu fiquei preocupada.

Eliza- Ele pode dar trabalho tia.

Coral- Aquela criança é um doce! Adoro ficar com ele.

Eliza- Tudo bem! Vamos pegar roupas pra ele- subimos até o quarto dele.

Coloco algumas roupas em uma sacola e entrego pra ela, a bolsa dele já está na casa dela.

Coral- Vocês dois não querem vir com a gente? Vai ser muito legal!!

Eliza- Vou ficar por aqui mesmo, mas se quiser eu pergunto pro Álvaro se ele quer acompanhar vocês!

Coral- Bobagem, acha que aquele homem que é caidinho por você vai te deixar sozinha pra nos acompanhar? Jamais!

Eliza- Ontem ele disse na frente de algumas pessoas que só se casará se for comigo.

Coral- Não seja boba, passa a coleira neste homem e sejam felizes! Já vou indo!- deposita um beijo no meu rosto e se retira.

Sigo até o quarto, vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho logo em seguida. Depois de alguns minutos saio enrolada na toalha e levo um susto com um tal de Álvaro me encarando.

Eliza- O que houve?- coloco a mão no peito.

Álvaro- Achei que você tinha ido embora!- me olha beiçudo.

Eliza- Essa é minha casa, como eu iria embora?- começo a rir.

Álvaro- Todos que eu amo vão embora, de qualquer forma, mas vão!

Eliza- Uau...isso é profundo- não sei o que responder de verdade.

Álvaro- Que tal almoçarmos fora? Já está tarde!- olha no seu relógio de pulso.

Eliza- Você leu minha mente- ele ri.

Álvaro- Vou buscar minha bolsa no carro.

Eliza- Bolsa?- fico curiosa.

Álvaro- Sempre que saio carrego um conjunto de roupas, nunca se sabe quando vou precisar- sorri de orelha a orelha.

Ele se retira e eu fico parada no mesmo lugar.

Eliza- Será que ele não gostou da noite passada? Sequer tocou no assunto! Acho que eu deveria ter me segurando- falo sozinha enquanto solto todo ar dos meus pulmões.

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora