Capítulo 19- Óleo E Água.

44 4 0
                                    

🌺Eliza🌺

Já estou prestes a sair para o trabalho, só estou terminando de me vestir. Eu optei por colocar um um body marrom, uma calça cor caramelo, um blazer e um salto também marrom.

Pego minhas coisas e desço até a cozinha, pego uma maçã e sigo até a Hadley que está com o Damián no quintal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego minhas coisas e desço até a cozinha, pego uma maçã e sigo até a Hadley que está com o Damián no quintal.

Eliza- A irmã já vai, meu amor- pego ele no colo- Não vá deixar a Lacy de cabelo em pé hoje de novo em. Se ele chorar de novo daquele jeito, me liga que eu falo com ele.

Hadley- Tudo bem, pode ir tranquilo.

Entrego ele pra ela novamente e sigo até o carro, não quero me atrasar. Paro o carro em frente ao portão e sem olhar muito, falo com o segurança.

Eliza- Gusmão, não deixe ninguém entrar ou sair dessa propriedade, não importa se for alguém que a Hadley, a babá diga que conhece, mesmo que seja amigo, irmão, parente...qualquer um que queira entrar, não deixei.

Gusmão- A senhora teme que algo possa acontecer?

Eliza- Não sei, só tenho a sensação de que ninguém pode entrar nesta casa. Qualquer coisa me liga que eu venho o mais de pressa possível.

Gusmão- Sim senhora.

Levanto o vidro do carro e sigo em direção a cidade, demora uns 20 minutos para chegar na empresa.
Como sempre sou amigável com todos, cumprimento e sou gentil. Mesmo que não gostem de mim.

Assim que as duas da recepção me vêem, voltam aos seus afazeres. Eu já estou começando a ficar irritada com essas duas. Vai chegar num ponto no qual eu terei que tirar satisfação. Adentro a sala e pego as anotações de hoje. Álvaro tem uma reunião às 09:40 no café, onde ele possue uma sala particular.

Me retiro da sala, bato na porta dele e na segunda vez ele me pede para entrar.

Eliza- Bom dia, senhor! Há uma reunião marcada para daqui 40 minutos no Majestic café.

Álvaro- Hoje você irá comigo- tira seu óculos.

Eliza- A eu vou?- fico confusa.

Álvaro- Sim, hoje eu quero sua presença nesta reunião.

Eliza- Eu não sei se devo, senhor. Nunca estive em um ambiente com pessoas de alto nível.

Álvaro- Não me importo, eu só quero você comigo nesta reunião.

Alguém bate na porta e ele pede para que entre.

- Álvaro, meu amor- entra uma mulher eufórica indo em direção ao Álvaro e o beija.

Fico olhando a cena e uma incredulidade me consome.

Álvaro- Senhorita Giuntoli por favor, se retire- da um sinal com os dedos sem me olha.

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora