🌺Autora🌺
Eliza como havia dito, iria pegar suas coisas e sair de casa, porém Álvaro em um momento de loucura a trancou no quarto para que ela não pudesse sair, até que ele tivesse idéia de como acalmar a fera sem precisar sair dentro de uma ambulância.
- ÁLVARO ABRE A DROGA DESSA PORTA- no andar de cima uma Eliza bate na porta e grita incansavelmente.
- Amor, Eliza por favor, se aclame um instante- sua voz sai um pouco fraca, se segurando para não chorar.
Do outro lado da porta, um silêncio ensurdecedor deixa Álvaro trêmulo, com o coração acelerado de desespero.
- Eliza, eu quero pedir que você me perdoe, aquela noite eu estava zangado com você, não nego. Mas não é por mal, eu só estou ficando triste em ver você se acabando. Eu sinto falta daquela moça que mesmo triste sorria, que mesmo sem esperanças para as coisas, fingia pelo menos que estava bem. Eu peço de todo o meu coração que você me desculpe. Eu só quero a minha mulher de volta, só quero que você aceite que tudo isso que aconteceu não é culpa sua. Você não tem culpa do que aconteceu com a Madison, você não tem culpa de nada, meu amor- suas mãos e sua testa agora se encontram encostadas na porta.
Do outro lado, Eliza faz o mesmo gesto, mesmo sem saber, com apenas a conexão dos dois. Ao ouvir choro do outro lado da porta, Álvaro rapidamente a destranca e entra como um furacão.
- Me desculpa, eu não sabia que me afundando na amargura eu estaria te levando comigo. Eu sinto muito por isso! Prometo que vou melhorar- Eliza desaba em lágrimas.
- Eu só quero que você veja que não está sozinha, eu quero que você confie em mim para te fazer feliz, esqueça seu sofrimento, pois ele não nos agrega em nada. Vamos começar um novo capítulo em nossas vidas, vamos procurar a felicidade que tanto almejamos- ele a abraça como se o mundo fosse acabar.
- Obrigada por não desistir de mim, por estar me aguentando durante todos desses meses que se passaram- ela o olha com uma sinceridade tão grande que ele fica surpreso, pois ninguém nunca havia o olhando desta maneira.
- Vou te aguentar até ficarmos velhinhos- eles sorrirem enquanto sentem o calor de seus corpos.
Naquela mesma tarde, Álvaro fez questão de levar a Eliza até a/o terapeuta que ela havia marcado, mas também havia esquecido de mencionar ao Álvaro.
Eu, particularmente ousaria dizer que depois das lágrimas mais sinceras que ambos derramaram, tudo voltaria a ficar bem, a menos que algo acontecesse para estragar tudo.- Como está se sentindo, minha linda?- Álvaro lhe dá um selinho assim que ela adentra o carro.
- Confesso que é bom conversar com alguém que saiba compreender- Álvaro faz uma expressão de ofendido- Não, não. Não é querendo dizer que você não é um bom ouvinte ou aconselhador, mas eu senti algo diferente conversando com alguém cujo até anteontem eu sequer sabia da sua existência.
- E o que de diferente aconteceu?- fica todo curioso.
- Ele me prescreveu uma receita, após ouvir da minha linda boca que eu não estou conseguindo dormir- Eliza solta um riso.
- Sua danada, fez de propósito- os dois riem.
Álvaro sentiu um pouco de ciúmes em saber que na verdade é um homem que vai atender sua amada uma vez por semana, porém ao vê-la sorri como antes, ciúmes algum o faria perder a cabeça por pouca coisa.
Após saírem do estacionamento, eles seguiram até a casa do senhor Conrad que se mudou para mais perto dos dois, já que são as únicas pessoas que se importam o suficiente com ele para ficar e aturar qualquer tipo de desaforo. Em apenas algumas horas, Eliza voltará a sorrir, como se não mais estivesse carregando o peso do mundo em seus ombros.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...