🌺Coral🌺
Pergunto por todos onde estão a Eliza e o Damián, mas nem todos sabem me responder! Assim que eu soube do acidente vim correndo para cá.
Coral- Por favor, sabe me informar onde se encontram uma moça loira e um bebê que estavam no avião?- pergunto na recepção do hospital.
Enfermeira- É parente dela?
Coral- Sim, sou sua tia, preciso urgentemente saber onde eles estão.
Enfermeira- Eu a vi no corredor do segundo andar, infelizmente estamos sem leitos então não tem como serem atendidos.
Subo pelo o elevador o mais rápido possível até o segundo andar. Os corredores estão um caos, cheios de pessoas machucadas por conta do acidente. Procuro em todas as macas e a encontro deitada com o Damián em seus braços.
Coral- Eliza, Eliza meu bem- fico aliviada mas preocupada.
Eliza- Tia, você veio- sorri- Olha o Damián, eu o protegi na queda mas não quero que nada tenha o ferido- tira a máscara de oxigênio para falar.
Coral- Fica tranquila, vocês estão bem!
Olho o prontuário pendurado na cama e está escrito que ela teve uma fratura pulmonar, por isso do oxigênio.
Eliza- Tia, por favor procure por Emma, ela está com uma bebê, ela estava comigo na hora do acidente- está meio cansada.
Coral- Fica tranquila, não diga mais nada, apenas descanse.
Com o Damián no colo saio a procurar da mulher com a aparência da tv. Por incrível que pareça o Damián não está com nenhum corte, arranhão, hematoma, ele está completamente bem e sorrindo, mas ao chegar em Portland pedirei aos médicos para fazerem um check-up nele.
- Damián- ouço.
Volto para trás e tem uma mulher com uma bebê no colo. Ela aparenta estar bem, mas assustada.
Coral- Você é a Emma?- me aproximo.
Emma- Sou eu mesma. Você sabe da Eliza, a irmã dele?- se levanta da cadeira.
Coral- Ela me pediu para que te procurasse, eu a transferirei para Portland.
Emma- Posso acompanhar vocês? Eu estou perdida, não sei o que fazer!
Coral- Por favor, me acompanhe até ela.
Seguimos até a Eliza e ela está um pouco pálida. Deixo elas juntas e sigo até a recepção assinar um termo de responsabilidade e eles irão nos levar até Portland na ambulância.
Eliza- Tia, por favor. Entre em contato com seu advogado pra mim- tira a máscara de oxigênio novamente, mas está muito fraca então fica com os olhos fechados.
Adentramos a ambulância, e a Eliza está desacordada, o que quase me faz entrar em desespero, mas não posso fazer isso aqui. Coloco a mão no seu pescoço e checo seus batimentos que estão em um ritmo mais fraco.
Damián começa a querer ir pro colo dela, mas nessas condições não tem possibilidade disso acontecer, então o coloco sentado próximo a ela. Ele segura seu dedo e me olha sorrindo. Me sinto uma ogra por estar me segurando para não chorar. Depois de um curto período de tempo chegamos no hospital particular de Portland, converso com meu médico sobre a situação e ele a leva para dentro, enquanto eu acompanho o Damián e as duas para fazerem alguns exames. As vezes podem ter ficado com sequelas da queda, mas não estão tendo sintomas.
Dr- Senhora Coral, essas crianças estão perfeitamente bem, os exames estão normais e nada foi alterado, isso é um milagre. E a senhorita só está com o pulso luxado, nada de mais grave aconteceu.
Coral- Como pode só a Eliza ter ficado mal?- essa pergunta fica no ar.
Emma- Ela nos protegeu- a olho- Ela me prometeu que sairíamos bem daquele avião, na hora da queda ela se jogou na minha frente e na frente da cadeirinha para amortecer um pouco o impacto. Isso a arremessou longe, mas mesmo assim ela se levantou e seguiu até nós três.
Coral- Nunca imaginei que a Eliza faria uma coisa dessas.
Emma- Ela me disse que um homem com uma roupa branca até os pés e com uma luz branca pediu para que ela nos protegesse e ela não pensou duas vezes. Esse homem é quem eu estou pensando?- solto um sorriso.
Coral- Deus falou com ela- meu coração se enche de alegria.
Depois de um tempo o médico me informou que a Eliza está bem, mas terá que ficar no oxigênio até a cicatrização do hematoma. O marido da Emma veio buscá-la e a levou para casa, mesmo ela se negando a sair enquanto a Eliza não melhorar. Eu disse a ela que a manteria informada, essa foi a única maneira de fazer com que ela fosse para casa tranquila.
❤️❤️❤️
Alexandra Coral❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...