🌺Averly🌺
Hoje é meu dia de folga, está sendo um caos na empresa sem a ajuda da Eliza, o novo roteirista que foi contratado é um soberbo insuportável, nem o CEO Maverick está aguentando ele e acabou deixando escapar para mim que assim que o roteiro for concluido ele dispensará seus serviços.
Coral- Averly, o que houve com a Eliza?- aparece com o Damián no colo.
Averly- Não faço a mínima ideia, mãe! Hoje de amanhã ela me ligou pedindo para que a gente ficasse uns dois dias com o Damián, pois ela tinha algumas coisas a fazer, mas não quis me contar o que era.
Coral- Ela estava diferente ultimamente, acho que o cretino do Álvaro felizmente faz bem pra ela.
Averly- Queria que ele tivesse um irmão pra me apresentar!
Coral- Eu adoraria ser sogra de um Burckhardt, mas pelo que sabemos ele só tem aquela irmã insuportável.
Averly- É uma pena, mas não tem o que fazer- ela ri.
Damián- Nana, nana- chama olhando por todo lado.
Coral- Calma meu menino, ela está muito ocupada! Mas logo ela volta te buscar.
Averly- Acha que vamos ficar devastada quando forem embora? Digo isso, pois nos acostumamos com eles dois aqui!
Coral- Vai ficar vazio, o Damián trás alegria aqui em casa! Porém teremos que nos acostumar a viver como antes- fica encarando o Damián.
Averly- O Álvaro não ligou hoje? Todos os dias ele liga pra saber do Damián.
Coral- Parando pra pensar, ele não ligou faz dois dias.
Averly- Isso é muito estranho, a semana toda ele liga sem faltar! Mãe, acha que aconteceu alguma coisa?- fico preocupada.
Coral- Esperamos que não, temos que esperar a Eliza aparecer para ficarmos sabendo. Entretanto, toda via, vamos torcer que esteja tudo bem!
Averly- A senhora acha que ela foi pra Seattle? Tipo, pra ver como as coisas estão para depois levar o Damián? Acho que ela adoraria passar um tempo a sós com aquele bonitão- fico animada.
Coral- Pensando por esse lado, pode ser que sim!- fica pensativa.
Averly- Aliás, mudando de assunto a tia Rosalita disse que precisamos ir para o mexico, pois o vovô não está bem.
Coral- Más que maldición- esbraveja.
Averly- Mãe, por qual motivo a senhora odeia tanto ele? A vida toda eu tive essa curiosidade, a senhora nunca me contou.
Coral- É uma história muito dolorosa, minha filha!
Averly- Bom, então eu vou visita-lo antes que ele morra.
Coral- NÃO- grita assustada- Não faça isso, não vá se eu não for- fica pálida.
Averly- Dona Coral, por favor me explica o que aconteceu, eu não entendo essas coisas.
Coral- Quando a Madison e eu éramos crianças, ele abusou de nós duas. Por esse motivo eu tenho ódio e pavor dele...eu peguei trauma de homens chegar perto de mim, seu pai foi o único que me conquistou!
Averly- Quantos anos a senhora tinha?
Coral- Na época- fica pensativa- Eu tinha apenas nove- me espanto.
Averly- Eu sinto muito mãe! Um pai é para ser o protetor e herói de um filho, eu sinto muito!
Coral- Tudo bem, não se preocupe. Esse passado eu odeio lembrar, então não vamos falar disso mais.
Averly- Então que morra pra lá, uma pessoa que faz isso com as próprias filhas tem que queimar nos quintos dos infernos.
Coral- Mas ele nunca fez mal pra você, se quiser eu te levo.
Averly- Não quero, só quero que ele fique longe de mim. Se machucou minha mãe me machucou também.
Minha mãe coloca o Damián na sua cadeira de alimentação pra comer e ele está meio aéreo, sabe? Não sorri, está no mundo da lua.
Averly- O que foi meu amor? O neném da prima tá dodói?- ele me olha fixamente- Que criança mais linda- ainda me olha.
Coral- Que criança perfeita, como a Madison teve coragem de rejeitar um anjinho como esse?
Averly- Pessoas doentes mãe.
Ficamos observando ele para tentar entender o que está acontecendo com ele, mas de nada adiantou, ele não diz nada além de chamar pela Eliza.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...