🌺Eliza🌺
Eu bebi um pouco, mas não ao ponto de ficar bêbada, só o vinho e um pouco de tequila, não fazem um efeito devastador em mim.
Kilian- Quer que eu te leve pra casa?
Eliza- Não precisa, a minha amiga vai passar aqui e me levar.
Kilian- Eu queria te levar pra ter certeza que você ficará bem.
Eliza- Ficarei, não se preocupe- solto um sorriso.
Não demora muito e a Hadley chega, Kilian coloca o Damián no carro e se vira pra mim novamente.
Kilian- Foi uma honra passa essa noite com você, gosto da sua presença e de conversar com você- coloca a mão no meu queixo.
Kilian me olha com atenção, como não mostrei sinal de histeria ou de que ia me retirar, ele inclina-se e me da um longo beijo, no qual sinto totalmente o gosto do vinho de a pouco. Nos separamos por falta de ar e ele me olha sorrindo.
Kilian- Boa noite- deposita um beijo em minha testa e abre a porta para que eu possa entrar.
Querendo ou não, me sinto com uma pontada de culpa, ele é tão gentil, bondoso e estou mentindo pra ele.
{...}
Acabei de chegar em casa, o caminho de volta foi mais rápido, pois ficamos em silêncio, eu não queria falar e a Hadley estava demostrando desânimo. Coloco o Damián deitadinho no seu lugar ao lado da minha cama e desço tomar um pouco de água.
Assim que passo em frente a porta do escritório, por baixo da mesma noto uma pequena luz clareando o ambiente. Dou de ombros e sigo meu caminho até a cozinha. Tomo a água e volto meu trajeto para o quarto, ao passar em frente ao escritório novamente, sinto alguém puxar meu braço e sou rapidamente arremessada para dentro do ambiente.
Eliza- Álvaro, o que está fazendo?- fico confusa.
Álvaro- Foi bom o encontro?- seu hálito exala o aroma de whisky.
Eliza- Foi ótimo- solto um sorriso.
Álvaro- Por qual motivo preferiu sair com ele a ficar aqui comigo?
Eliza- Como sabe que eu saí com ele? Não ficaria presa aqui com você. Quero estar com alguém que goste de mim e me trata como mereço.
Álvaro- O que está querendo dizer com isso?
Eliza- Eu quero me divorciar de você e ter um romance com quem me trata como uma princesa.
Álvaro- Isso não será possível, você é minha e não será dele..
Eliza- Quem você pensa que é pra dizer isso?
Álvaro- Eu sou a droga do cara que te ama- esbraveja.
Eliza- Você está louco e bêbado, Álvaro.
Álvaro- Estou louco por ver minha mulher nos braços de outro, isso que me deixa completamente louco- se aproxima.
Eliza- Você não se importa comigo, Álvaro. Você só não quer perder o poder sobre mim, sobre me manter aqui pra satisfazer o seu ego.
Álvaro- Minha cara Eliza, você não me conhece de verdade, como ousa dizer uma bobagem dessa?- coloca o polegar em meu queixo e me olha, fazendo meu corpo se arrepiar.
Ele se atira para cima de mim, empurrando-me contra a parede. Quando me dou conta, uma das mãos dele já está apertando com força minhas mãos acima da minha cabeça. Puta merda. Sua outra mão agarrar meu cabelo e o puxa para baixo, deixando-me com o rosto virado para cima, e seus lábios colam nos meus. Não é exatamente doloroso. Solto um gemido em sua boca, proporcionando uma abertura para sua língua. Ele aproveita inteiramente o espaço, a língua explorando habilmente a minha boca. Nunca fui beijada assim. Apenas nos separamos pela bendita falta de ar, que pena.
Não consigo sequer esboçar qualquer reação, estou em choque com o seu ato, eu estou confusa de mais para compreender isso no momento.
Álvaro- Você não o ama, minha cara. Você só está tentando se agarrar a alguém- coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Eliza- Você precisa dormir, Álvaro...bebeu um pouco de mais da conta.
Álvaro- Não, eu não estou nem aí se bebei pouco ou muito, eu só quero a minha mulher- me puxa pela cintura.
Eliza- Eu não vou transar com você assim!
Álvaro- Não estou pedindo para que transe comigo, eu quero sua companhia, quero saber que você está ao meu lado.
Eliza- Eu não estou entendendo essa sua ação, eu estou perdida.
Álvaro- Precisei ver outro homem tendo você, para perceber que a minha raiva por você, era apenas para negar o fato de que eu me apaixonei por você. E não, eu não estou bêbado, tem que ser mais de uma garrafa de whisky para me embebedar.
Um frio na barriga faz com que meu corpo todo fique arrepiado, meu coração acelera e minha respiração fica mais ofegante que o normal.
Eliza- Te acompanho até o quarto, em outro momento a gente conversa sobre isso!
Álvaro- Não me troque, Eliza- jogo seu braço no meu ombro.
Sem dizer sequer mais uma palavra, o conduzo até o quarto. Deixo ele deitado na cama e saio o mais de pressa possível. Tiro minha bota, meu vestido, coloco um vestidinho mais solto e me deito na cama. De repente me pego com a mão em meus lábios, pensando no beijo, naquele beijo...
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...