Capítulo 65- Viva Um Pouco.

22 3 0
                                    

🍁Álvaro🍁

Estou aqui na empresa, houve alguns problemas sérios e eu tive que madrugar aqui. A Eliza ficou toda preocupada querendo vir me ajudar, mas acabei não permitido que ela fizesse isso. Ela tenta demonstrar que está bem, mas eu sei o quanto ela esta mentalmente abalada. Eu que sou o namorado me sinto desnorteado, imagine ela.

Ouço alguns barulhos vindo da recepção e com raiva me levanto para checar. Eu havia informado que eu não queria barulho ou falação, tenho que me concentrar firmemente no que estou fazendo.

Álvaro- Que diabos está acontecendo aqui?- meu tom é de raiva e desaprovamento.

Dulce- Senhor, essa senhorita está querendo falar com o senhor, mas a informamos que estás ocupado e não deseja receber ninguém no momento. Mas ela insiste.

Álvaro- Moça, não sei se o assunto é de extrema importância, mas no momento estou sem tempo de atender qualquer um.

Ela se vira pra mim e eu me espanto ao ver que é a Eliza.

Álvaro- Amor, o que faz aqui? O que houve com o seu cabelo?- se espantam ao me ouvirem chama-la de amor.

Eliza- Quis fazer uma surpresa- ela sorri.

Álvaro- Vem, vamos- estendo a mão a ela- Se alguém mais chegar, digam que eu não estou.

Adentramos a sala e ela me olha estranho.

Álvaro- Você ficou linda e divinamente explendorosa com esse cabelo.

Eliza- Obrigada! Eu decidi mudar um pouco. Me doeu a Madison dizer que não podia me amar por eu me parecer com ele.

Álvaro- Eu compreendo, meu pai não é aquele homem presente que ama os filhos.

Eliza- Um instante, você nunca me contou o que houve para separar a família de vocês- fica curiosa.

Álvaro- Bem, como posso dizer isso sem sujar minha imagem- fico pensativo- Meu pai sempre foi um homem que adora viajar a trabalho, como estou fazendo ultimamente. Só que em um momento ele parou de voltar para casa, mal ligava para saber se estávamos bem e só vivíamos da pensão dó meu avô. Até o momento que ele decidiu se aposentar e deixar o negócio em minhas mãos. E então, após uma não tão longa busca, descobrimos que em uma de suas viagens a Escócia, meu pai acabou se envolvendo com uma escocesa, a engravidou e assim formaram uma família, ao todo ele tem três filhos, fora a Avyana e eu.

Eliza- Então está querendo me dizer que ele negligenciou vocês tendo outra família? Álvaro é, eu não sei- se levanta.

Álvaro- Não sabe o que, minha linda?- fico confuso.

Eliza- Eu não sei se realmente quero ficar com você. Tipo, se seu pai fez isso o que te impede de fazer o mesmo? Não tenho mais certeza se é isso que eu quero pra mim.

Álvaro- Ei, ei, ei...pelo amor, nunca duvide quando eu digo que te amo e que nunca te magoaria.

Eliza- Você já me magoou, Álvaro. E outra coisa, a fruta não cai longe do pé.

Álvaro- Eu estou ficando ofendido! Porra, nem quando eu te odiava eu fui capaz de te trair, por que diabos faria isso agora que te amo?- minha expressão é de incredulidade.

Eliza- Me desculpa, eu não queria dizer isso, eu só estou muito, muito cansada de confiar nas pessoas e no final das contas acabar me manchando outra vez.

Álvaro- Eliza, olha...se eu estou com você, é porque eu quero estar do seu lado para te ajudar quando se machucar, e não para te ferir ainda mais.

Eliza- Tudo bem. Acho que só estou um pouco confusa.

Álvaro- E outra coisa, mudando de assunto. Por qual razão você está evitando falar do Damián novamente?

Eliza- É que falar com alguém, ou melhor, dizer em voz alta faz com que pareça que eu tenho que aceitar rapidamente que ele não é só meu irmãozinho.

Álvaro- As coisas logo ficarão melhores, não esquenta muito a cabeça com isso.

Depois que algumas horas me ajudando a resolver os assuntos, algumas papeladas quase inacabáveis resolvemos voltar para casa, eu estou exausto...não fisicamente, mas mentalmente. Sinto muito pela Eliza, eu tento fazer de tudo para fazê-la sorrir ultimamente, mas não adianta muito.

❤️❤️❤️

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora