Capítulo 64- Faíscas.

26 3 0
                                    

🌺Eliza🌺

Já estamos em Seattle, após aquela notícia bombástica, a Coral acolheu a Madison e eu pedi um tempo para que eu pudesse processar tudo adequadamente para então entrar em contato com elas. Juro que está sendo bem difícil se acostumar com essa lamentável revelação. Só tenho vontade que aquele velho morra e queime nas profundezas do inferno.

Álvaro- Amor, no que tanto pensas? Está meio distante de mim e do Damián!- parece preocupado.

Eliza- Está tudo bem princeso, não se preocupe.

Álvaro- Oh minha doce Eliza, sei que algo lhe aflige, converse comigo. Você não está sozinha nessa- segura minha mão.

Com o seu ato, eu não consigo me segurar e começo a chorar desesperadamente.

Eliza- Eu não queria que isso fosse verdade- o olho em prantos- Eu...eu não queria que ela tivesse passado por tantas atrocidades sendo nova. Eu queria que o Graham fosse meu pai verdadeiro, pois assim nunca iria ficar com o peso na consciência de saber que estou neste mundo por conta de uma abuso que acabou com ela.

Álvaro- Ei, ei, ei! Não se culpe e não pense que você é um fardo por esse motivo. Ninguém tem culpa do que a Medison passou, a não ser aquele verme do abusador. E mais uma coisa, Graham também a molestou, então ambas as partes nunca foram homens para serem seus pais. Eliza, isso é um fato, mas não muda quem você é.

Eliza- Minha árvore genealógica é uma bagunça, uma bizarrice sem tamanho. Estou sem acreditar que o Damián é meu sobrinho e meu irmão.

Álvaro- Não pense tanto, se ocupe em fazer algo. O que deseja fazer? Não quero que você trabalhe atoa.

Eliza- E eu não quero ser uma inútil, quero ter independência.

Álvaro- Então devemos fazer um trato. Maverick entrou em contato comigo dizendo que precisa de alguns roteiros, que tal? Você trabalha e faz algum curso ou algo do tipo.

Eliza- Eu não sei...não tenho muita certeza! Acho que terei que pensar muito bem e calmamente.

Álvaro- Você tem todo tempo do mundo!- sorri- Agora temos que ir, o consultor me mandou a localização de uma casa na qual quero comprar e uma arquitata irá nos acompanhar...caso a gente goste, ela irá mexer em algumas coisas para nós.

Eliza- Bom, dependendo da como for a casa, não acho que seria necessário uma arquiteta.

Álvaro- Mas por via das dúvidas, vamos ficar preparados.

Pego o Damián que estava brincando na sua casinha que ele ganhou da Averly e saímos do ap. Adentramos o carro como o Damián na cadeirinha, abro o teto solar para que possa entrar um vento, coloco pra tocar "si nos estás" enquanto encosto minha cabeça no banco.

Álvaro- Sinto que não é só o assunto da Madison que está deixando você pensativa..

Eliza- E você tem toda razão, mas no momento não estou pronta para destilar meus pensamentos.

Álvaro- Bem, se é assim que deseja- diz laconicamente.

Chegamos em frente a um grande portão, o que para mim é um baita exagero. Sempre morei na vila dos pescadores...queria sim uma casa melhor, condições melhores...mas me sinto uma inútil por ter isso as custas do Álvaro. Descemos do carro e a casa é linda, impecavelmente linda.

 Descemos do carro e a casa é linda, impecavelmente linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliza- Não, não quero que você mexa nesta casa, não quero mesmo- fico admirada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eliza- Não, não quero que você mexa nesta casa, não quero mesmo- fico admirada.

Álvaro- Tem certeza disso?- seu tom é calmo.

Eliza- Não teria se não estivesse falando, quer dizer, desculpa. Eu estou encantada- ele parece ofendido com minha resposta- Me desculpa amor, eu não tive a intenção de ser ignorante.

Álvaro- Tudo bem, sem problemas- seu riso não esconde o desânimo.

Arquiteta- Álvaro, meu bem- encosta no braço dele e deposita um beijo no rosto dele.

Álvaro- Rulia, como vai?- sorri e isso me deixa em um estado de fúria pior do que eu já estou.

Eliza- Damián, vem comigo!- estendo a mão pra ele que sorri.

Álvaro- A perdão, Rulia está é a minha noiva, Eliza- ela da um sorriso cínico.

Rulia- Tenho uma planta para mostrar a você, se desejar ve-la- seu tom é provocador.

Só consigo reparar no quanto ela encosta nele e o mesmo não faz nada, sequer pede para que ela me respeite.

Damián- Respila, nana- da um tapinha na minha mão.

Adentro a casa com esse pequeno alemão e ao meu ver está tudo perfeitamente perfeito, só mudaria alguns móveis. A tal da Rulia abre o projeto sob a mesa e eu fico prestando atenção em cada detalhe.

Rulia- Podemos mudar as janelas, as escadarias ficariam perfeitas em mármore ao invés de madeira.

Álvaro- Acho que...- seu celular começa a tocar- Com licença- se retira para atender.

Eliza- E Rulia né?- me sento na beirada da mesa e coloco a mão encima do projeto- Eu sei que você é muito boa no que faz, senão o Álvaro nem teria pedido a sua opinião. Mas, por favor para de falar com meu namorado como se eu não estivesse aqui.

Rulia- Eliza, eu já fiz vários projetos famosos- sorri.

Eliza- Você pode começar a me chamar de Senhora Burckhardt. E esse não é um projeto famoso, essa vai ser a nossa casa. Então, se quiser pegar esse projeto, eu sugiro que pare de dar em cima do meu namorado e controle essa sua mão boba. Senão pode voltar para aquele carro estranho e dirigir até a Flórida, você que sabe.

Rulia- Olha, me desculpe senhora Burckhardt, mas eu juro que jamais... isso não vai se repetir- sussurra assim que vê o Álvaro voltando.

Álvaro- Está tudo bem por aqui?- aparece sorrindo e eu me levanto.

Eliza- Tudo! Só estávamos falando de uma abordagem alternativa. Uma coisa menos espalhafatosa, mais respeitosa.

Rulia- Claro! Vou refazer o projeto.

Álvaro- Isso seria maravilhoso- ela se quer encosta nele.

Seguimos com ela até o carro, a mesma se despediu com um simples aceno de mão. Também nos informou que em uma semana estará pronto.

❤️❤️❤️

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora