Capítulo 46- Pega De Surpresa.

31 4 0
                                    

🌺Eliza🌺

Hoje é um domingo bem agradável, está um dia ensolarado e por conta do calor Damián e eu entraremos na piscina. Eu optei por colocar um biquíni preto de manga tule, achei que combinou bem comigo.

O Damián está um espoleta, não para de dizer que tá "caoi" e que querer entrar na água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Damián está um espoleta, não para de dizer que tá "caoi" e que querer entrar na água. Abro o guarda sol, coloco algumas coisas de comer na mesinha na sombra e chamo o Damián que vem todo animado. Entro na água e pego ele em meu colo. Tem alguns dias que estou o ensinando a nadar, nunca se sabe quando será útil usar isso.

Eliza- Issooo, muito bem pequeno- ele fica todo animado.

Coloco ele em sua boia de bebê e o mesmo fica todo animado na água. Passei um caminhão de protetor solar nele, pois ele se queima facilmente no sol. Quando não usamos essa parte da casa, eu cubro a piscina com uma lona específica para ela, casa com criança precisa de todo cuidado do mundo.

A campainha toca e eu saio da água...

Eliza- A mana já volta- olho pro Damián.

Sigo até a frente da casa e abro o portão que tapa toda visão de dentro pra fora e de fora para dentro.

Eliza- Pois... não- paro de falar lentamente.

Álvaro- Não achei que vocês estariam em casa, mas queria saber se vocês estão bem!

Eliza- Estamos ótimo, obrigada! Tchaaau- tento fechar o portão mas sua mão impede- O que é desta vez?

Álvaro- Sei que eu não tenho o direito de pedir isso e também sei que você não me suporta nem pintado de ouro, mas eu posso ver o Damián? Eu também convivi com ele e sinto falta dele.

Eliza- Não tem motivo para querer ver ele, isso é só uma desculpa boba pra me infernizar.

Álvaro- Juro que não é, só queria passar um tempo com ele- diz e eu me esquivo.

Eliza- Cuidado, o seu nariz quase me acertou!- sou irônica.

Álvaro- Por favor, não irei demorar.

Eliza- Seja rápido e não estrague meu domingo- dou espaço.

Sigo até a piscina e o Damián está se divertindo com a água.

Álvaro- Fala campeão- chama a atenção dele que sorri- Você sabe nadar?- fica na borda da piscina.

Damián- Aço sei(acho que sei).

Álvaro- Você é muito esperto, campeão.

Deixo eles na piscina e sigo até a cozinha, eu preparei algumas coisas para fazer uma uma torta de brigadeiro com morango. Na forma de plástico coloco uma camada de brigadeiro branco, morango em volta, completo com um pouco de brigadeiro de chocolate, faço algumas rosetas com o brigadeiro, coloco um pouco de morangos cortados e granulados. Ficou divinooo.

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora