🌺Eliza🌺
Hoje é sábado e não trabalhamos, no entanto...estou esperando o Álvaro me informar do convite da mãe dele, pois ele estava falando com ela agora de pouco.
Hadley- No que está pensando?- me olha.
Eliza- Estou esperando o Álvaro vir me fazer um convite!- fico olhando pra porta do escritório.
Hadley- Vocês dois estão se dando bem?
Eliza- Sim e não, não e sim...depende muito do humor do Álvaro.
Hadley- Esse homem da uma tremenda dor de cabeça. Mas que convite é esse?
Eliza- Como eu te disse, a ex dele está trabalhando com o Ronan e essa semana planejaram um convite pra ele na casa da mãe dele, pra eles se encontrarem. Pois como a mãe dele mesmo disse, ele sabe que ela não gosta de mim então ele não me levaria até a casa dela.
Hadley- E você acha que ele vai fazer esse convite?- seu tom é preocupante.
Eliza- Confesso que não sei, mas como ele disse que quer me conquistar, esconder isso de mim não seria um bom começo.
Hadley- Você o ama?- usa o mesmo tom que o Ronan.
Eliza- Oi?- me faço de desentendida.
Hadley- O Álvaro, você o ama?- espera minha resposta- Eu sabia, sabia...- olha minha expressão- Tem outras que o querem então!
Eliza- Se ele me convidar, acha certo que eu leve o Damián?
Hadley- Não, de jeito algum! Ele tem que ficar longe do campo de visão delas!
Eliza- Tem razão, se elas souberem que eu tenho um ponto fraco irão jogar sujo e pode ferrar comigo e com o Álvaro.
Hadley- Se ele convidar, eu fico com ele. Mas, com uma condição.
Eliza- Quando a mais você quer?- a olho com a sombrancelha levantada.
Hadley- Quero que dispense o Warren pra ele ficar aqui- sorri.
Eliza- Você é uma safada- dou risada- Não fica distraída com ele e se esquece do Damián não né?
Hadley- Conversamos mais quando ele está dormindo. Assim ninguém se distrai- sorri.
Álvaro- Eliza- chama minha atenção e eu o olho- Temos um jantar para ir- sua expressão não é muito boa.
Eliza- Posso saber pra onde?
Álvaro- Casa da sua sogra- se retira.
Hadley- Pra quem quer te conquistar ele está muito estranho.
Eliza- Está assim desde o café com o Kilian, acho que o ego dele está ferido. É hoje que elas morrem engasgadas de raiva- solto uma risada maléfica.
Hadley- Como você é má- rimos.
Eliza- Se elas me odeiam, vão passar a odiar ainda mais!- mando uma piscadela pra Lacy.
Já são 18:30 e o Álvaro que informou que pretende sair daqui umas 20:00 horas, para assim não chegar tarde e ter que ficar mais tempo e sim para chegar mais cedo e voltar mais cedo. Típico de um homem.
Já tomei um banho, hidratei meu rosto, fiz um delineado, passei um gloss e coloquei um cílios. Não é uma ocasião que merece meu tempo. Optei por colocar um vestidinho branco com um belo decote, um blazer por cima com um cinto preto e uma bota preta acima do joelho.O vestido por ser curto deixou o look bem mais atraente, estou apaixonada. Pego minha bolsa, coloco algumas coisa que como mulher eu acho necessário e desço. A Hadley realmente vai ficar com o Damián, ela faz de tudo para estar perto do Ben/Warren. Assim que chego na metade da escada noto o Álvaro de costas me esperando. Ele houve o barulho do salto e se vira pra mim.
Eliza- Está tudo bem?- pergunto enquanto ele não tira os olhos de mim.
Álvaro- Olhar essa beleza me dá vida ao mesmo tempo em que me tira o fôlego- sorri de orelha a orelha.
Eliza- Fico muito lisonjeada com seu elogio- fico boba sorrindo quando alguém me elogia.
Álvaro- Vamos? Eu fui até o Warren dizer que ele não precisava ir e antes que eu dissesse uma palavra ele me informou que está com dor de dente.
Eliza- Sei, a dor de dente dele tem nome e sobrenome- saio rindo.
Álvaro- Quem é a dor de dente dele? Tem nome pra isso?- adentra o carro.
Subconsciente- Mais é lerdo mesmo, típico de um homem.
Eliza- A dor de dente dele se chama Hadley Lacyanderson.
Álvaro- Outra hora conversamos sobre isso em!
Eliza- Por qual motivo me convidou para lhe acompanhar sabendo que sua mãe não me suporta?
Álvaro- Não sou solteiro, se sou convidado para um local, automaticamente minha esposa também é- não tira os olhos da estrada.
{...}
Acabamos de chegar na casa, um sorrisinho brota em meus lábios e o Álvaro segura minha mão para que eu possa descer. Seguimos até a porta e ele toca a campainha. Sem demora a Cora atende a porta toda animada, mas seu sorriso se esvai quando me vê.
Cora- Entrem- dá espaço.
Me controlo fortemente para não rir da situação...
Adelaide- Meu filho che...- se vira com a Avyana e se assusta assim que me vê.
Álvaro- Primeira vez desde o papai que a senhora faz um convite formal- a cumprimenta.
Eliza- Boa noite, sogra- uso um pouco de deboche com um aceno pra ela.
Adelaide- Boa noite, norinha. Sentem-se.
Álvaro me puxa e nos sentamos próximos a elas.
Álvaro- Então mãe, qual foi a honra desse convite tão inesperado?- a olha.
Adelaide- Queria ver meu filho, já que anda muito ocupado e não tem tempo pra nós mais.
Álvaro- A senhora e a Avyana sabem onde eu moro, não proibi ninguém de ir lá
Adelaide- E a Cora? Não é permitida?
Álvaro- Não, não é mãe. Se me convidou aqui pra ficar com essas bobagens, estou me retirando- se levanta bravo.
Adelaide- É brincadeira Álvaro. Sente-se.
Um garçom chega com algumas bebidas e de imediato eu presto atenção nas taças. O gelo está fundo e está fazendo um borbulhamento estranho. Viro meu rosto como se quisesse arrumar o cabelo na nuca do Álvaro e...
Eliza- Não pegue essa bebida, está batizada- sussurro.
Adelaide- Tomem a vontade, comprei uma remessa nova de champanhe.
Álvaro- Estamos bem mãe! Amanhã vamos na casa do vovô e não pretendemos ir de ressaca- mente.
Adelaide- Ora, não faça essa desfeita com sua mãe.
Álvaro- Não adianta, chantagem emocional nunca deu certo comigo, dona Adelaide. Aliás, já bebemos um pouco antes de vir.
Cora- Mais um pouquinho não vai matar, Álvaro- sorri pra ele.
Álvaro- Se eu tomar mais qualquer pingo de álcool, a coisa vai esquentar- coloca a mão no meio das minhas pernas a aperta.
Cora- Não queremos que isso aconteça- da um riso sem graça.
Eliza- Ohh, eu quero, quero muito- mando um sorriso.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...