Capítulo 05- O Preço Do Caos: Parte I.

64 6 0
                                    

🌺Eliza🌺

Hoje é o dia do tal casamento, chorei a manhã toda, agora estou sendo preparada para perder a minha vida, é como se eu estivesse no inferno, só que na terra.

- Senhorita, senhorita- chama minha atenção- Prefere a make forte ou clara?- me mostra a paleta de cores.

Eliza- Escolho clara nesta grande ocasião- não demonstro meu descontentamento.

- Eliza, Eliza cadê você- chama.

Eliza- Hadley, Hadley o que faz aqui?- fico confusa- Pode nos dar licença um minutinho?- olho pra moça que está preparando minha make.

Hadley- Um homem, um homem foi em casa atrás de mim me convidando para o seu casamento.

Eliza- Como assim te convidando? Estou confusa.

Hadley- Fui em sua casa atrás de você, seu pai jogou na minha cara que você não mora mais lá, que você tinha se tornado a mina de ouro dele, Eliza o que ele quis dizer com isso?

Eliza- Por favor, não me faça chorar- respiro fundo.

Hadley- Você está se casando contra sua vontade?

Eliza- Não tenho escolha Lacy, sou obrigada a fazer isso.

Hadley- Não é não, vou lá fora dizer a todos o que está acontecendo.

Eliza- Lacy não, por favor. Sei que você se preocupa comigo, mas a forma de me ajudar é ficando ao meu lado.

Hadley- Eu não posso me sentar e ficar vendo você se tornar esposa de um desconhecido.

Eliza- Talvez isso tenha chegado em bom momento Lacy, o Álvaro me trata como uma princesa, pelo menos não irei passar por aquelas situações com o Graham, digamos que ele foi minha salvação- minto, pois ele é igual o Graham.

Hadley- Tem certeza que é isso que você quer?- me olha fixamente.

Eliza- No momento a certeza que eu tenho é que minha melhor amiga se vista perfeitamente para esse dia- mando um sorriso- Sempre quis fazer a tradição de casamento: algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. Isso era meu sonho.

Hadley- Podemos fazer isso hoje!- se anima.

Eliza- Não, não- balanço a mão em sinal de pare- Não acho que essa é a oportunidade que eu almejava. Bom, chama a moça pra mim, ela precisa terminar para que eu possa me vestir.

Me sento na poltrona e fico olhando pro teto pensativa, algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul, era meu ideal de casamento.

{...}

A Lacy acabou de me ajudar a colocar o vestido, confesso que pra um casamento simples, o vestido ficou maravilhoso. Eu não queria escolher um vestido branco, mas deste modelo que eu gostei não havia de outras cores e eu me apaixonei por ele, então teve de ser dessa cor.

Meu vestido contém pedrarias do busto até a barriga, são duas alcinhas brilhantes em meu ombro, uma fenda avantajada na perna direita, uma pequena calda e um salto branco com pedrarias. A make ficou impecavelmente linda, eu escolhi um tom mude meio rosado, branco brilhante dentre outras coisa, o penteado eu mesma fiz, porém a moça apenas me ajudou com alguns detalhes.

Fico parada em frente ao espelho me olhando, me admirando, admirando a mulher que eu sonhava ser, a mulher que agora que foi privada de viver seus sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico parada em frente ao espelho me olhando, me admirando, admirando a mulher que eu sonhava ser, a mulher que agora que foi privada de viver seus sonhos.

Hadley- Você está incrivelmente linda- me abraça por trás.

Eliza- Estou não é?- meus olhos começam a merejar então respiro fundo.

Subconsciente- Nosso sonho era nós casar com o cara que amaríamos para o resto de nossa vida, a mini Eliza vai ficar triste.

Warren- Eliza, estamos todos prontos- chama e a Hadley fica encarando ele.

Eliza- Fecha a boca- sussurro passando ao lado dela e sigo na direção dele.

Ele me estica o braço e assim eu o pego, mesmo com receio. Warren me conduz até o local e por mais que tenha ficado simples, ao meu gosto que nunca tive muita coisa, ficou muito impecável de lindo.

Ao passar os olhos ao redor, noto a família do Álvaro e pro meu espanto o Graham e a Madson com o Damián

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao passar os olhos ao redor, noto a família do Álvaro e pro meu espanto o Graham e a Madson com o Damián. Minha vontade é correr até ele e o abraça, mas não posso no momento.

Começa uma música bem baixinha e eu encaro o Álvaro, pois eu disse que não queria música alguma.

Andamos pelo pequeno corredor e o Warren me entrega ao seu patrão que finge estar apaixonado.

- Estão diante de mim o senhor Álvaro Damien Burckhardt, nascido na cidade de Vancouver, no dia 21, hoje com 30 anos de idade, estado civil solteiro.
- E a senhora Eliza Ariella Giuntoli, nascida na cidade de de Halifax, no dia 12, hoje com 23 anos, estado civicil, solteira.

- Presentes também as testemunhas devidamente qualificadas e reconhecidas, a primeira testemunha- A Hadley e um melhor amigo do Álvaro assinam.

- Sr. Álvaro Damien Burckhardt é de sua livre e espontânea vontade que você aceita a senhorita Eliza Ariella Giuntoli como sua legítima esposa?

- Sim, eu aceito- me olha fixamente.

- Senhorita Eliza Ariella Giuntoli é de sua livre e espontânea vontade que você aceita a senhorita Álvaro Damien Burckhardt como sua legítimo esposo?

Olho no fundo dos olhos deles e o mesmo me causa calafrios.

- Eu aceito- finjo um pouco de animação.

- Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher, o noivo pode beijar a noiva!

Álvaro coloca as mãos na minha cintura e me olha como se pedisse permissão. Faço um pequeno movimento com a cabeça e ele me toma em seus lábios. Um beijo quente com sabor de whisky, o que indica que ele bebeu antes da cerimônia.

Alguns começam a aplaudir e eu fico com vontade de fugir daqui.
Saímos de mãos dadas e seguimos sozinhos para dentro do salão da mansão. Assim que adentramos o local, soltamos nossas mãos bruscamente e seguimos cada um para um lado.

Continua...

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora