🌺Eliza🌺
Hoje iremos para Seattle, já arrumei minhas coisas, as coisas do Damián e ele parece estar bastante entusiasmado em viajar. Já que da última vez que ele andou de avião houve uma tragédia e ele se quer se lembra. A Coral está meio estranha, não sei se é pelo fato da Madison estar a solta ou que diabos seja.
Eliza- Amor, atende a porta pra mim, estou ocupada aqui- falo alto para que ele possa me ouvir.
Álvaro- Tudo bem- ouço seus passos se distanciarem- É...amor- coça sua nuca- Tem visita pra você.
Eliza- Quem é?- seco minhas mãos no pano.
Álvaro- Acho que é melhor ver com seus próprios olhos.
Sigo até a sala e me deparo com a Madison, um pouco diferente da última vez que a vi, mas a mesma.
Eliza- Madison, o que faz aqui?- fico um pouco confusa.
Madison- Eu queria ver o Damián, pela ultima vez. Eu suplico, deixe-me ver ele- seus olhos lacrimejam.
Eliza- Damián, vem até aqui- o mesmo está escondido atrás da parede bisbilhotando.
Damián- Oi- da um aceno pra ela- Quem é ela?- sussurra ao chegar do meu lado.
Madison- Eu sou uma amiga da Eliza, se agacha.
Álvaro- Os deixarei a sós- apenas assinto.
Damián- Você tamem é loia(loira)- levanta os cabelos dela.
Madison- Você é um menino muito fofo- ele sorri.
Damián- Eu sei, sou muii lindo- começa a sorrir- Vou assisti com o Alvo(Álvaro), tchau- sai animado.
Madison- Ele é um menino encantador, você está fazendo um excelente trabalho, Eliza. Meu filho, meu amor que eu desejei com todas as minhas forças-, sem nenhum pecado- ela se vira chorando.
Eliza- O que quer dizer com isso?- me aproximo dela- Que comigo não foi assim?
Madison- Não, não foi assim- se vira pra mim.
Eliza- Por que? Porque essa diferença gritante? Me explica para que eu possa entender de uma vez por todas, por que isso. POR QUE ESSA ETERNA REJEIÇÃO POR MIM? EXPLICA LOGO- falo alto a chacoalhando pelos braços.
Madison- ME DEIXA EM PAZ, ME DEIXA EM PAZ, ELIZA- sai do alcance das minhas mãos ficando atrás de mim.
Eliza- Eu suplico, por que não pode me amar como se ama um filho? Me diz o que te impediu de me amar. O QUE TE IMPEDIU DE ME AMAR DO JEITO QUE EU SOU? EU...EU SOU SUA FILHA. Eu te imploro, por favor...
Aos poucos ela se vira pra mim e me olha fixamente.
Madison- Porque além de ser minha filha...você é minha irmã- tomo um choque que eu não esperava.
Eliza- O que?- estou sem palavras e com pouca voz.
Madison- Você não é filha do Graham Giuntoli. O homem que te deu a vida Eliza, foi o mesmo homem que deu a minha vida.
Eliza- Não, não, não isso não é verdade.
Madison- Queria saber a verdade, então agora você já sabe.
Eliza- Mas como isso é possível? Como...como pôde acontecer?- fico histérica.
Madison- Como? Como quase aconteceu com você, abusaram de mim. No meu caso foi repugnante, asqueroso. Porque esse abuso veio do meu próprio pai- seu desespero me deixa ainda mais desesperada- Você se dá conta do que quer dizer né? Se dá conta do que esse abuso significou pra mim.
Eliza- O...onde estava o Graham? Ou ele fazia parte disso também?
Madison- Graham também havia abusado de mim, após meu primeiro abusador saber disso, ele obrigou o Graham a se casar comigo, pois eu já estava grávida e ele não queria que ninguém descobrisse o que, como pai havia me feito. Graham nunca soube que você não era filha dele, isso foi uma coisa que eu tive que lidar sozinha durante todos esses anos. Porque essa vergonha asquerosa eu não podia contar pra ninguém. Eu não podia permitir que a minha integridade como mulher, a honra e o nome da minha família fossem pro inferno. Eu não podia me expor. Eu não queria que me apontassem na rua como a abusada e eu me calei, calei a minha boca. Pra não estragar a minha vida, por isso o Graham teve que acreditar que o filho que eu esperava era dele.
Eliza- Mas ele devia suspeitar de algo.
Madison- Não, não suspeitou por que quando você nasceu eu disse que você havia nascido prematura.
Eliza- Meu Deus- fico meio tonta.
Madison- Você é idêntica a ele, tem a força dele, aquela teimosia e aquele temperamento, cada vez que eu olho pra você eu vejo ele- fica histérica- Cada vez que eu te ouço é como se eu escutasse ele- coloca as mãos nos ouvidos- Por isso eu nunca consegui te amar e nem te ver como filha. Simplesmente eu não posso- se ajoelha no chão- Porque você é a lembrança viva daquele horror asqueroso, essa mesma lembrança que está aqui, aqui na minha mente- passa a mão na sua cabeça- Não- me afasto um pouco.
Volto até ela e por um impulso eu a abraço, como se essa revelação fosse a peça que faltava para se encaixar em minha vida. Vejo uma silhueta na janela e ao prestar atenção é a Coral, ela está chorando e eu dou uma leve balançada de cabeça.
Ela entra e a Madison levanta sua cabeça. Coral se abaixa em prantos e eu me afasto ainda em choque.
Álvaro- Amor, amor você está tem?- me assusto com ele tocando minha pele.
Eliza- Não, é...eu não estou nada bem- ele me abraça.
Álvaro- Eu ouvi tudo, eu sinto muito por receber uma notícia tão pesada como essa. Eu ainda estou tentando digerir isso tudo, imagine você.
Eliza- Eu estou triste por ela, me sinto um fardo ainda maior. Só está difícil acreditar que eu sou filha dela e do homem que era pra ser um herói pra ela.
Álvaro- É lamentável que coisas assim aconteçam pelo mundo.
Eliza- Bom, eu tive o desespero de sentir na pele a sensação de quase ser abusado pelo próprio pai, ou melhor dizendo, pelo homem que você achava ser seu pai. Eu só não sei como vou olhar pro Damián sabendo que sou irmã e tia dele. Nossa isso ficou tão confuso- começo a chorar.
Coral- Madison, venha...sente-se neste sofá, céus- sua expressão é de desespero- Por que diabos nunca me contou uma maldição dessa?- a olha fixamente.
Madison- Eu nunca tive coragem, nunca.
Começo a ficar um pouco aérea por causa dessa notícia então subo até o meu quarto e me deito em minha cama, eu estou tão, mais tão passada e incrédula com isso que não está fazendo muito sentido pra mim. Como assim eu sou irmã da mulher que me pôs no mundo?!
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...