Capítulo 07- Visão Do Inferno.

65 6 0
                                    

🌺Eliza🌺

Eu estava fazendo algumas compras pra casa, o Álvaro praticamente me obrigou a fazer o que ele manda, eu fiz mas não foi por medo não, foi pra sair desse lugar um pouco.
Agora são 21:47 da noite, eu demorei, pois passei na loja conversar com meu antigo chefe. Pego o jarro e desço até a cozinha, eu sinto muita cede durante a noite, então todos dos dias tenho que pegar água fresca.

Assim que passo em frente ao escritório do Álvaro, ouço alguns gemidos vindo de dentro.

Warren- Senhora digo, Eliza, não entre- aparece assim que coloco a mão no trinco da porta.

Olhando nos fundo da alma dele ainda com a mão no trinco e arrasto a porta sem tirar os olhos dele. Assim que adentro o local, tenho o desprazer de ver o Álvaro transando com uma mulher encima da mesa. Os dois notam minha presença e ela me olha assustada. Sem pensar muito, jogo o jarro de vidro neles.

Sigo até eles e grudo no cabelo dela a jogando no chão. Acerto um tapa em cheio no rosto do Álvaro e saio do local. Sigo até o jardim e solto o ar que está que estava preso em meus pulmões.

Álvaro- O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?- grita atrás de mim.

Eliza- Eu tenho nojo de você. Me fez casar com você nessa merda e faz isso comigo? Me faz passar como a corna mansa? Não, isso não! Essa situação é um desrespeito com qualquer ser humano, você não deveria se casar com alguém só pra acrescentar mais um ponto pro seu ego. Eu não te amo, mas me trair desse jeito? Isso é muita frieza pra uma pessoa só- minha expressão é de nojo.

Álvaro- Eu não tenho que lhe dar satisfação, eu tenho necessidades, eu tenho desejos. Eu preciso me perder em alguém.

Eliza- Já que não respeitou minha liberdade, deveria pelos me respeitar nessas questões. Mas, esperar o que de uma pessoa que compra outra e a força de casar não é? De pessoas assim a gente sempre tem que esperar o pior, pois não tem a capacidade de fazer nada de bom.

Álvaro- ACHA QUE PODE FALAR ASSIM COMIGO?- levanta a mão pra me agredir.

Eliza- Bate, bate que aí eu vou ter certeza que você é um covarde- meu tom é confiante, mas só eu sei o medo que estou sentindo.

Ele abaixa a mão e eu me viro de costas pra ele, batendo dois dedos no meu coração, sempre que ele acelera e começo a querer ter crise de ansiedade faço isso pra tentar me acalmar.
Me viro e ao passar por ele, ele gruda em meu braço me fazendo o olhar.

Álvaro- Se não quer que eu vá atrás de outras, me satisfaça- seu tom é autoritário.

Álvaro solta meu braço e eu adentro a casa, minha cabeça está girando. Tomo um copo de água com açúcar e fico sentada no banco ao lado da ilha.
Eu nunca me prestaria pra fazer esse papel, mas não consegui me segurar de tanta raiva, sabendo que ele me ameaçou para que eu me casasse com ele e depois fazer isso embaixo do meu nariz. Eu esperava ser asfixiada enquanto dormia, mas levar chifre na primeira semana de "casados"? Foi o cúmulo pra mim.

Warren- Está bem?- entra na cozinha.

Eliza- Como você tem coragem de ser cúmplice disso? Vocês dois são igualzinhos.

Me dá uma ânsia tão grande que coloco a mão na minha boca e corro pro banheiro. Aquela cena revirou totalmente meu estômago.

Álvaro- Da próxima vez que fizer isso, eu acabo com você!

Eliza- Para de ameaçar, se fosse fazer algo teria feito agora de pouco- seco minha boca com a toalhinha.

Álvaro- Me respeita, não vou deixar que falte com respeito à mim dentro da minha própria casa- fica bravo.

Eliza- É horrível ser desrespeitado, não é?- uso a ironia- Bom, irei me retirar, meu estômago está revirado- falo com desdém.

Subo até o quarto, tiro minha roupa que passei a tarde toda com ela, vou até o chuveiro e tomo um banho morno para relaxar meu corpo. De banho tomado coloquei um pijama qualquer e me deitei com meu notebook para escrever alguns roteiros, estou com muitas ideias em mente. Quando deu 03:46 da manhã acabei pegando no sono, quando tenho algo em mente tenho que escrever pra não perder o impacto.

❤️❤️❤️

Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora