🌺Eliza🌺
Eu já estou um pouco melhor, consigo ficar um tempo sem o oxigênio, o que pra mim é uma dádiva. A tia Coral deixou o Damián com a filha dela, que tem quase a minha idade, fiquei preocupada? Fiquei, mas não posso fazer nada!
Coral- Eliza, o meu advogado está aqui como você pediu, esse é o Cassini- adentra o quarto com ele ao lado.
Adv.Cassini- Boa tarde Eliza, se sente melhor?- é gentil.
Subconsciente- Como assim? Achei que seria um velho babão, mas é um novinho.
Eliza- Melhor na medida do possível- solto um sorriso.
Adv.Cassini- Poderia me informar o motivo de querer minha presença aqui?- se aproxima.
Eliza- Eu preciso que o senhor dê entrada no meu divórcio- minha tia arregala os olhos.
Adv.Cassini- Di... divórcio?- também se assusta.
Ele me explica como tudo ocorre e eu fico ciente, passei todos os documentos requisitados, ele me perguntou se é certeza e ainda sim quero me divorciar dele, do Álvaro.
Adv.Cassini- Você deseja me dizer o nome do seu cônjuge? É necessário.
Eliza- Álvaro, Álvaro Damien Burckhardt- ele e minha tia se entre-olham.
Coral- O Álvaro das empresas de vinho? Aquele Álvaro cheio de "dinero?".
Eliza- Esse mesmo! Se possível eu quero uma disputa judicial sigilosa. Não quero que ninguém saiba, isso não pode sair em jornal ou algo do tipo. Quero que seja tudo no sigiloso.
Adv.Cassini- Pode deixar, farei o que tem que ser feito e entro em contato com vocês, com licença- se retira.
Eliza- Ele é confiável?
Coral- Pode ficar tranquila que ele é confiável sim, ele nos ajuda há anos, e foi ele que me ajudou com o divórcio também.
Coral- Por qual motivo quer se divorciar? Ele é tão lindo, parece ser tão gentil.
Eliza- Como se constrói um relacionamento com uma ex mal resolvida que faz de tudo para acabar com o relacionamento? Prefiro ama-lo sem que ele saiba a viver em uma disputa do homem que é meu marido.
Coral- Qual é nome e aonde essa biscate mora? Eu vou dar uma surra naquela safada- fica brava- Quanto tempo de casados?
Eliza- Sete meses- me seguro para não chorar.
Coral- Sinto muito que não tenha dado certo, eu sei como é frustrante amar uma pessoa e ter que abrir mão. Dói em um nivel que parece que não vamos superar, mas passa.
Eliza- A senhora viu meu celular? Eu preciso falar com a Hadley.
Coral- Seu celular quebrou na queda, mas eu comprei um novo pra você! Sabia que iria precisar- abre a bolsa e retira uma caixinha- Eu já fiz o processo para entrar na tela inicial, é só você adicionar os números e fazer o que desejar.
Eliza- Quanto foi? Eu faço uma transferência pra senhora agora.
Baixo o aplicativo do banco que eu utilizo, coloco meus dados e um alívio percorre meu corpo, achei que tinha perdido.
Coral- Isso é de coração, não se preocupe com dinheiro, isso não é importante pra mim.
A tia Coral é a irmã mais nova da Madson, ela é um amor de pessoa e sempre me ajudou em tudo que podia, ela é bem de vida!
Coral- Como estão o Graham e a Madson? Continuam sendo lixos de seres humanos?
Eliza- Ainda pergunta? Eles deixaram o Damián doente em casa, a Hadley que o levou ao hospital e me avisou.
Coral- Se eles vierem querer tirar esse menino de você, terão que brigar comigo. Eu nunca fui com a cara daqueles dois.
Eliza- Sair de perto deles foi a melhor coisa que a senhora fez.
Coral me passa o número da Hadley e eu faço uma ligação pra ela, eu não estava dispostas para entrar em contato com ninguém.
Ligação On:
- Alô, quem fala?
- A Senhorita tem uma dúvida de cinco mil em nossa loja e o prazo para pagar foi expirado, poderia vir até nossa loja para resolvermos o assunto?
- Sai pra lá maluca, eu não devo nada pra loja nenhuma não. Vai roubar outra, euem doida- começo a rir- Está rindo do que? Vou entrar em contato com meu advogado. Aliás, que loja é essa?
- Não sabia que você tinha advogado- começo a rir, mas logo coloco a máscara um pouco.
- Eliza, é você? Me responde droga.
- Sou eu, sua caloteira.
- Palhaça, sabe que odeio cobrança. Como você está? Se machucou? Fui até Calgary com o Álvaro, mas não encontramos você.
- Fui socorrida por um anjo- Coral sorri.
- Eu sabia, sabia que isso tinha acontecido. Beijo tia Coral.
- Oi, minha linda- sorri.
- Aliás, o que veio fazer justo com ele? Tantas outras formas.
- Se eu comprasse uma passagem teria que ir vendo tudo, e com ele, o mesmo me disse que me daria um remédio para dormir até chegar no destino. Fiquei com medo depois do que te aconteceu.
- Eles não podem cometer o mesmo erro duas vezes, senão é burrice.
- Pode me passar o endereço da tia Coral, vou até você. "Quem é?"- ouço a voz do Warren.
- Não posso passar, nem eu mesma sei qual é. Quando souber eu passo direitinho- minto- Eu liguei pra dizer que estou bem, mas não posso falar muito no momento- sinto um pouco de falta de ar.
- Me liga assim que puder, ou eu ligo! Esse é o número de quem?
- Número novo, perdi o celular no acidente. Agora preciso desligar, até mais.
- Até.Ligação Off.
Coral- Desligou mas nem conversaram muito- fica confusa.
Eliza- Eu ouvi a voz do secretário do Álvaro no fundo da ligação, não queria correr o risco dele falar comigo.
Coral- Que vida difícil- se joga pra trás na poltrona.
Ficamos conversando mais um pouco, a tia Coral saiu para resolver alguns assuntos e eu aproveitei para descansar um pouco. Meu corpo ainda está estranho.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...