🍁Álvaro🍁
Estamos todos no hospital, a Coral não quis ficar em casa e veio correndo com o Damián e a Averly. A Eliza está sendo tratada, pois foi diagnosticada com desnutrição severa e acabou tendo uma insuficiência cardíaca.
Coral- O que houve com aqueles dois?- me entrega o Damián que deita a cabecinha em meu ombro.
Álvaro- A Eliza está com os médicos e...a Madison também, ela estava cuspindo sangue, mas antes me disse que a Eliza pediu pra ajudarmos ela.
Coral- Eu vou matar ela- fica brava.
Álvaro- Tenha calma, se o que ela disse é verdade, a Eliza irá nos dizer o motivo disso.
Damián- Nana- diz baixinho enquanto dá leves tapinhas nas minhas costas.
Coloco a mão nas costas deles e ele suspira fundo...
Averly- Álvaro, acho que devo levar o Damián para casa, a Eliza não gosta que ele fique em lugares assim, pois há muitas doenças por esses corredores.
Álvaro- Você tem toda razão, não é um lugar adequado pra ele mesmo- me agacho um pouco para entregar ele pra ela- Ei, o que houve rapaz?- pergunto assim que ele gruda no meu pescoço para não sair.
Averly- Dada, vamos pra casa? A prima vai fazer algo gostoso pra você- ele balança a cabeça negativamente.
Álvaro- Ei campeão, vai com ela! Vamos cuidar da nana pra ela poder voltar para casa, mas pra isso acontecer você precisa ir na frente e fazer uma surpresa pra ela.
Damián- Supesa?- me olha.
Álvaro- Sim! Já que você está com saudade da nana tem que fazer uma surpresa pra ela.
Damián- O que supesa?
Álvaro- Vamos ver...você pode fazer um desenho pra ela, veremos...um ursinho.
Damián- Tá né- desce do meu colo.
Ele pega na mão da Averly e eu olho pro Ronan que está no canto afastado da recepção.
Álvaro- É, Averly?! O Ronan vai te acompanhar até em casa, não é nada bom vocês depois ficarem sozinhos- falo com ela encarando ele.
Averly- Por mim tudo bem- assente.
Ele me olha vermelho, mas ao mesmo tempo sorrindo e se retiram do ambiente.
Doutor- Vocês estão acompanhando Eliza e Madison?- chama nossa atenção.
Coral- Sim, estamos!
Doutor- Posso conversar com a senhora sobre a Madison? É algo de extrema importância.
Coral- Sim, claro- ela segue o doutor.
Algum tempo depois...
Doutora- Álvaro Burckhardt?- chama minha atenção.
Álvaro- Sou eu- me levanto.
Doutora- A senhorita Eliza está pronta para receber visita, ela disse que quer que seja você- olha pra mim e Coral.
Álvaro- Tudo bem!- sigo ela até um quarto e a Eliza está pálida- Eliza- seguro sua mão e em seu braço tem pomada.
Eliza- Como vai?- sorri cansada.
Álvaro- Eu vou bem, agora muito bem!
Eliza- Sentiu minha falta?
Álvaro- O que? Nem deu tempo!- me seguro pra não rir.
Eliza- Palhaço.
Álvaro- Eu senti tanto medo de te perder, eu acreditei no que você me disse, mas quando soube o que havia de fato acontecido, vim o mais rápido possível.
Eliza- Sinto muito, eu não queria dizer aquelas coisas. Fui obrigada!
Álvaro- Não, não precisa se desculpar! Eu tenho plena consciência de que você não falaria isso, por mais que fosse verdade.
Eliza- Eu vou precisar fazer uma tatuagem no braço- levanta o mesmo mostrando o nome daquele maldito.
Álvaro- Não se preocupe, se quiser até trocar de braço eu estou contigo- seguro sua mão.
Eliza- Você não faz idéia de como foi angustiante passar pelo que passei, com medo de morrer e de ser estuprada! Agradeço por vocês terem aparecido- fica meio sonolenta.
Álvaro- Você quer descansar?- ela sorri.
Eliza- Eu adoraria, adoraria mesmo!
Álvaro- Então vou te deixar dormir um pouco- ela segura minha mão não me permitindo sair.
Eliza- Fica, eu não consegui dormir direito todos esses dias, por conta do medo, por favor...vele meu sono- seu olhar é fundo e triste.
Álvaro- Fica tranquila, minha linda! Não vou sair daqui- deposito um beijo na sua mão.
Ela sorri e logo fecha os olhos, puxo a poltrona para perto da cama e me sento ainda segurando sua mão, já que ela está apertando a minha com medo que eu a solte. Abaixo minha cabeça e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, o desespero de pensar que eu poderia não ter chegado a tempo me deixa desolado.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomanceA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...