🍁Álvaro🍁
Já tem quatro dias desde o acontecido com a Eliza, eu achei que ficaria atrás dela, ligando e implorando que ela me amasse, mas meu orgulho me salva não me permitindo fazer essa burrice.
Conrad- Álvaro, você tem que se levantar cara! Por mais que esteja machucado, você tem a empresa pra cuidar, não pode ficar se remoendo pelo que fizeram com você.
Álvaro- Eu não estou com cabeça pra fazer nada, não consigo me focar em absolutamente nada, nadinha, bulhufas.
Conrad- Olha, posso te garantir que a separação por não dar certo é menos dolorosa do que a separação da perda, da morte.
Álvaro- Sim, eu sei! Mas não estou conseguindo parar de me sentir mal. Eu sou uma cara tão ruim assim?
Conrad- Você pode ter seus defeitos, mas nenhum deles se encaixa em ser uma pessoa ruim!
Álvaro- Me sinto culpado por isso ter acontecido! Acho que minha vida é feita de infelicidade.
Conrad- Sei que sou duro com você, mas é minha maneira de demonstrar que me importo com você! No entanto...Sorria, embora seu coração esteja doendo, sorria, mesmo que ele esteja partido, quando há nuvens no céu você sobreviverá.
Meu celular começa a tocar e é a Coral, não entendo muito o porque, mas atendo mesmo assim! Deixo no viva voz e coloco na mesinha à minha frente.
Ligação On:
- Alô?!
- Álvaro, como vai?
- Vou bem e a senhora?- não demonstro muito ânimo.
- Eu vou bem também, eu só estava preocupada pra saber como você e a Eliza estão!
- Como assim a Eliza e eu estamos?
- Ela não está com você? Em Seattle?
- Não Coral, ela não está comigo! Não estou entendendo essa situação.
- Há dois dias ela pediu para ficarmos com o Damián, pois ela tinha alguns assuntos para resolver e desapareceu! Então achamos que ela estaria com você aí.
- Pois tem algo de errado, faz quatro dias que não temos contato um com o outro.
- Álvaro aconteceu alguma coisa com vocês?
- Creio que a senhora deva encontrar ela e perguntar a ela mesma, não sou a pessoa adequada para te responder essa pergunta.
- Mas ela está sumida há quatro dias, não sei o que fazer.
- Sinto muito, mas eu não posso ajudar!Ligação Off.
Conrad- O que houve? Não vai ajudar?
Álvaro- Não, eu não vou atrás da mulher que me humilhou por ligação, não teve a decência de dizer isso cara a cara comigo.
Conrad- Não vai ficar com a consciência pesada depois?
Álvaro- Todos que são legais comigo sempre desaparecem. É assim que a minha vida sempre foi...sempre foi assim! É como se só fossem gentis comigo pra desaparecer.
Conrad- Não pense que por isso a é culpa sua...as vezes são as outras pessoas que não nos merecem!
Álvaro- Acho que o senhor tem razão! Mas, fico pensando...mentalmente eu sempre a chamei de "minha flor de cerejeira", pois a flor de cerejeira ou Sakura significa a beleza feminina, simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança.
Conrad- E a Eliza foi tudo isso pra você?- me olha curioso.
Álvaro- Ela é a mais bela, o amor da minha vida, ela iluminou minha vida com sua presença me trazendo felicidade, renovou minha vida e me deu a esperança de um dia ser amado! Mas isso tudo foi por água abaixo.
Conrad- Não perca as esperanças, se com ela não deu certo, é porque não era pra ser.
Álvaro- O senhor está certo! Não vou dizer que não vou ficar triste, mas vou continuar com minha vida, nunca precisei e nem dependi dela pra viver.
Conrad- Antes eu diria que vc está errado, mas como a Eliza mostrou sua máscara...concordo plenamente com você!
Álvaro- Amanhã eu volto a trabalhar! Vou fazer de tudo para me recompor hoje e continuar com tudo que tenho em mãos.
Conrad- Eu sairei para resolver alguns assuntos, não trabalho mas tenho assuntos pendentes. Mais tarde eu volto!
Álvaro- Só toma cuidado, pede para o Soyer ajudar o senhor.
Conrad- Não esquenta com isso!
Ele se retira e eu me atiro para dentro do escritório, preciso fazer algo para ocupar minha mente ou vou ficar louco de tanto pensar.
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã É Outro Dia [CONCLUÍDO]
RomansA vida da Eliza nem sempre foi fácil, ela teve que batalhar bastante para conquistar o pouco que tem. O amor para escrever roteiros foi o motivo dela sempre se manter de pé, na esperança de futuramente ter boas oportunidades, mas nem sempre as coisa...